 KTM SX450 Racing |
Principais mudanças:A ignição recebeu novos materiais mais resistentes à temperatura
Embreagem - O sistema de lubrificação foi melhorado provendo mair durabilidade ao conjunto.
Virabrequim mais forte.
Guias de válvulas novos e mais duráveis.
Ficha Técnica| Motor | monocilíndrico, a 4 tempos |
| Cilindrada | 449.4 cc |
| Diâmetro / Curso | 95 / 63,4 mm |
| Taxa de compressão | 12:1 |
| Arranque | Pedal |
| Transmissão | 4 velocidades |
| Carburador | Keihin MX FCR 41 |
| Direção | balanceiro "roletado" |
| Lubrificação | lubrificção de pressão com 2 bombas Eaton |
| lubrificação da caixa de velocidades 2-T | |
| Óleo do motor | 1,2 l Motorex Power Synt 4T 10W/50 |
| Transmissão Primária | 33 : 76 |
| Transmissão Secundária | corrente 5/8 x 1/4" |
| Refrigeração | refrigerado por liquído |
| Embreagem | hidráulica de discos múltiplos em banho de óleo |
| Ignição | Kokusan digital 4K-3A |
| |
| Quadro | |
| Quadro | cromo-molibdénio |
| Sub-quadro | alumínio |
| Guiador | Renthal conificado Ø 28 mm |
| Suspensão Dianteira | White Power-USD 48 mm |
| Suspensão Traseira | amortecedor White Power-PDS |
| Curso da Suspensão Tra/Di | 300 / 335 mm |
| Travão Dianteiro / Traseiro | disco 260 / 220 mm |
| Jante Dianteira / Traseira | 1,60 x 21"; 2,15 x 19" Excel |
| Pneu Dianteiro / Traseiro | 80/100-21"; 110/90-19" |
| Transmissão | 14:52 |
| Ponteira de escape | alumínio |
| Ângulo de Cáster | 63,5° |
| Trail | 112 mm |
| Distância entre eixos | 1481±10mm |
| DistÂncia ao solo (em carga | 380mm |
| Altura do assento | 925 mm |
| Capacidade do depósito | 7 litros |
| Peso em ordem de marcha; | 105,2 kg |