 KTM SX 250 2005 |
Principais novidades: Embreagem com molas mais macias
Novo pedal de câmbio
Virabrequim com "bolachas" de maior diâmetro ofere uma curva de potência mais linear
Novo pistão com dois anéis.
Um kit de molas da válvula de escape permite adequar a resposta do motor para cada tipo de pista.
Cabeçote com novo desenho na câmara de combustão.
Novo set-up do carburador.
Motor | monocilíndrico, a 2 tempos |
Cilindrada | 249 cc |
Diâmetro / Curso | 66,4 / 72 mm |
Taxa de compressão | |
Arranque | Pedal |
Transmissão | 5 velocidades |
Carburador | Keihin PWK 38 S AG |
Direção | TVC |
Lubrificação | óleo de mistura 1:60 |
Transmissão Primária | 26:72 |
Transmissão Secundária | corrente 5/8 x 1/4" |
Refrigeração | refrigerado por liquído |
Embreagem | hidráulica de discos múltiplos em banho de óleo |
Ignição | Kokusan digital 2K-1 |
Quadro | cromo-molibdénio |
Sub-quadro | alumínio |
Guiador | Renthal conificado Ø 28 mm |
Suspensão Dianteira | White Power-USD 48 mm |
Suspensão Traseira | amortecedor White Power-PDS |
Curso da Suspensão Tra/Di | 300 / 335 mm |
Travão Dianteiro / Traseiro | disco 260 / 220 mm |
Jante Dianteira / Traseira | 1,60 x 21"; 2,15 x 19" Excel |
Pneu Dianteiro / Traseiro | 80/100-21"; 110/90-19" |
Transmissão | 13:48 |
Ponteira de escape | alumínio |
Ângulo de Cáster | 63° |
Trail | 116 mm |
Distância entre eixos | 1475±10mm |
DistÂncia ao solo (em carga | 385 mm |
Altura do assento | 925 mm |
Capacidade do depósito | 7.5 litros |
Peso do veículo | 97,7 kg |