X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Motos

Ducati apresenta Scrambler Desert Sled Fasthouse
Publicado em: 15/03/2021
Clique e saiba mais

Versão comemorativa da Scrambler foi revelada na Itália
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Ducati


Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse

A Ducati apresentou na Itália uma versão comemorativa da Scrambler Desert Sled Fasthouse. O modelo celebra a colaboração entre a Ducati e a marca de vestuário norte-americana Fasthouse, que levou o piloto Jordan Graham à vitória na categoria Holigan da Mint 200, a mais antiga e uma das mais prestigiadas competições off-road dos EUA.


Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse

A motocicleta é uma big trail em estilo clássico equipada com motor bicilíndrico em "L" com 803cm3 refrigerado a ar.Serão produzidas apenas 800 unidades numeradas que devem chegar aos concessionários a partir do final do mês.

As principais diferenças com a Desert Sled tradicional se resumem à estética, com a decoração "Fasthouse" geométrica no tanque de combustível, quadro vermelho, aros de rodas negros (no lugar de dourados". A decoração é completada com uma capa de banco antiderrapante.


Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse

O motor é acoplado a um câmbio de seis marchas através da embreagem com acionamento hidráulico. Embora as suspensões totalmente ajustáveis com curso de 200mm não sejam exatamente de alta performance no fora-de-estrada, publicações internacionais consideraram a motocicleta bastante maneável na terra e capaz de enfrentar uma grande variedade de terrenos longe do asfalto.


Ducati Scrambler Desert Sled com a combinação de cores tradicional

Confira o vídeo e mais imagens abaixo.




Ficha Técnica Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse

Motor
Tipo L-Twin, comando Desmodrômico, 2 válvulas por cilindro, resfriado a ar
Cilindrada 803 cc
Diâmetro x curso 88 x 66 mm
Taxa de compressão 11: 1
Potência 73 cv (53,6 kW) 8250 rpm
Torque 6,7 Kgm (66,2 Nm) @ 5750 rpm
Injeção de combustível Injeção eletrônica de combustível, corpo do acelerador de 50 mm
Escape Silencioso de aço inoxidável com conversor catalítico e 2 sondas lambda, tubos de cauda de alumínio
Padrão Euro 5 (somente para países onde o padrão Euro 5 se aplica)
Consumo - Emissões 5,4 l / 100 km - CO2 124 g / kg
Câmbio
Caixa de marchas 6 velocidades
Relações 1 = 32/13 2 = 30/18 3 = 28/21 4 = 26/23 5 = 22/22 6 = 24/26
Relação primária Engrenagens de corte reto, proporção 1,85: 1
Relação Final Corrente, spocket frontal 15, roda dentada traseira 46
Embreagem Controlada hidraulicamente e muitidisco banhada a óleo auto-servo
Chassis
Quadro Treliça de aço tubular
Suspensão dianteira Garfos invertidos de 46 mm totalmente ajustáveis
Curso roda dianteira 200 mm (7,9 pol.)
Roda dianteira Roda de alumínio com raios 3,00 "x 19"
Pneu dianteiro Pirelli SCORPION T RALLY STR 120/70 R19
Suspensão traseira Amortecedor traseiro Kayaba, pré-carga e rebote ajustável. Braço oscilante de dupla face de alumínio
Curso roda traseira 200 mm (5,9 pol.)
Roda traseira Roda de alumínio com raios 4,50 "x 17"
Pneu traseiro Pirelli SCORPION T RALLY STR 170/60 R17
Freio dianteiro Disco de Ø330 mm, pinça radial de 4 pistões com Bosch Cornering ABS
Freio traseiro Disco de Ø245 mm, pinça flutuante de 1 pistão com Bosch Cornering ABS
Painel LCD
Dimensões
Distância entre eixos 1,505 mm (59,3 pol.)
Cáster 24 °
Trail 112 mm (4,4 pol.)
Ângulo máximo de direção 35 °
Capacidade do tanque de combustível 13,5 litros
Peso seco 193 kg
Peso em ordem de marcha 209 kg
Altura do assento 860 mm - assento baixo 840 mm Disponível como acessório
Altura máxima 1,213 mm (Reservatório do freio)
Largura máxima 940 mm (Espelhos)
Comprimento máximo 2.200 mm
Assento Duplo
Equipamento padrão Tanque de aço com painéis laterais de alumínio intercambiáveis, farol dianteiro com DRL por guia de luz LED e tampa de alumínio intercambiável, luz traseira LED com luz de difusão, indicador de mudança de direção LED, instrumentos LCD com marcha e indicadores de nível de combustível e tampa de alumínio intercambiável, sob o assento compartimento de armazenamento com soquete USB, ABS nas curvas, tampas da correia em alumínio com acabamento à máquina, motor preto com aletas escovadas
Equipamento DESERT SLED Guidão de alumínio com travessa, protetores de avanço dianteiro, assento com design específico, para-lama dianteiro alto, para-lama traseiro longo e suporte de placa alta

Imagens Relacionadas:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-





© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet