X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Motos

KTM 450 SX-F Herlings Réplica
Publicado em: 18/09/2018
Clique e saiba mais

Edição comemorativa da KTM estará disponível no início do próximo ano na Europa
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: KTM

A KTM anunciou a produção limitada da 450 SX-F Herlings Réplica. A edição especial estará disponível nos revendedores europeus a partir de janeiro de 2019.


KTM 450 SX-F Herlings Réplica

Além dos gráficos idênticos à motocicleta de fábrica, o modelo ganha também vários acessórios como a ponteira Akrapovic Slip-on, tampa de embreagem Hinson, reservatório de combustível maior com tampa especial, rodas "factory" com cubos anodizados, mesa de direção especial, protetor de motor em material composto, capa do assento Selle Dalla Valle, protetor do disco dianteiro, dispositivo de largada e coroa laranja.

O modelo com câmbio de 4 marchas recebe também pintura do quadro nas cores das motos oficiais de fábrica.


KTM 450 SX-F Herlings Réplica

Jeffrey Herlings realizou uma das temporadas mais dominantes da história do Campeonato Mundial de Motocross, vencendo 31 baterias das 38 disputadas até agora. A KTM comemora também o fato de garantir a dobradinha nas duas principais categorias da competição, com Herlings e Antonio Cairoli na MXGP e Jorge Prado e Pauls Jonass na MX2.


Number Plate dianteiro faz alusão aos 4 títulos do "The Bullet" Herlings

Jeffrey Herlings: "Fiquei muito empolgado quando me avisaram que haveria uma KTM 450 SX-F HERLINGS REPLICA. Fiz toda a minha carreira com a KTM, e passamos por tempos difíceis e comemoramos muito juntos - nós somos uma família, não apenas no paddock, mas também na Áustria, então essa moto é realmente especial para mim. Este ano foi incrível e mesmo com a lesão consegui voltar forte e vencer o campeonato. Fazê-lo em casa foi demais. É uma honra ter uma moto replicando minha moto de corrida - espero que os clientes gostem bastante dela".


KTM 450 SX-F Herlings Réplica

Joachim Sauer, Gerente de Produtos Off Road da KTM: "A temporada de Jeffrey é uma ótima história e ele tem sido excelente - estamos orgulhosos de vê-lo vencer o título do Campeonato Mundial de Motocross MXGP. No final da temporada passada ele foi bastante forte e também ganhou uma corrida nos EUA, mas este ano tem sido formidável. Na sequência da CAIROLI REPLICA que lançamos há alguns anos, queríamos honrar as conquistas de Jeffrey com a KTM 450 SX-F HERLINGS REPLICA. Este modelo tem uma especificação especial com o design de Herlings e é um excelente pacote para pilotos europeus que procuram a melhor máquina READY TO RACE."


KTM 450 SX-F Herlings Réplica


KTM 450 SX-F Herlings Réplica






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet