X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasil no Mundial de Motocross 2018: ASW faz anúncio oficial de Gustavo Pessoa
Publicado em: 02/07/2018
Clique e saiba mais

Atual campeão brasileiro MX2 é confirmado na equipe Bike It Dixon Racing Team
Redação MotoX.com.br - Foto: ASW Racing

A ASW Racing confirmou oficialmente nesta segunda-feira (2) a notícia que adiantamos na última sexta, dia 29: Gustavo Pessoa vai disputar no segundo semestre o Mundial de Motocross 2018 pela equipe britânica Bike It Dixon Racing Team.

+ ASW Racing marca presença no Mundial de Motocross 2018

O paulista, atual campeão brasileiro de motocross MX2, abriu mão de defender o título nacional nesta temporada para agarrar a oportunidade na competição internacional onde estreia ainda este mês. Confira mais detalhes abaixo, no comunicado oficial divulgado pela ASW Racing.


Gustavo Pessoa é o novo piloto da Bike It DRT Kawasaki

Mais uma vez a ASW impulsiona o motocross brasileiro no exterior. Com grandes capítulos anteriores em campeonatos estrangeiros, mais uma vez é hora de fazer história no MXGP e introduzir um piloto brasileiro de alto desempenho em uma equipe estrangeira de ponta.

Vídeo:



A estrela da vez é Gustavo Pessoa, que agora é oficialmente um piloto ASW e fará parte da equipe Bike It Dixon Racing Team. Correndo pela categoria MX2, o piloto embarcará nesta terça-feira (03) para o Reino Unido, local de Origem da Dixon Racing Team. Sua estreia pela equipe está marcada para o dia 22 deste mês, no qual competirá a 14ª etapa do MXGP na pista de Loket, localizada na República Checa.

Não é a primeira vez que a ASW impulsiona um brasileiro no Mundial de Motocross. A primeira vez foi com Balbi Jr., que disputou o MXGP de 2005 com apoio da equipe Ricci Racing. A marca também é responsável pelo patrocínio de pilotos da equipe brasileira em campeonatos como o Motocross das Nações e o International Six Days Enduro, além de ter dado base para Felipe Zanol ter conquistado seu oitavo lugar no Mundial de Enduro, em 2011. A vitória da categoria Silver de Bruno Crivilin no Red Bull Romaniacs também foi um marco na história do esporte nacionale considerada um grande acontecimento para a ASW.


Gustavo Pessoa vai acelerar no Mundial de Motocross usando conjuntos da marca brasileira ASW Racing

Agora, Gustavo seguirá seus treinos para o Mundial de Motocross na Inglaterra. Você pode acompanhar a preparação, o desempenho e o estilo de vida do piloto no exterior por meio das redes sociais da ASW (@aswracing e @aswracingint) e pela página do piloto também (@capitao891).







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet