Atual campeão brasileiro MX2 é confirmado na equipe Bike It Dixon Racing Team
Redação MotoX.com.br - Foto: ASW Racing
A ASW Racing confirmou oficialmente nesta segunda-feira (2) a 
notícia que adiantamos na última sexta, dia 29: Gustavo Pessoa vai disputar no segundo semestre o Mundial de Motocross 2018 pela equipe britânica Bike It Dixon Racing Team.
+ ASW Racing marca presença no Mundial de Motocross 2018
O paulista, atual campeão brasileiro de motocross MX2, abriu mão de defender o título nacional nesta temporada para agarrar a oportunidade na competição internacional onde estreia ainda este mês. Confira mais detalhes abaixo, no 
comunicado oficial divulgado pela ASW Racing. 
Gustavo Pessoa é o novo piloto da Bike It DRT Kawasaki
Mais uma vez a ASW impulsiona o motocross brasileiro no exterior. Com grandes capítulos anteriores em campeonatos estrangeiros, mais uma vez é hora de fazer história no MXGP e introduzir um piloto brasileiro de alto desempenho em uma equipe estrangeira de ponta.
Vídeo:
A estrela da vez é Gustavo Pessoa, que agora é oficialmente um piloto ASW e fará parte da equipe Bike It Dixon Racing Team. Correndo pela categoria MX2, o piloto embarcará nesta terça-feira (03) para o Reino Unido, local de Origem da Dixon Racing Team. Sua estreia pela equipe está marcada para o dia 22 deste mês, no qual competirá a 14ª etapa do MXGP na pista de Loket, localizada na República Checa.
Não é a primeira vez que a ASW impulsiona um brasileiro no Mundial de Motocross. A primeira vez foi com Balbi Jr., que disputou o MXGP de 2005 com apoio da equipe Ricci Racing. A marca também é responsável pelo patrocínio de pilotos da equipe brasileira em campeonatos como o Motocross das Nações e o International Six Days Enduro, além de ter dado base para Felipe Zanol ter conquistado seu oitavo lugar no Mundial de Enduro, em 2011. A vitória da categoria Silver de Bruno Crivilin no Red Bull Romaniacs também foi um marco na história do esporte nacionale considerada um grande acontecimento para a ASW.
 Gustavo Pessoa vai acelerar no Mundial de Motocross usando conjuntos da marca brasileira ASW Racing
Gustavo Pessoa vai acelerar no Mundial de Motocross usando conjuntos da marca brasileira ASW Racing
Agora, Gustavo seguirá seus treinos para o Mundial de Motocross na Inglaterra. Você pode acompanhar a preparação, o desempenho e o estilo de vida do piloto no exterior por meio das redes sociais da ASW (
@aswracing e 
@aswracingint) e pela página do piloto também (
@capitao891).