Jeremy Martin é o terceiro vencedor na classe 250 enquanto Tomac permanece invicto na 450
Redação MotoX.com.br - Fotos: Octopi, Simon Cudby, Brown Dog Wilson, HRC e @cycledump
Largada 450
Na pista Thunder Valley, em Lakewood, Colorado, a terceira etapa do AMA Motocross 2018 registrou mais uma dupla vitória para Eli Tomac na categoria 450, enquanto Jeremy Martin se tornou o terceiro vencedor diferente na 250 assumindo a liderança do campeonato. Invicto, Tomac reforçou o favoritismo na categoria principal, mas isso não significa que ele teve vida fácil na corrida em casa. Confira alguns dos destaques da prova.
Tomac manteve a invencibilidade na temporada, mas nas duas corridas demorou para alcançar o primeiro lugar, mesmo com boas largadas. Na primeira bateria, Justin Barcia assumiu a liderança e manteve a posição até os 10 minutos, quando uma bandeira vermelha - provocada por um acidente com Kyle Chisholm - obrigou os pilotos a voltarem a alinhar no gate de largada de acordo com a classificação no momento da paralização.
Eli Tomac
A corrida recomeçou para completar o tempo que faltava com Blake Baggett e Ken Roczen na frente. O alemão logo ultrapassou Baggett e Tomac fez o mesmo. Já Barcia não teve sorte no retorno da corrida: caiu na primeira volta perdendo várias posições.
Ken Roczen
Blake Baggett
A batalha entre Tomac e Roczen teve bons lances por cinco voltas, até o atual campeão ultrapassar o rival partindo para a vitória. Depois, nos minutos finais, Baggett se aproximou do piloto da Honda, mas as posições foram mantidas. O quarto lugar ficou com Marvin Musquin bem distante dos rivais. Barcia ainda se recuperou até o quinto posto.
Na segunda bateria, Barcia novamente liderou o início da corrida, mas caiu outra vez! Tomac, que já tinha ultrapassado Roczen e ocupava o segundo lugar, acabou atrapalhado pelo incidente perdendo posições para o alemão e para Baggett.
Depois de duas voltas, Tomac aproveitou um erro do piloto da KTM para voltar ao segundo lugar e logo depois partir para uma nova briga pela liderança com Roczen. A disputa, assim como na bateria anterior, durou cerca de cinco voltas, até o piloto da Kawasaki superar mais uma vez o rival partindo para a sexta vitória em seis baterias.
Por ser local, Tomac está bem acostumado com os quase dois mil metros de altitude da pista - a mais alta de toda a temporada - o que não deixa de ser uma vantagem sobre os rivais. Mesmo não chegando nem perto de um Everest, a pressão do ar é menor, há menos oxigênio e isso traz reflexos para os pilotos e motos. Uma dificuldade extra que faz do sólido segundo lugar de Roczen, poucas semanas após voltar a competir e ainda longe da preparação ideal, ser ainda mais impressionante. Foi nítida sua evolução em curto período de tempo e, com um fim de semana de intervalo antes da próxima corrida, não será surpresa se ele começar a beliscar vitórias daqui pra frente. Pelo que mostrou nesta etapa, o campeão de 2016 parece ser o único capaz de incomodar o líder da temporada.
Justin Barcia
Baggett repetiu o terceiro lugar e completou o pódio na soma das baterias. Musquin, novamente em quarto - com mais de 30 segundos de desvantagem em relação ao vencedor - teve uma atuação bastante apagada para quem ocupa a vice-liderança de um campeonato ainda no início. Benny Bloss completou em quinto e Barcia na sexta posição.
Novo líder na 250
Jeremy Martin
Bem diferente da categoria principal, na 250 não há domínio até aqui e a briga pelo number plate vermelho segue quente. Para o campeão Zach Osborne a prova no Colorado representou o fim da linha. Desde o início a rodada não foi nada positiva para o piloto da Husqvarna.
Já nos treinos Osborne agravou uma lesão no polegar e depois terminou a primeira bateria em quinto - o que no fim das contas não foi tão ruim, pois Aaron Plessinger, seu principal rival na briga pela liderança, terminou logo atrás na sexta posição. O pior veio na largada da segunda corrida, quando Osborne se envolveu em uma queda coletiva com Joey Savatgy e Justin Hill, entre outros.
Alex Martin
Com um ombro lesionado, Osborne ainda conseguiu continuar e salvar um pontinho com a 20ª posição. No entanto, exames durante a semana detectaram a necessidade de uma cirurgia, o que
tirou o piloto do restante da temporada.
Quem se deu em Lakewood foi Jeremy Martin. Depois da segunda posição na primeira bateria, atrás de Justin Cooper, o piloto Geico Honda venceu a prova decisiva batendo seu irmão Alex na briga pelo primeiro lugar. Com o resultado, Jeremy assumiu a liderança do campeonato. Alex acabou em segundo no pódio (3-2 nas baterias) e Cooper em terceiro (1-8).
Zach Osborne
Savatgy foi outro piloto que não teve sorte na etapa. Além de sofrer a queda na largada da segunda bateria, o piloto da Pro Circuit Kawasaki perdeu a chance de vencer a primeira quando liderava e abandonou com problemas mecânicos a apenas três voltas do fim.
Aaron Plessinger completou a bateria final na quarta posição, atrás de Austin Forkner (7-3), o que não foi suficiente para manter o primeiro lugar no campeonato, mas ao menos o fez sair do Thunder Valley Park com a vice-liderança na classificação geral.
Brasileiros
Enzo Lopes
Gustavo Pessoa
Os brasileiros Enzo Lopes (12-14), Gustavo Pessoa de Souza (22-19) e Ramyller Alves (19-21) completaram a etapa em 13º, 21º e 22º, respectivamente. Para Enzo a semana reservou uma ótima notícia: o gaúcho foi
confirmado na equipe JGR Suzuki até o final do AMA Motocross 2018.
O desempenho no Colorado foi positivo. "Me senti sólido na pista e na moto. Estava perto do top 10 na qualificação, então eu estava feliz. Não consegui a melhor largada na primeira corrida, mas com voltas sólidas fiquei perto de 11º no final. Estava feliz com a minha velocidade. Estava em torno de 10º no início da última bateria, mas não consegui encontrar um bom ritmo. As canaletas aumentaram na segunda corrida, o que tornou a pista desafiadora", comentou o piloto que vai aproveitar este fim de semana para testar novos ajustes na moto para a próxima corrida.
Já Gustavo volta ao Brasil para o seu próximo desafio: defender a liderança da categoria MX2 no Campeonato Brasileiro de Motocross 2018.
A competição tem nova rodada dias 9 e 10 de junho em Nova Alvorada do Sul (MS).
A quarta etapa do AMA Motocross 2018 será realizada no próximo dia 16, na famosa pista High Point Raceway, em Mount Morris, no sul da Pensilvânia.
Video:
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Resultados
1 |
1 |
E. Tomac |
Kawasaki KX 450F |
15 |
2:06.813 |
10 |
2:10.733 |
--.--- |
--.--- |
Active |
2 |
94 |
K. Roczen |
Honda CRF450R |
15 |
2:08.002 |
6 |
2:09.543 |
4.707 |
4.707 |
Active |
3 |
4 |
B. Baggett |
KTM 450 SX-F FE |
15 |
2:07.951 |
10 |
2:10.093 |
5.839 |
1.132 |
Active |
4 |
25 |
M. Musquin |
KTM 450 SX-F FE |
15 |
2:08.203 |
6 |
2:18.823 |
31.869 |
26.029 |
Active |
5 |
51 |
J. Barcia |
Yamaha YZ 450F |
15 |
2:08.544 |
7 |
2:15.880 |
39.059 |
7.190 |
Active |
6 |
60 |
B. Bloss |
KTM 450 SX-F FE |
15 |
2:10.219 |
8 |
2:17.494 |
54.414 |
15.355 |
Active |
7 |
34 |
W. Peick |
Suzuki RMZ 450 |
15 |
2:11.598 |
3 |
2:18.448 |
1:01.295 |
6.880 |
Active |
8 |
54 |
P. Nicoletti |
Suzuki RMZ 450 |
15 |
2:10.815 |
5 |
2:23.295 |
1:17.101 |
15.805 |
Active |
9 |
86 |
D. Merriam |
Yamaha YZ 450F |
15 |
2:13.484 |
9 |
2:17.948 |
1:20.658 |
3.557 |
Active |
10 |
44 |
L. Locurcio |
Honda CRF450R |
15 |
2:14.340 |
8 |
2:17.356 |
1:27.749 |
7.090 |
Active |
11 |
146 |
J. Masterpool |
Yamaha YZ 450F |
15 |
2:14.423 |
7 |
2:17.394 |
1:31.448 |
3.699 |
Active |
12 |
91 |
A. Ray |
Yamaha YZ 450F |
15 |
2:14.353 |
5 |
2:17.988 |
1:34.277 |
2.829 |
Active |
13 |
330 |
C. Autenrieth |
KTM 450 SX-F FE |
15 |
2:15.192 |
7 |
2:17.951 |
1:38.138 |
3.861 |
Active |
14 |
73 |
B. Scharer |
Yamaha YZ 450F |
15 |
2:14.881 |
11 |
2:15.509 |
1:41.855 |
3.716 |
Active |
15 |
907 |
B. Lamay |
Honda CRF450R |
15 |
2:14.592 |
15 |
2:14.592 |
1:44.028 |
2.173 |
Active |
16 |
388 |
B. Leith |
Kawasaki KX 450F |
15 |
2:15.287 |
5 |
2:20.472 |
1:48.259 |
4.231 |
Active |
17 |
121 |
C. Cooper |
Honda CRF450R |
15 |
2:15.751 |
10 |
2:19.487 |
1:51.502 |
3.243 |
Active |
18 |
191 |
D. Anderson |
Honda CRF450R |
15 |
2:15.852 |
5 |
2:18.596 |
1:54.514 |
3.011 |
Active |
19 |
48 |
H. Miller |
Yamaha YZ 450F |
15 |
2:15.802 |
12 |
2:18.730 |
1:58.716 |
4.201 |
Active |
20 |
207 |
D. DeMartile |
Honda CRF450R |
15 |
2:17.012 |
10 |
2:19.342 |
2:01.257 |
2.541 |
Active |
21 |
718 |
T. Tomita |
Honda CRF450R |
15 |
2:17.163 |
7 |
2:18.963 |
2:06.241 |
4.984 |
Active |
22 |
577 |
F. Lopez |
KTM 450 SX-F |
15 |
2:17.541 |
7 |
2:19.564 |
2:07.592 |
1.350 |
Active |
23 |
79 |
N. Schmidt |
Suzuki RMZ 450 |
15 |
2:16.878 |
6 |
2:21.784 |
2:12.956 |
5.364 |
Active |
24 |
321 |
B. Lionnet |
Honda CRF450R |
14 |
2:16.320 |
12 |
2:40.902 |
1 lap |
1 lap |
Active |
25 |
77 |
R. Surratt |
KTM 250 SX |
14 |
2:17.769 |
11 |
2:27.419 |
7.842 |
7.842 |
Active |
26 |
140 |
A. Kouba |
KTM 450 SX-F |
14 |
2:20.110 |
10 |
2:26.861 |
21.895 |
14.052 |
Active |
27 |
139 |
N. LaPorte |
Honda CRF450R |
14 |
2:18.420 |
7 |
2:22.233 |
23.635 |
1.740 |
Active |
28 |
122 |
C. Howell |
Husqvarna FC350 |
14 |
2:18.011 |
14 |
2:18.011 |
24.600 |
0.964 |
Active |
29 |
270 |
J. Runkles |
KTM 450 SX-F |
14 |
2:21.043 |
7 |
2:25.926 |
30.705 |
6.105 |
Active |
30 |
472 |
J. Impens |
Honda CRF450R |
14 |
2:18.305 |
5 |
2:26.334 |
41.994 |
11.288 |
Active |
31 |
124 |
R. Fitch, Jr. |
Honda CRF450R |
14 |
2:16.530 |
6 |
2:23.426 |
46.429 |
4.435 |
Active |
32 |
447 |
D. Raper |
Kawasaki KX 450F |
14 |
2:21.507 |
3 |
2:21.643 |
48.758 |
2.329 |
Active |
33 |
637 |
R. Piazza |
Honda CRF450R |
14 |
2:21.143 |
14 |
2:21.143 |
49.043 |
0.285 |
Active |
34 |
768 |
C. Shondeck |
Honda CRF450R |
14 |
2:20.548 |
6 |
2:24.850 |
1:16.888 |
27.845 |
Active |
35 |
759 |
M. Norris |
Honda CRF450R |
14 |
2:23.796 |
9 |
2:28.994 |
1:27.300 |
10.411 |
Active |
36 |
596 |
C. Tickle |
KTM 450 SX-F |
13 |
2:21.330 |
10 |
4:19.261 |
2 laps |
1 lap |
Active |
37 |
876 |
C. Alldredge |
KTM 250 SX |
10 |
2:15.435 |
8 |
2:21.103 |
5 laps |
3 laps |
OUT |
38 |
81 |
C. Marquier |
Husqvarna FC450 |
10 |
2:16.767 |
3 |
2:22.225 |
9:18.363 |
9:18.363 |
Active |
39 |
11 |
K. Chisholm |
Yamaha YZ 450F |
3 |
2:15.178 |
2 |
2:15.376 |
12 laps |
7 laps |
OUT |
40 |
401 |
S. Redman |
Kawasaki KX 450F |
3 |
2:22.066 |
2 |
2:22.470 |
25.183 |
25.183 |
OUT |
1 |
1 |
E. Tomac |
Kawasaki KX 450F |
16 |
2:08.193 |
6 |
2:14.377 |
--.--- |
--.--- |
Active |
2 |
94 |
K. Roczen |
Honda CRF450R |
16 |
2:08.467 |
6 |
2:16.295 |
11.430 |
11.430 |
Active |
3 |
4 |
B. Baggett |
KTM 450 SX-F FE |
16 |
2:09.327 |
6 |
2:15.389 |
23.175 |
11.744 |
Active |
4 |
25 |
M. Musquin |
KTM 450 SX-F FE |
16 |
2:10.979 |
6 |
2:17.329 |
33.120 |
9.945 |
Active |
5 |
60 |
B. Bloss |
KTM 450 SX-F FE |
16 |
2:11.410 |
6 |
2:20.969 |
1:00.019 |
26.898 |
Active |
6 |
51 |
J. Barcia |
Yamaha YZ 450F |
16 |
2:11.969 |
2 |
2:16.697 |
1:07.081 |
7.062 |
Active |
7 |
34 |
W. Peick |
Suzuki RMZ 450 |
16 |
2:13.096 |
12 |
2:25.362 |
1:31.151 |
24.070 |
Active |
8 |
54 |
P. Nicoletti |
Suzuki RMZ 450 |
16 |
2:14.399 |
6 |
2:24.502 |
1:42.749 |
11.598 |
Active |
9 |
73 |
B. Scharer |
Yamaha YZ 450F |
16 |
2:15.459 |
6 |
2:21.686 |
1:46.334 |
3.585 |
Active |
10 |
86 |
D. Merriam |
Yamaha YZ 450F |
16 |
2:14.180 |
8 |
2:20.940 |
1:52.174 |
5.840 |
Active |
11 |
121 |
C. Cooper |
Honda CRF450R |
16 |
2:15.785 |
5 |
2:25.512 |
2:04.188 |
12.013 |
Active |
12 |
330 |
C. Autenrieth |
KTM 450 SX-F FE |
16 |
2:16.218 |
6 |
2:18.881 |
2:07.271 |
3.083 |
Active |
13 |
146 |
J. Masterpool |
Yamaha YZ 450F |
16 |
2:16.521 |
5 |
2:20.815 |
2:11.736 |
4.464 |
Active |
14 |
44 |
L. Locurcio |
Honda CRF450R |
16 |
2:16.089 |
8 |
2:19.039 |
2:16.611 |
4.874 |
Active |
15 |
718 |
T. Tomita |
Honda CRF450R |
15 |
2:16.317 |
6 |
2:22.865 |
1 lap |
1 lap |
Active |
16 |
48 |
H. Miller |
Yamaha YZ 450F |
15 |
2:17.593 |
7 |
2:23.398 |
4.747 |
4.747 |
Active |
17 |
577 |
F. Lopez |
KTM 450 SX-F |
15 |
2:17.087 |
10 |
2:21.667 |
5.380 |
0.632 |
Active |
18 |
388 |
B. Leith |
Kawasaki KX 450F |
15 |
2:17.599 |
5 |
2:20.773 |
7.558 |
2.177 |
Active |
19 |
81 |
C. Marquier |
Husqvarna FC450 |
15 |
2:17.333 |
8 |
2:23.533 |
9.596 |
2.038 |
Active |
20 |
321 |
B. Lionnet |
Honda CRF450R |
15 |
2:18.619 |
14 |
2:23.021 |
17.602 |
8.006 |
Active |
21 |
191 |
D. Anderson |
Honda CRF450R |
15 |
2:17.287 |
9 |
2:26.890 |
21.044 |
3.441 |
Active |
22 |
140 |
A. Kouba |
KTM 450 SX-F |
15 |
2:19.127 |
8 |
2:27.790 |
33.655 |
12.610 |
Active |
23 |
207 |
D. DeMartile |
Honda CRF450R |
15 |
2:19.023 |
5 |
2:25.278 |
37.687 |
4.032 |
Active |
24 |
77 |
R. Surratt |
KTM 250 SX |
15 |
2:20.423 |
6 |
2:26.096 |
1:10.371 |
32.684 |
Active |
25 |
124 |
R. Fitch, Jr. |
Honda CRF450R |
15 |
2:22.583 |
11 |
2:23.956 |
1:15.183 |
4.812 |
Active |
26 |
637 |
R. Piazza |
Honda CRF450R |
15 |
2:22.709 |
5 |
2:25.523 |
1:17.831 |
2.647 |
Active |
27 |
122 |
C. Howell |
Husqvarna FC350 |
15 |
2:22.077 |
3 |
2:29.003 |
1:28.687 |
10.855 |
Active |
28 |
447 |
D. Raper |
Kawasaki KX 450F |
15 |
2:20.991 |
4 |
2:29.796 |
1:36.530 |
7.843 |
Active |
29 |
270 |
J. Runkles |
KTM 450 SX-F |
15 |
2:23.484 |
4 |
2:30.092 |
1:53.340 |
16.809 |
Active |
30 |
472 |
J. Impens |
Honda CRF450R |
14 |
2:23.999 |
7 |
2:36.955 |
2 laps |
1 lap |
Active |
31 |
768 |
C. Shondeck |
Honda CRF450R |
14 |
2:24.932 |
5 |
2:26.408 |
45.900 |
45.900 |
Active |
32 |
320 |
C. Sorensen |
Suzuki RMZ 450 |
14 |
2:26.426 |
14 |
2:26.426 |
48.474 |
2.573 |
Active |
33 |
546 |
T. Skodras |
Honda CRF450R |
14 |
2:27.637 |
4 |
2:32.890 |
1:12.031 |
23.557 |
Active |
34 |
759 |
M. Norris |
Honda CRF450R |
14 |
2:28.424 |
2 |
2:42.072 |
1:30.467 |
18.436 |
Active |
35 |
91 |
A. Ray |
Yamaha YZ 450F |
14 |
2:18.506 |
5 |
2:26.019 |
2:15.077 |
44.609 |
Active |
36 |
596 |
C. Tickle |
KTM 450 SX-F |
9 |
2:22.020 |
7 |
2:34.935 |
7 laps |
5 laps |
OUT |
37 |
907 |
B. Lamay |
Honda CRF450R |
8 |
2:15.850 |
7 |
2:17.750 |
8 laps |
1 lap |
OUT |
38 |
79 |
N. Schmidt |
Suzuki RMZ 450 |
6 |
2:21.369 |
5 |
2:40.635 |
10 laps |
2 laps |
OUT |
39 |
139 |
N. LaPorte |
Honda CRF450R |
3 |
2:23.103 |
3 |
2:23.103 |
13 laps |
3 laps |
OUT |
40 |
876 |
C. Alldredge |
KTM 250 SX |
0 |
00.000 |
0 |
00.000 |
16 laps |
3 laps |
Active |
450 (Soma das baterias):
1. Eli Tomac (1-1)
2. Ken Roczen (2-2)
3. Blake Baggett (3-3)
4. Marvin Musquin (4-4)
5. Benny Bloss (6-5)
6. Justin Barcia (5-6)
7. Weston Peick (7-7)
8. Phil Nicoletti (8-8)
9. Dylan Merriam (9-10)
10. Brandon Scharer (14-9)
11. Jake Masterpool (11-13)
12. Lorenzo Locurcio (10-14)
13. Cade Autenrieth (13-12)
14. Cody Cooper (17-11)
15. Alex Ray (12-35)
16. Brandan Leith (16-18)
17. Henry Miller (19-16)
18. Toshiki Tomita (21-15)
19. Ben LaMay (15-37)
20. Felix Lopez (22-17)
Campeonato:
1. Eli Tomac, 150
2. Marvin Musquin, 122
3. Justin Barcia, 104
4. Blake Baggett, 100
5. Ken Roczen, 97
6. Weston Peick, 88
7. Phil Nicoletti, 75
8. Jason Anderson, 73
9. Benny Bloss, 73
10. Dylan Merriam, 49
1 |
62 |
J. Cooper |
Yamaha YZ 250F |
16 |
2:09.216 |
7 |
2:16.182 |
--.--- |
--.--- |
Active |
2 |
6 |
J. Martin |
Honda CRF250R |
16 |
2:10.101 |
4 |
2:13.041 |
4.242 |
4.242 |
Active |
3 |
26 |
A. Martin |
KTM 250 SX-F FE |
16 |
2:10.748 |
6 |
2:12.734 |
10.750 |
6.507 |
Active |
4 |
45 |
J. Smith |
KTM 250 SX-F FE |
16 |
2:10.239 |
4 |
2:12.176 |
11.715 |
0.965 |
Active |
5 |
1 |
Z. Osborne |
Husqvarna FC250 |
16 |
2:10.181 |
7 |
2:14.723 |
13.014 |
1.299 |
Active |
6 |
23 |
A. Plessinger |
Yamaha YZ 250F |
16 |
2:10.475 |
3 |
2:12.968 |
13.676 |
0.661 |
Active |
7 |
35 |
A. Forkner |
Kawasaki KX 250F |
16 |
2:10.235 |
15 |
2:12.562 |
19.402 |
5.726 |
Active |
8 |
182 |
G. Marchbanks |
Kawasaki KX 250F |
16 |
2:10.336 |
6 |
2:15.027 |
21.245 |
1.842 |
Active |
9 |
28 |
S. McElrath |
KTM 250 SX-F FE |
16 |
2:11.692 |
4 |
2:13.607 |
28.787 |
7.542 |
Active |
10 |
40 |
C. Sexton |
Honda CRF250R |
16 |
2:10.979 |
5 |
2:16.606 |
35.136 |
6.348 |
Active |
11 |
43 |
S. Cantrell |
KTM 250 SX-F FE |
16 |
2:11.667 |
5 |
2:16.516 |
52.954 |
17.817 |
Active |
12 |
816 |
E. Lopes |
Suzuki RMZ 250 |
16 |
2:13.167 |
6 |
2:15.879 |
55.921 |
2.967 |
Active |
13 |
36 |
R. Hampshire |
Honda CRF250R |
16 |
2:12.248 |
15 |
2:19.203 |
1:02.749 |
6.828 |
Active |
14 |
137 |
M. Castelo |
Yamaha YZ 250F |
16 |
2:14.733 |
8 |
2:19.731 |
1:25.836 |
23.086 |
Active |
15 |
46 |
J. Hill |
Suzuki RMZ 250 |
16 |
2:14.513 |
14 |
2:17.677 |
1:34.921 |
9.085 |
Active |
16 |
64 |
M. Mosiman |
Husqvarna FC250 |
16 |
2:13.063 |
11 |
2:17.563 |
1:42.124 |
7.202 |
Active |
17 |
133 |
J. Bailey |
Husqvarna FC250 |
16 |
2:16.386 |
6 |
2:19.233 |
1:51.716 |
9.592 |
Active |
18 |
114 |
B. Hartranft |
Yamaha YZ 250F |
16 |
2:14.338 |
2 |
2:25.145 |
2:00.845 |
9.128 |
Active |
19 |
222 |
R. Alves |
Yamaha YZ 250F |
16 |
2:17.169 |
4 |
2:21.089 |
2:03.976 |
3.131 |
Active |
20 |
188 |
G. Schehr |
KTM 250 SX-F |
16 |
2:16.824 |
2 |
2:20.815 |
2:08.280 |
4.304 |
Active |
21 |
169 |
C. Tennant |
Yamaha YZ 250F |
16 |
2:16.546 |
13 |
2:22.840 |
2:12.161 |
3.880 |
Active |
22 |
791 |
G. De Souza |
Honda CRF250R |
15 |
2:17.781 |
5 |
2:24.746 |
1 lap |
1 lap |
Active |
23 |
101 |
Y. Watanabe |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:19.141 |
5 |
2:23.672 |
3.737 |
3.737 |
Active |
24 |
130 |
A. Root |
Husqvarna FC250 |
15 |
2:18.320 |
4 |
2:20.111 |
18.971 |
15.234 |
Active |
25 |
212 |
T. McCoy |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:19.211 |
5 |
2:24.641 |
21.374 |
2.402 |
Active |
26 |
551 |
T. Rosa |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:20.976 |
5 |
2:26.052 |
29.787 |
8.413 |
Active |
27 |
214 |
V. Martin |
Honda CRF250R |
15 |
2:20.305 |
10 |
2:25.394 |
34.340 |
4.552 |
Active |
28 |
700 |
J. Weeks |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:21.725 |
13 |
2:21.785 |
35.443 |
1.103 |
Active |
29 |
430 |
D. Summerlin |
Husqvarna FC250 |
15 |
2:22.358 |
3 |
2:23.319 |
58.852 |
23.409 |
Active |
30 |
346 |
K. Moranz |
KTM 250 SX-F |
15 |
2:20.253 |
3 |
2:24.026 |
1:04.769 |
5.917 |
Active |
31 |
747 |
C. Gray |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:22.249 |
6 |
2:25.798 |
1:11.728 |
6.959 |
Active |
32 |
154 |
C. Felong |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:17.814 |
5 |
2:25.538 |
1:16.711 |
4.983 |
Active |
33 |
234 |
M. Brough |
Honda CRF250R |
15 |
2:22.277 |
4 |
2:28.075 |
1:40.470 |
23.759 |
Active |
34 |
17 |
J. Savatgy |
Kawasaki KX 250F |
14 |
2:09.196 |
4 |
2:11.173 |
2 laps |
1 lap |
OUT |
35 |
82 |
C. Williams |
Honda CRF250R |
14 |
2:18.867 |
3 |
3:16.178 |
3:51.691 |
3:51.691 |
Active |
36 |
458 |
M. Sweney |
KTM 250 SX-F |
14 |
2:23.836 |
3 |
2:38.077 |
4:42.536 |
50.844 |
Active |
37 |
446 |
B. Silveira |
Honda CRF250R |
14 |
2:25.970 |
2 |
2:50.457 |
5:41.382 |
58.846 |
Active |
38 |
186 |
T. Monks |
KTM 250 SX-F FE |
14 |
2:28.119 |
2 |
2:37.682 |
6:05.193 |
23.810 |
Active |
39 |
410 |
T. Lowe |
KTM 250 SX-F |
10 |
2:20.854 |
4 |
2:26.535 |
6 laps |
4 laps |
OUT |
40 |
153 |
C. Carr |
Yamaha YZ 250F |
1 |
00.000 |
0 |
00.000 |
15 laps |
9 laps |
OUT |
1 |
6 |
J. Martin |
Honda CRF250R |
16 |
2:10.237 |
9 |
2:15.175 |
--.--- |
--.--- |
Active |
2 |
26 |
A. Martin |
KTM 250 SX-F FE |
16 |
2:11.108 |
6 |
2:15.297 |
8.695 |
8.695 |
Active |
3 |
35 |
A. Forkner |
Kawasaki KX 250F |
16 |
2:11.124 |
5 |
2:13.461 |
9.641 |
0.945 |
Active |
4 |
23 |
A. Plessinger |
Yamaha YZ 250F |
16 |
2:10.367 |
8 |
2:12.198 |
10.102 |
0.461 |
Active |
5 |
45 |
J. Smith |
KTM 250 SX-F FE |
16 |
2:10.478 |
3 |
2:14.092 |
11.950 |
1.847 |
Active |
6 |
40 |
C. Sexton |
Honda CRF250R |
16 |
2:11.213 |
5 |
2:16.127 |
18.210 |
6.260 |
Active |
7 |
36 |
R. Hampshire |
Honda CRF250R |
16 |
2:11.592 |
10 |
2:14.848 |
21.048 |
2.838 |
Active |
8 |
62 |
J. Cooper |
Yamaha YZ 250F |
16 |
2:11.222 |
8 |
2:17.560 |
30.743 |
9.694 |
Active |
9 |
28 |
S. McElrath |
KTM 250 SX-F FE |
16 |
2:12.088 |
5 |
2:13.968 |
32.760 |
2.017 |
Active |
10 |
64 |
M. Mosiman |
Husqvarna FC250 |
16 |
2:11.471 |
8 |
2:14.446 |
34.403 |
1.642 |
Active |
11 |
182 |
G. Marchbanks |
Kawasaki KX 250F |
16 |
2:12.323 |
4 |
2:13.612 |
35.857 |
1.454 |
Active |
12 |
17 |
J. Savatgy |
Kawasaki KX 250F |
16 |
2:11.542 |
7 |
2:11.963 |
36.040 |
0.183 |
Active |
13 |
46 |
J. Hill |
Suzuki RMZ 250 |
16 |
2:12.858 |
8 |
2:15.430 |
53.379 |
17.338 |
Active |
14 |
816 |
E. Lopes |
Suzuki RMZ 250 |
16 |
2:12.715 |
9 |
2:19.387 |
1:01.935 |
8.556 |
Active |
15 |
137 |
M. Castelo |
Yamaha YZ 250F |
16 |
2:14.691 |
6 |
2:21.296 |
1:32.251 |
30.316 |
Active |
16 |
133 |
J. Bailey |
Husqvarna FC250 |
16 |
2:16.036 |
4 |
2:21.912 |
1:46.997 |
14.746 |
Active |
17 |
43 |
S. Cantrell |
KTM 250 SX-F FE |
16 |
2:13.092 |
3 |
2:20.069 |
1:55.894 |
8.896 |
Active |
18 |
169 |
C. Tennant |
Yamaha YZ 250F |
16 |
2:17.486 |
3 |
2:19.259 |
1:57.102 |
1.208 |
Active |
19 |
791 |
G. De Souza |
Honda CRF250R |
16 |
2:17.245 |
4 |
2:29.091 |
2:16.224 |
19.122 |
Active |
20 |
1 |
Z. Osborne |
Husqvarna FC250 |
15 |
2:14.947 |
4 |
2:15.332 |
1 lap |
1 lap |
Active |
21 |
222 |
R. Alves |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:17.596 |
3 |
2:24.465 |
0.946 |
0.946 |
Active |
22 |
154 |
C. Felong |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:18.056 |
8 |
2:24.601 |
2.549 |
1.603 |
Active |
23 |
101 |
Y. Watanabe |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:18.915 |
8 |
2:27.304 |
16.155 |
13.606 |
Active |
24 |
346 |
K. Moranz |
KTM 250 SX-F |
15 |
2:19.808 |
6 |
2:29.054 |
31.641 |
15.485 |
Active |
25 |
130 |
A. Root |
Husqvarna FC250 |
15 |
2:19.587 |
2 |
2:32.904 |
44.166 |
12.525 |
Active |
26 |
551 |
T. Rosa |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:20.835 |
4 |
2:23.434 |
53.807 |
9.641 |
Active |
27 |
410 |
T. Lowe |
KTM 250 SX-F |
15 |
2:20.874 |
4 |
2:24.071 |
55.290 |
1.483 |
Active |
28 |
700 |
J. Weeks |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:20.522 |
4 |
2:29.162 |
1:05.418 |
10.127 |
Active |
29 |
430 |
D. Summerlin |
Husqvarna FC250 |
15 |
2:23.561 |
7 |
2:29.125 |
1:25.600 |
20.182 |
Active |
30 |
212 |
T. McCoy |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:22.472 |
4 |
2:31.285 |
1:39.550 |
13.949 |
Active |
31 |
747 |
C. Gray |
Yamaha YZ 250F |
15 |
2:25.393 |
2 |
2:26.294 |
2:03.249 |
23.698 |
Active |
32 |
446 |
B. Silveira |
Honda CRF250R |
14 |
2:21.891 |
2 |
2:41.117 |
2 laps |
1 lap |
Active |
33 |
246 |
C. Blackburn |
KTM 250 SX-F |
14 |
2:24.840 |
3 |
2:38.763 |
7.293 |
7.293 |
Active |
34 |
188 |
G. Schehr |
KTM 250 SX-F |
14 |
2:21.276 |
2 |
2:24.569 |
41.881 |
34.587 |
Active |
35 |
458 |
M. Sweney |
KTM 250 SX-F |
14 |
2:25.921 |
2 |
2:35.343 |
1:06.820 |
24.939 |
Active |
36 |
186 |
T. Monks |
KTM 250 SX-F FE |
14 |
2:28.022 |
2 |
2:37.521 |
1:23.068 |
16.248 |
Active |
37 |
234 |
M. Brough |
Honda CRF250R |
14 |
2:21.834 |
6 |
2:35.235 |
1:53.879 |
30.810 |
Active |
38 |
82 |
C. Williams |
Honda CRF250R |
8 |
2:20.085 |
5 |
2:51.909 |
8 laps |
6 laps |
OUT |
39 |
214 |
V. Martin |
Honda CRF250R |
5 |
2:21.813 |
3 |
2:24.142 |
11 laps |
3 laps |
OUT |
40 |
114 |
B. Hartranft |
Yamaha YZ 250F |
1 |
00.000 |
0 |
00.000 |
15 laps |
4 laps |
OUT |
250 (Soma das baterias):
1. Jeremy Martin (2-1)
2. Alex Martin (3-2)
3. Justin Cooper (1-8)
4. Austin Forkner (7-3)
5. Jordon Smith (4-5)
6. Aaron Plessinger (6-4)
7. Chase Sexton (10-6)
8. Shane McElrath (9-9)
9. Garrett Marchbanks (8-11)
10. RJ Hampshire (13-7)
11. Zach Osborne (5-20)
12. Michael Mosiman (16-10)
13. Enzo Lopes (12-14)
14. Justin Hill (15-13)
15. Sean Cantrell (11-17)
16. Martin Castelo (14-15)
17. Joey Savatgy (34-12)
18. Jordan Bailey (17-16)
19. Challen Tennant (21-18)
20. Brandon Hartranft (18-40)
21. Gustavo Souza (22-19)
22. Ramyller Alves (19-21)
Campeonato:
1. Jeremy Martin, 129
2. Aaron Plessinger, 121
3. Alex Martin, 116
4. Zach Osborne, 105
5. Justin Cooper, 98
6. Jordon Smith, 77
7. Chase Sexton, 76
8. Austin Forkner, 75
9. Garrett Marchbanks, 72
10. RJ Hampshire, 72
16. Enzo Lopes, 32
22. Gustavo Souza, 5
24. Ramyller Alves, 2