X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

Pro Tech

JPS Racing

MotoX Pneus

JP Motos

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

AMA Motocross 2018: Zach Osborne fora do restante da temporada
Publicado em: 06/06/2018

Piloto vai passar por cirurgia no ombro após se envolver em uma queda coletiva em Lakewwod
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Simon Cudby

O atual campeão da categoria 250 Zach Osborne está fora do restante da temporada. O piloto lesionou o ombro numa queda na largada da segunda bateria no circuito Thunder Valley em Lakewood, Colorado, durante a terceira etapa do AMA Motocross 2018.


Zach Osborne

Osborne recolocou o ombro no lugar e completou a corrida, mas exames posteriores detectaram a necessidade de uma cirurgia para a completa recuperação. Como o tempo de recuperação é maior que o restante do campeonato, Osborne deve voltar a competir apenas no ano que vem.

+ AMA Motocross: Em Thunder Valley, pista de maior altitude da temporada, Tomac vence outra vez, mas parece ganhar um rival à altura. Na 250, liderança muda novamente

“Estou extremamente chateado para dizer o mínimo. Queria muito este quarto campeonato consecutivo a bordo da FC 250. É quase surreal ficar de fora (do campeonato), mas sei que tudo acontece por um motivo. Usarei esse tempo para me preparar mental e fisicamente para o desafio do meu primeiro ano na classe 450. Estou animado para começar minha recuperação e avançar para o próximo passo da minha carreira!"

Phill Nicoletti é substituto na classe 450

Além do anúncio da ausência de Osborne durante o restante da temporada, a Rockstar Energy Husqvarna Factory comunicou a contratação de Phil Nicoletti na categoria 450, onde a equipe atualmente está sem pilotos já que tanto Jason Anderson como Deal Wilson estão de molho. Nicoletti participou da 250 Oeste no Supercross onde ficou com a 11ª posição geral no campeonato correndo pela JGR Suzuki.




Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet