X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

RX Graphics

KTM Sacramento

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Loja Ibox28

JPS Racing

Coach Motocross

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

JGR Suzuki confirma Enzo Lopes até final do AMA Motocross 2018
Publicado em: 06/06/2018

Piloto brasileiro garante vaga na equipe até o fim do campeonato. Justin Hill sobe para classe 450
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Brown Dog Wilson


Enzo Lopes

A JGR Autotrader Yoshimura Suzuki anunciou novidades em sua equipe que disputa o AMA Motocross 2018. Com a mudança de Phil Nicoletti para a Husqvarna, que participaria de etapas selecionadas, a direção da equipe fez algumas alterações que garantiram a vaga do brasileiro Enzo Lopes até o final do campeonato.

+ AMA Motocross: Em Thunder Valley, pista de maior altitude da temporada, Tomac vence outra vez, mas parece ganhar um rival à altura. Na 250, liderança muda novamente

Justin Hill sobe para a classe 450 em eventos selecionados. Campeão do Supercross 250 em 2017, Hill fez algumas participações na classe 450 no Supercross deste ano e surpreendeu com a vitória em uma classificatória e a briga pela liderança (até cair) na final contra Eli Tomac e Marvin Musquin. Com a expectativa frustrada de disputar vitórias e o campeonato de Motocross na classe 250, Hill utilizará os próximos eventos como avaliação para uma mudança definitiva de categoria ainda este ano.

Jimmy Decotis (250) tem seu retorno marcado para 23 de junho no circuito de Muddy Creek. A boa notícia para nós brasileiros é que as mudanças abrem espaço para Enzo continuar no time até o final do ano. O acordo inicial previa o brasileiro por apenas quatro etapas, mas seu bom desempenho - mais de uma vez a frente do próprio Hill - certamente pesou na decisão de apoiar o gaúcho de 18 anos na equipe até o encerramento do campeonato.

O time oficial Suzuki ainda conta com Weston Peick na classe 450, atualmente sexto colocado na classificação geral.




Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet