X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Guia Fundamental do Freestyle Motocross disponível pra download gratuito
Publicado em: 05/01/2018
Clique e saiba mais

Piloto Diego Djamdjian lança guia que lista as principais manobras e desafios envolvidos em suas execuções
Redação MotoX.com.br - Foto: Marcelo Marafante


Diego Djamdjian elaborou Guia Fundamental do Freestyle Motocross em conjunto com a Whipress Comunicação

Elaborado para ampliar a experiência do público ao assistir às competições de FMX, o Guia Fundamental do Freestyle Motocross, uma iniciativa do piloto e instrutor Diego Djamdjian em conjunto com a Whipress Comunicação, aborda temas pouco explorados como a evolução das manobras, assim como riscos e desafios envolvidos em suas execuções.  

+ FMX: 4 pontos provam que Estilo não é puro gosto pessoal! Pequenos detalhes fazem a diferença na avaliação dos pilotos nas competições de Freestyle Motocross

Pensado para suprir o desejo do público por entender mais profundamente a modalidade, o Guia Fundamental do Freestyle Motocross é bastante didático e apresenta de modo visual as principais manobras, as origens dos nomes, os passos para as execuções e os pontos críticos. Assim, é útil tanto para os fãs pouco iniciados, quanto para os aficionados mais fervorosos e até mesmo os profissionais de mídia.

O lançamento coincide com a realização do Duelo de Motos, principal competição do FMX nacional na atualidade que será realizado neste fim de semana, dias 6 e 7 de janeiro, na cidade de Extrema (SP). Para realizar o download gratuito acesse  www.whipress.com/guiafmx.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet