X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Mundial de Motocross 2018: Jasikonis e Petrov confirmados na Assomotor Honda
Publicado em: 01/01/2018
Clique e saiba mais

Lituano e búlgaro formam dupla da equipe italiana na temporada 2018 da categoria MXGP
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação  

Ambos pilotos saíram de equipes que fecharam as portas na última temporada



Arminas Jasikonis assinando o contrato com a equipe Assomotor Honda

Quando a Suzuki definiu a saída do Mundial de Motocross em 2018, Arminas Jasikonis foi um dos pilotos que ficou com o futuro incerto. Mas o novo ano começa com o grandalhão lituano confirmado oficialmente na equipe Assomotor Honda - notícia que já era ventilada desde outubro, quando o seu tutor Stefan Everts não teve como seguir no campeonato sem o patrocínio da Suzuki.

+ Mundial: Yamaha confirma Jeremy Seewer na categoria MXGP
+ Tim Gajser nos EUA? Só após 2020, piloto renova contrato no MXGP


Petar Petrov sobe da MX2 para a MXGP em 2018
"Estou feliz em anunciar que vou para a Assomotor Honda na temporada 2018. Estou muito empolgado para trabalhar com eles e muito agradecido por acreditarem em mim e me dar essa chance", escreveu Jasikonis que esperou a virada do ano - e consequentemente o fim do contrato anterior - para divulgar a notícia em suas redes sociais.  

Petar Petrov, que formará dupla com Jasikonis no novo time, passou por uma situação similar a do lituano quando a Monster Energy Kawasaki MX2, equipe pela qual competia, também foi dissolvida. O búlgaro se lesionou e correu apenas quatro etapas em 2017, mas ganhou uma nova chance para seguir no Mundial com o convite para estrear na categoria MXGP.

"Feliz em anunciar que assinei com a Assomotor Honda. Estou ansioso para trabalhar com esses caras e muito animado para mudar para a classe MXGP com os grandes meninos. Tenho que dizer que 2017 foi difícil, mas eu aprendi muito e não posso esperar para ver o que este ano trará. Obrigado a todos pelo apoio", divulgou Petrov.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet