X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Honda informa investimento no Mundial MX2, mas ainda não anuncia planos
Publicado em: 06/10/2017
Clique e saiba mais

Marca encerra o campeonato Europeu 150 monomarca como parte da nova estratégia para o motocross
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Youthstream

Honda e Youthstream anunciaram hoje que o Campeonato Europeu Honda 150 não terá continuidade. A série - destinada a pilotos entre 11 e 14 anos - disputada desde 2013 em conjunto com eventos selecionados do Mundial de Motocross encerra seu ciclo dentro da nova estratégia de motocross da marca.


Graaf Nordstrom (Suécia), Andrea Adamo (Itália) e Luis Outeiro (Portugal) foram os três primeiros colocados no Honda EMX150 2017

Em contrapartida a Honda ampliará os investimentos no Europeu de Motocross EMX250 e no Mundial de Motocross MX2. Os planos e equipes devem ser anunciados em breve. O mais provável é que a equipe oficial HRC, se existir, tenha apenas um piloto: o australiano Jed Beaton. O italiano Michele Cervelin, cuja a temporada passou ao largo de momentos de brilho, já confirmou que o Motocross das Nações foi sua última corrida pela HRC.

Já se sabe que uma das equipes satélite com apoio é a 114 Motorsports Honda de Livia Lancelot, que abriga o australiano Hunter Lawrence em 2018 antes de sua mudança definitiva para os Estados Unidos em 2018.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet