X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Hunter Lawrence assina contrato de 4 anos com a Geico Honda
Publicado em: 03/10/2017
Clique e saiba mais

Antes de mudar para os Estados Unidos, australiano permanece mais um ano Mundial de Motocross
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Ray Archer


Hunter Lawrence foi o melhor piloto MX2 no Motocross das Nações

O excelente final de temporada garantiu a Hunter Lawrence um bom contrato para competir com a Honda durante os próximos anos. O prazo é um tanto incomum na modalidade, mas os resultados nas etapas finais do Mundial de Motocross, onde conquistou pódios nos Estados Unidos e França, além de ser o vencedor individual da classe MX2 no Motocross das Nações elevaram o seu passe.

Uma boa notícia para o australiano, já que sua equipe de 2017, a Suzuki, encerrou as atividades na MX2. Ele ainda fará mais uma temporada no Mundial de Motocross em 2018 - pela 114 Motorsports Honda, equipe da bicampeã mundial Livia Lancelot - antes de fazer as malas para a América.

"É uma honra a união com a Geico Honda. Minha família abriu mão de muita coisa para chegarmos a esse ponto. A decisão de assinar com a Geico foi uma grande conquista nossa. Desde o momento que começamos a negociar já houve empatia. Vão me ajudar ano que vem com a 114 Motorsports Honda na busca por um título mundial. Então vou me mudar para os EUA em tempo integral em 2019."







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet