X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork Bananalama 2017: Motos terão trilha separada dos Quadris e UTVs
Publicado em: 12/05/2017
Clique e saiba mais

Maior encontro de trilheiros do mundo será realizado entre os dias 6 e 9 de julho, na cidade de Corupá (SC)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Belas paisagens estão previstas no Pro Tork Banalama 2017

Uma boa novidade acaba de ser revelada pela organização do 11º Bananalama: pela primeira vez as motos terão uma trilha exclusiva no evento, separada dos quadriciclos e UTVs que utilizarão um percurso paralelo. O presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola, afirma que este é um desejo antigo dos participantes. "Sempre contamos com a presença de quadris entre as motos, mas eles têm necessidades específicas. Para a alegria de todos, resolvemos atender aos pedidos", explica Espíndola.

+ Pro Tork e Bananalama renovam parceria de quase uma década
+ Bananalama 2017: maior encontro de trilheiros do mundo está de volta
+ Bananalama - O playground dos trilheiros
+ Reportagens sobre trilhas

O maior encontro de trilheiros do mundo terá a edição 2017 entre os dias 6 e 9 de julho, na cidade de Corupá (SC). Serão percorridos cerca de 60 quilômetros por belas paisagens: cachoeiras, rios, pedreiras e, é claro, os famosos bananais da região fazem parte do caminho previsto para este ano. Para os veículos de quatro rodas o percurso será mais largo. 

As incrições para o evento já estão abertas. Os interessados em participar devem acessar o link: https://goo.gl/OmZ3s1, durante o mês de maio a taxa de R$ 160 pode ser parcelada em 2x. Quem garantir a sua vaga de forma antecipada participa do sorteio de 10 motos e um quadriciclo Can-Am 570cc. Já quem optar pela inscrição no dia concorre a apenas cinco das 10 motos.


Organização espera novos recordes no maior encontro de trilheiros do mundo

Na 10ª edição do encontro, realizada em 2013, mais de 50 mil pessoas e 3 mil motocicletas, do Brasil e de outros países da América Latina, passaram pelo Seminário Sagrado Coração de Jesus. A expectativa é que estes números sejam superados no Pro Tork Bananalama 2017.

Vídeo



Quer ver mais vídeos? Acesse https://www.motox.com.br/videosdodia/








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet