X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork e Bananalama renovam parceria de quase uma década
Publicado em: 27/03/2017
Clique e saiba mais

Edição 2017 do maior encontro de trilheiros do mundo será realizada entre 6 e 9 de julho em Corupá (SC)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Trilheiros já estão ansiosos pelo Pro Tork Bananalama 2017

O maior maior encontro de trilheiros do mundo e a a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina estão juntos mais uma vez. A parceria entre o Bananalama e a Pro Tork foi renovada para a 11ª edição do evento. A empresa paranaense acaba de acertar o contrato de naming rights da festa que será realizada entre os dias 6 e 9 de julho, em Corupá (SC).   

+ Bananalama 2017: maior encontro de trilheiros do mundo está de volta
+ Inscrições abertas pro Bananalama 2017. Trilheiros concorrem a motos 0km

Fábio Espíndola, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, revela a importância da parceria que já dura nove anos e é fundamental para o sucesso da festa. "A Pro Tork nos dá o suporte necessário para transformar sonhos em realidade. Graças a ela, os participantes vivem momentos inesquecíveis", destaca.

Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, fazer parte do evento é uma honra. "Corupá é uma cidade especial para minha família, terra natal da minha mãe, nos traz ótimas lembranças. Além disso, nos identificamos muito com o Bananalama. Ele reúne os apaixonados por motos e exalta valores como a amizade e a coragem, entre tantos outros. É uma festa da qual não se pode recusar o convite", afirma.


Equipes de wheeling, drifting e motocross estilo livre (FMX) são algumas das atrações confirmadas no evento

Os organizadores estão otimistas e esperam que o Pro Tork Bananalama 2017 supere os recordes do realizado em 2013, quando mais de 60 mil pessoas e 3 mil motocicletas passaram pelo Seminário Sagrado Coração de Jesus, onde além de ocorrer a largada para a trilha são promovidas diversas atrações.

A renovação do patrocínio garante que tradicionais atrações radicais da Pro Tork estejam na programação deste ano. O público poderá conferir de perto equipes de wheeling, drifting e motocross estilo livre em shows espetaculares.

A inscrição, que tem o valor de R$ 160 e neste mês pode ser parcelada em até 4x, dá ao participante a possibilidade de
concorrer a 10 motos zero quilômetro e um quadriciclo. O ticket pode ser adquirido antecipadamente através deste link.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet