X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Circo e Motocross Freestyle: parceria vai para terceira temporada no Nordeste
Publicado em: 02/05/2017
Clique e saiba mais

O FMX virou atração de circo. Parceria entre o piloto Tatá Mello e o Le Cirque Amar entra em sua terceira temporada
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: @gleicidutra

Após temporadas em Fortaleza (CE) e Natal (RN), caravana segue para Recife (PE) onde as apresentações começam na primeira quinzena de maio.


Tatá Mello em apresentação no Le Cirque Amar


Tatá Mello
"Confesso que fiquei apreensivo quando recebi o convite, não tinha ideia de como seria fazer um show de FMX dentro de uma lona de circo, era diferente de tudo que eu já tinha feito", comenta Tatá Mello, responsável pela atração. "Mas a empolgação foi tão grande e a vontade de tentar algo novo fez com que eu acreditasse nesse projeto imediatamente. Com a ousadia da companhia e a minha experiência, montamos a estrutura necessária para realizar as manobras. Ainda em Fortaleza, fiz o convite ao piloto Pedro Nougalli para vir se apresentar ao meu lado. Ele aceitou, curtiu e está conosco até hoje", explica.

Ajustar toda a estrutura necessária para as lonas circenses foi um desafio à parte. "A estética do número é muito dinâmica, tudo tem que ser montado muito rápido, durante o espetáculo mesmo, enquanto está rolando o globo da morte", conta o piloto. "Depois da estrutura posicionada, eu e o Nougalli vamos para a reta aquecer as motos e esperar a liberação dos saltos."


Tatá Mello

Em meio às tradicionais atrações circenses, as manobras com as motos trazem uma injeção extra de adrenalina e surpresa ao público. Muitos assistem saltos de motos pela primeira vez.

Para acompanhar as datas de apresentações e o dia a dia de Tatá Mello, siga o piloto em suas redes sociais: 
www.facebook.com/TataFMX  e www.instagram.com/tatafmx/


 



Tatá Mello


Tatá Mello









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet