X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

MXGP de Trentino 2017: quem está dentro, quem está fora
Publicado em: 13/04/2017
Clique e saiba mais

Baixa na equipe Husqvarna. Substituição na Kawasaki
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Pascal Haudiquert / J. P. Acevedo


Maxime Desprey

Primeiro a boa notícia pré MXGP de Trentino 2017: a Monster Energy Kawasaki Racing Team arrumou um substituto para a vaga de Jordi Tixier, que tem ainda algumas semanas de molho por lesionar um tendão da perna na Argentina. O francês Maxime Desprey substitui o conterrâneo no retorno da fase europeia do Mundial de Motocross. Desprey atualmente compete no campeonato francês pela Bud Racing Kawasaki e ocupa a quinta posição geral, a apenas cinco pontos do segundo colocado. O plano é colocar o piloto de 24 anos ao lado de Clement Desalle nos GPs de Trentino (Itália) e Holanda, em Valkenswaard.

Tixier passou por cirurgia e a previsão é que esteja de volta na sétima etapa, em Kegums, Letônia. 

Uma baixa importante da etapa será o britânico Max Anstie, da Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing. Anstie machucou um dos joelhos na segunda bateria do Holandês de Motocross em Harfsen depois de vencer a primeira bateria. O chefe da equipe Antti Pyrhönen não se aprofundou nos detalhes da lesão, mas comentou que ela é de baixa gravidade e dentro de algumas semanas Anstie deve pilotar novamente.


Max Anstie

Quem alinha com apenas um piloto é a equipe Honda HRC MX2, que vai para Arco di Trento apenas com o italiano Michele Cervelin. O japonês Chihiro Notsuka fraturou duas vértebras na Argentina e deve ficar pelo menos seis meses sem competir. O time ainda não indicou um substituto.

Vídeos











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet