X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Vírus tira Trey Canard do restante da temporada de Supercross
Publicado em: 31/03/2017
Clique e saiba mais

Piloto deve voltar a competir no Lucas Oil AMA Motocross
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Simon Cudby


Trey Canard

Trey Canard não corre mais o restante da temporada do Monster Energy AMA Supercross. A Red Bull KTM Factory Team anunciou nesta quinta-feira que o piloto decidiu tratar um vírus que afetou sua performance nas últimas semanas.

+ Direto dos EUA por Edu Erbs - Indy e Detroit. Tomac embalado, Dungey preocupado

+ Jogo de Equipe - A liberdade da KTM e outras passagens marcantes do esporte

"É com tristeza que fico fora do restante do campeonato. Foi uma temporada frustrante, para dizer o mínimo. Estou lidando com uma fadiga severa e preciso tratar meu corpo para que possa correr a 100% não apenas para mim, mas para todos que me ajudam. Competir no nível que corremos requer o máximo de sua forma para permanecermos competitivos e seguros na pista. Não estou me sentindo assim e acho que o melhor me recuperar completamente para encarar o Motocross sem dividir meu foco."

O chefe de equipe Roger De Coster avalizou: "Apoiamos a decisão de Trey em focar na recuperação de sua saúde e se preparar para a temporada de motocross. Esperamos poder começar os testes do motocross com Trey mais cedo e ter a certeza de acertar a KTM 450 SX-F o melhor possível para o início da série."







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet