Ryan Dungey tenta conter avanço de Eli Tomac na 11ª etapa da temporada
Redação MotoX.com.br - Foto: Feld Entertainment
Eli Tomac busca a sexta vitória no campeonato
Depois de passar pelo Daytona International Speedway, o Monster Energy AMA Supercross retorna neste sábado (18) aos tradicionais estádios de da Costa Leste, com a 11ª etapa da temporada no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis (IN).
+ Direto dos EUA por Edu Erbs: Toronto x Daytona e mais algumas coisinhas...
+ Resultados, fotos e vídeos da décima etapa e classificação geral do AMA Supercross 2017
Eli Tomac tenta manter a boa sequência das rodadas mais recentes do campeonato. O piloto diminuiu a vantagem de Ryan Dungey na liderança da classe 450 conquistando a quinta vitória do ano. Esse é o momento em que os fãs se perguntam se o defensor do título vai frear a confiança de Tomac ou deixar o prejuízo na classificação geral aumentar.
Dungey ainda conta com 17 pontos de vantagem. Porém, neste momento Tomac só depende de seus próprios e, para buscar mais um título, o atual campeão precisa frear o crescimento do rival na competição. Resumindo, o fim de semana promete ser decisivo para a sequência da temporada.
Na 250 Leste, a situação também está apertada para o líder Zach Orsbone que agora conta com apenas seis pontos de vantagem sobre Joey Savatgy. A menos de dez pontos do líder, Adam Cianciarulo voltou ao topo do pódio em Daytona após um hiato de dois anos e também está na briga pela ponta da classificação .
Os resultados das corridas e treinos podem ser acompanhados em tempo real pela
página de Cronometragem e Resultados ao Vivo do MotoX no link:
AMA Supercross Live Timing.
Transmissão dos treinos ao vivo (conteúdo gratuito):
Transmissão ao vivo das provas (conteúdo pago):
Nesta temporada os promotores do AMA Supercross liberaram a transmissão via internet das provas ao vivo para todo o mundo. O pacote custa U$ 99,99 para toda a temporada ou U$ 19,90 por etapa individual. Os eventos podem ser assistidos ao vivo ou durante os sete dias seguintes.
Mais informações em:
http://supercrosslive.com/en-US/news/international-stream-available-fans-outside-us-canada.