X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Linha de óculos ASW 2017: confira as novidades da nova coleção
Publicado em: 03/02/2017
Clique e saiba mais

Com modelos bonitos e eficientes, marca oferece alta proteção, conforto e performance
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Linha de óculos ASW 2017

Os novos óculos ASW já estão à venda nas melhores lojas off-road do país. A linha 2017 chegou ao mercado apostando na grande variedade de modelos para satisfazer as necessidades de vários perfis de pilotos e modalidades, com alta proteção, conforto e performance.

+ Bota ASW Fusion 2017 chega às lojas com moderna tecnologia de sola colada
+ ASW apresenta novos capacetes Dual e Factory linha 2017
+ Com três versões, colete ASW MAXX 2017 atende todos os estilos
+ Capacete ASW Fusion é um dos principais lançamentos da linha 2017

Os óculos ASW A3 Stardust Hard Enduro, considerado a grande novidade da coleção, segundo a marca contém lente transparente dupla com exclusivo sistema de ventilação que oferece a máxima capacidade anti-embaçante disponível no mercado. Com tripla camada de espuma, é o modelo ideal para o uso em trilhas pesadas e de longa duração.


Já o modelo ASW A3 Stardust contém lentes com tecnologia fotossensíveis que se adaptam a lumisonisade para que apenas a quantidade ideal de luz alcance os olhos, seja em ambientes de intensa luz solar ou em um dia nublado. A versão 2017 ganhou uma nova variante na cor Vermelha e também conta tripla camada de espuma, post para tear-off e acompanha três destas lâminas sobressalentes descartáveis.


Os óculos ASW A3 Fusion também vem com novas variantes nas cores Flúor, Preta e Laranja. Suas características técnicas são: lente dupla anti-embaçante espelhada, tripla camada de espuma, post para tear-off e acompanha três tear-offs.

Grande sucesso de vendas e aceitação, os modelos ASW A3 Flight e A3 Asflux, agora com lente dupla REVO, seguem disponíveis na nova coleção.


A linha A2 Storm tem como destaque aliar baixo custo e ótima qualidade, uma combinação fora de série com espuma dupla e lente com tratamento anti-embaçante. É um modelo bastante acessível com qualidades que proporcionam um excelente desempenho.


Uma particularidade específica dos modelos ASW A3 Fusion (Flúor) e o ASW A3 Flight (Vermelho|Azul) é que ambos vêm com lente azul que proporciona uma pilotagem muito agradável.


Conheça a linha completa de equipamentos e consulte os revendedores no site da ASW Racing.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet