X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Com três versões, colete ASW MAXX 2017 atende todos os estilos
Publicado em: 26/09/2016
Clique e saiba mais

Equipamento já está à venda nas principais lojas do país
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Linha de coletes ASW MAXX 2017 conta com três modelos

Com três versões para atender vários perfis de pilotos, o colete ASW MAXX 2017 é um dos grandes lançamentos da nova coleção da marca. Cada um dos modelos conta com diferentes características técnicas, desta forma atende exatamente o estilo e as necessidades do usuário.  

+ Apresentação da coleção ASW 2017
+ Capacete ASW Fusion é um dos principais lançamentos da linha 2017


Colete ASW MAXX Lite

O modelo ASW MAXX Lite, por exemplo, conta com design moderno, construído em polipropileno injetado, ergonomicamente projetado, com conforto interno em EVA, ajustes na cintura e personalizado no ombro, entradas e saídas de ar que proporcionam intenso fluxo e encaixe perfeito para o uso do protetor cervical Leatt Brace.


Colete ASW MAXX

Já o colete ASW MAXX, além das funções e design do modelo anterior, possui protetores no ombro e braços, com mais peças injetadas nestas regiões.


Colete ASW MAXX Protec

O colete ASW MAXX Protec é o modelo mais completo. Além de todas as características anteriores, esta versão também vem com protetor de coluna e cinta abdominal.

Disponíveis nas variantes preto e flúor, todos os modelos do colete ASW MAXX 2017 já estão à venda nas principais lojas do país. Para conhecer outros lançamentos da nova linha acesse o site ASW Racing.

Vídeo de apresentação da nova linha ASW 2017:












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet