X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Capacete ASW Fusion é um dos principais lançamentos da linha 2017
Publicado em: 26/08/2016
Clique e saiba mais

Conheça os detalhes técnicos do novo equipamento
Redação MotoX.com.br - Fotos: Miguel Campano/MC Productions


Capacete ASW Fusion 2017

O design moderno e diferenciado, a primeira vista, é o grande atrativo do novo Capacete ASW Fusion 2017, mas a marca ressalta muitos outros elementos que já fazem da novidade um sucesso entre os consumidores, mesmo tendo chegado a pouquíssimo tempo ao mercado.   

+ Apresentação da coleção ASW 2017

Segundo a ASW, o capacete ASW Fusion 2017 traz um novo conceito em leveza e dimensões do casco. O design revolucionário, a combinação moderna de cores e a forração interna com matérias-primas de última geração oferecem uma nova experiência na sua utilização. Outros diferenciais são o sistema integrado de ventilação e exaustão (Massive High Volume Air System), com 8 entradas e 2 saídas de ar, casco em policarbonato, EPS em dupla densidade, forros e pads ventilados, removíveis, laváveis e com tecido hipoalérgico, queixeira revestida em EPS, pala com regulagem de altura, amplo campo de visão e perfeito encaixe para os óculos.


Carlos Campano, piloto tricampeão brasileiro de motocross MX1, equipado com o novo ASW Fusion

Tantas qualidades conquistaram a aprovação de Carlos Campano, piloto tricampeão brasileiro de motocross MX1. "O capacete é muito confortável, leve e encaixa perfeitamente na cabeça. Me sinto mais seguro e confiante desde o primeiro segundo", diz o espanhol.

Destaque do enduro nacional, Rômulo Bottrel também gostou do novo equipamento. "O capacete é bem leve e confortável, tem um campo de visão extremamente amplo. Isso chamou muito a minha atenção, além de ser muito bem ventilado", afirma o líder da Copa EFX Brasil de Enduro.

O Capacete ASW Fusion já está disponível nas nas principais lojas off-road do Brasil na variantes vermelho, menta, acqua, flúor e azul/vermelho. Para conhecer toda a linha ASW 2017 acesse o site da marca.

Vídeo de apresentação da nova linha ASW 2017:



Outras opções de cores do capacete ASW Fusion 2017:










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet