X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Seleção MotoX Connect Vídeo

Apresentação das equipes do Rally Dakar 2017
Publicado em: 31/12/2016
Clique e saiba mais

Conheça os principais times em busca do título no maior rali do mundo
Redação MotoX.com.br - Foto: Sebas Romero

Quem leva o Rally Dakar 2017? O maior e mais difícil rali do mundo está prestes a começar e, para aquecer os motores, nada melhor do que conferir os vídeos de apresentação das principais equipes.

Começamos com a KTM, que defende o título com o australiano Toby Price e há 15 anos não sabe o que é perder uma edição da prova. Mesmo para um grupo tão dominante, as coisas não costumam ser muito exatas em uma prova com tantas variáveis, que o diga o atual grande rival da equipe campeã, o Team HRC (Honda), que vem crescendo e ameaçando o reinado austríaco nos últimos anos, mas ainda tem sofrido com os detalhes que fazem a diferença na competição.

Será que a história muda este ano? Nesta Seleção MotoX Connect Vídeo, em seis vídeos mostramos os principais nomes da prova e também pilotos cujo foco é ganhar experiência ou contribuir com os parceiros de equipe na disputa, mas entre eles, salvo alguma grande surpresa, certamente está o futuro campeão do Rally Dakar 2017. A resposta teremos em duas semanas.

O 39º Rally Dakar começa na próxima segunda-feira, dia 2 de janeiro, em Assunção, no Paraguai, e termina no dia 14 em Buenos Aires, na Argentina. Os detalhes dos 9.000 quilómetros de percurso, dos quais cerca de 4 mil serão de especiais cronometradas, podem ser conferidos no vídeo bônus no final deste artigo.


KTM:




Team HRC Honda:




Husqvarna:




Yamaha:




Sherco TVS:




Himoinsa Racing:




Bônus - Confira o percurso de cada dia da prova:












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet