X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Arena Cross define data e local da etapa final da temporada 2016
Publicado em: 28/10/2016
Clique e saiba mais

Ilhabela (SP) recebe última corrida do campeonato no dia 19 de novembro
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda

*Atualização às 18h10 - A organização retificou a informação divulgada anteriormente sobre a pontução da prova. De acordo com a errata divulgada pela assessoria do evento no fim da tarde desta sexta-feira (28), a pontuação seguirá o mesmo sistema usado durante a temporada e não será dobrada.


Ilhabela, no litoral norte paulista, está novamente na rota do Arena Cross. A cidade, que em maio recebeu a terceira etapa da competição e também foi sede da final no ano passado, será palco da decisão da temporada 2016 no dia 19 de novembro.

+ Veja como foi a quarta etapa, disputada em Campinas (SP)

"Não teria lugar melhor. Ilhabela tem algumas das praias mais bonitas do Brasil, tem uma agenda cultural e esportiva muito intensa durante todo o ano e já mostrou que é apaixonada pelo Arena Cross, então é hora de retribuirmos todo o carinho e oferecer aos moradores e turistas, um evento tão emocionante como a nossa última etapa", avalia o promotor Carlinhos Romagnolli.

Serviço
Evento: final do Arena Cross 2016
Data: 19 de novembro de 2016 (sábado)
Cidade: Ilhabela/SP
Local: Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, no bairro de Barra Velha, em frente à Delegacia de Polícia.
Ingressos: os ingressos para o evento ainda não estão disponíveis para a troca e deverão ser liberados a partir dos primeiros dias do mês de novembro.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet