X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Bélgica anuncia time para o Motocross das Nações
Publicado em: 18/08/2016
Clique e saiba mais

Equipe integra lista dos favoritos ao troféu Chamberlain deste ano
Redação MotoX.com.br - Foto: Youthstream


Os times da Austrália, Holanda e Inglaterra ainda não divulgaram representantes

Restando pouco mais de um mês para o Motocross das Nações, mais nomes são confirmados para o evento, que acontece no lendário circuito de Maggiora, na Itália, nos dias 24 e 25 de setembro.

Neste fim de semana, a Bélgica anunciou os pilotos que irão defender a bandeira do país. A equipe belga conta com Kevin Strijbos, Jeremy Van Horebeek e Clement Desalle. Provavelmente, a decisão coloca Horebeek por mais uma ocasião na MX2 - uma vez que o piloto fez parte do pelotão que conquistou o título em 2013 e agora está competindo com bons resultados na MXGP.

Completam a lista dos times favoritos ao título, os franceses Romain Febvre, Gautier Paulin e Benoit Paturel e o trio Cooper Webb, Alex Martin e Jason Anderson que competirá pelos Estados Unidos.

Para os próximos dias, aguarda-se o anúncio dos representantes da Austrália, Nova Zelândia, Suíça, Inglaterra e Holanda. Alguns dos pilotos cotados são Max Anstie, Shaun Simpson e Tommy Searle (Inglaterra); Jeremy Seewer, Arnaud Tonus e Valentin Guillid (Suíça); Jeffrey Herlings, Glenn Coldenhoff e Brian Bogers (Holanda).

Saiba mais:
Brasil anuncia equipe para o Motocross das Nações
Cooper Webb, Alex Martin e Jason Anderson formam uma das principais equipes da competição







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet