X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Brasileiro de Motocross

Pró - 1ª etapa - Domingo - Limeira - SP
Publicado em: 18/05/2016
Clique e saiba mais

Temporada começa com vitórias de Jean Ramos (MX1), Gustavo Pessoa (MX2) e Leonardo Cassarotti (Júnior)
Redação MotoX.com.br - Texto e fotos: Maurício Arruda


Largada da MX1

A pista do Horto Florestal, em Limeira (SP), sediou nos dias 14 e 15 de maio a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró 2016. No sábado foram realizados os treinos cronometrados de todas as classes e a corrida da categoria MX3, onde o destaque foi a estreia de Antonio Jorge Balbi Jr. entre os veteranos. No domingo foi a vez das provas da MX1, MX2 e Júnior consagrarem Jean Ramos, Gustavo Pessoa e Leonardo Cassarotti, respectivamente.

Veja também:
- Balbi estreia com vitória na MX3. Confira também os mais rápidos nos treinos cronometrados da MX1, MX2 e Júnior
- Veja a galeria de imagens com as fotos de sábado
- Veja a galeria de imagens com as fotos de domingo
- Acompanhe vídeos exclusivos e fotos no perfil @motox.com.br no instagram

Nesta terceira passagem consecutiva da competição pela cidade do interior paulista, os pilotos já sabiam o que iriam encontrar. O traçado manteve as características da temporada passada, quando foi reformulado e recebeu areia em grande parte do percurso. As mudanças para esta edição da prova foram poucas, somente pequenos ajustes em alguns obstáculos, e o público mais uma vez compareceu em bom número, prestigiando o evento.


Principalmente durante as primeiras baterias, disputadas ao redor do meio dia, o calor exigiu muito preparo físico dos pilotos e também uma dose extra de irrigação na pista, o que deixou as primeiras voltas um tanto traiçoeiras e efetivamente mexeu com o destino de alguns competidores.

Corridas


Jean Ramos

Na MX1, a primeira bateria começou com alguns dos favoritos envolvidos em um acidente na primeira curva. Um toque entre os companheiros de equipe Jean Ramos e Carlos Campano desencadeou a confusão que terminou com o espanhol envolvido em uma queda coletiva. Jean assumiu a liderança, mas cedeu a posição para Adam Chatfield ainda na primeira volta.

Na ponta o britânico ditou o ritmo por mais ou menos um terço da prova, até que Jean resolveu atacar e, sem grande dificuldade, assumiu a ponta. Jetro Salazar, que acompanhava os dois de perto, também partiu para cima de Chatfield e três voltas depois assumiu o segundo lugar. 


Adam Chatfield

A segunda metade da corrida corrida seguiu com os três separados por alguns segundos, mas sem mudanças, assim como Dudu Lima, na quarta posição, também seguiu no mesmo ritmo recebendo a bandeirada logo atrás de Chatfield. A quinta posição ficou com Campano, que apesar do início complicado conseguiu uma boa recuperação e ultrapassou Hector Assunção com poucas voltas para o final.

Marcello Ratinho Lima foi o sétimo e Carlos Badiali o oitavo. A última mudança entre os 10 primeiros foi a ultrapassagem de Jorge Balbi sobre Thales Vilardi. O mineiro completou na nona posição depois de uma queda na primeira volta atrapalhar seu planejamento, enquanto o paulista, este ano representando a Husqvarna, fechou o grupo com a sua 350.


Jetro Salazar

Paulo Alberto, vencedor da etapa em 2015, no começo chegou a ocupar a quarta posição, mas teve uma prova cheia de percalços. O maior foi um pneu furado que o fez parar para troca no pit lane, voltando duas voltas atrás do líder até concluir a bateria na 14ª colocação.

O português tratou de recuperar terreno na segunda prova assumindo a liderança desde o início seguido por Jean, Ratinho, Campano e Balbi. A classificação seguiu assim nas primeiras voltas, com o português ditando um ritmo intenso, até que Campano superou Ratinho e algum tempo depois partiu para o ataque sobre Jean.


Dudu Lima

Na metade da prova o espanhol superou o paranaense, mas a distância até o líder já era considerável. Campano forçou tentando se aproximar, mas logo percebeu que era melhor garantir a segunda colocação. Paulo Alberto venceu a bateria, mas foi Jean Ramos, com a terceira posição, quem comemorou a vitória na etapa e a liderança do campeonato.

"O fim de semana foi bem duro, eu sabia que seria difícil. A pista é arenosa, não é muito a minha praia e o Campano e o Paulo são bem rápidos neste tipo de pista, sabia que seriam os meus dois principais adversários nesta etapa", disse o piloto da Geração Yamaha. "Consegui boas largadas, a pista é bem difícil de ultrapassar, imprimi um bom ritmo na primeira bateria, assumi a liderança e consegui administrar o final. A segunda bateria não consegui ser tão veloz, lutei até o final tentando alcançar o Campano. Foi um bom final de semana, saio na liderança que era o que eu queria", completou Jean.


Paulo Alberto

Para Campano restou a segunda colocação na tabela. "O objetivo era ganhar e sair de Limeira com a liderança, mas infelizmente caí forte na largada da primeira bateria. O Jean freou tarde, batemos e fui pra cima do Paulo, fiquei embaixo de um monte de gente. Era muito difícil ultrapassar, cheguei em quinto, perto do Dudu e do Adam. Na segunda larguei mais por fora e não tive nenhum problema, comecei em quarto, atrás do Ratinho que está andando muito bem e demorei para ultrapassá-lo. O Sol estava baixo e a pista difícil, era fácil cair. Fiquei brigando com o Jean e o Paulo abriu bastante. Quando fiquei em segundo tentei 'dar um tiro', mas o Paulo estava tranquilo na liderança e controlando. Poderia ter me machucado nesta prova, mas saio em segundo e pronto para a próxima", analisou o espanhol.


Carlos Campano

Jetro Salazar, que venceu a disputa com Balbi pela quinta posição na segunda bateria, terminou com o terceiro lugar do pódio. "Foi bom, temos o ritmo dos caras da frente. Na primeira bateria larguei em quarto, consegui duas ultrapassagens e abri do terceiro, depois fiquei administrando a corrida. Na segunda foi um pouco mais difícil, não consegui uma boa largada, acho que sai em sétimo e os líderes nos cinco primeiros minutos foram muito rápidos e sumiram. Então foi mais difícil. A pista estava muito esburacada, muito fácil de cometer erros. Acho que essa etapa tinha muito para se perder e pouco para ganhar. Estamos em terceiro no campeonato e o melhor de tudo é que estou bem, sem lesões e vamos para a próxima", analisou o piloto da Escuderia X. Dudu Lima, Thales Vilardi, Humberto Martin e Adam Chatfield completaram os 10 primeiros da bateria.


Marcello Ratinho Lima

Diante dos problemas no fim de semana, Paulo Alberto pode considerar o quarto lugar na soma das corridas um ótimo resultado. "Na primeira bateria tive uma pequena queda, depois furei meu pneu e tive que parar para trocá-lo. Na segunda consegui largar na frente e vencer", disse o português que viveu provas antagônicas.

MX2


Largada da MX2

Na MX2, com o atual campeão Hector Assunção subindo para a MX1 (saindo com a 10ª posição na estreia), a disputa começa com vários nomes buscando espaço entre os ponteiros. Mas na primeira prova não teve pra ninguém, Fábio Santos saiu na frente para uma apresentação perfeita liderando do início ao fim, enquanto os adversários enfrentavam dificuldades. Enzo Lopes partiu em segundo, mas caiu ainda na primeira volta e foi parar fora dos 10 primeiros.

Leonardo de Souza e Pepê Bueno tiveram rápidas passagens pela vice-liderança, até que João Pedro Ribeiro assumiu o posto. Foram várias voltas na posição, até que Gustavo Pessoa, seu companheiro na equipe Honda, se aproximou ao redor do meio da bateria. Gustavo não teve um bom início, em sua primeira passgem pelo slato de chegada tinha apenas a 12ª colocação, mas rapidamente foi recuperando terreno e da metade da bateria em diante passou a ser o principal perseguidor do líder Fabinho.


Fábio Santos

Quem também conseguiu uma grande recuperação foi Enzo Lopes que foi atropelando todos a frente até vencer a disputa com João Ribeiro pelo terceiro lugar. Pepê Bueno completou em quinto, Caio Lopes em sexto, Leonardo Souza em sétimo e Endrews Armstrong em oitavo. Leonardo Lizott e Ismael Rojas fecharam os 10 mais rápidos.

Na segunda e decisiva prova a dupla da Honda partiu na frente com Gustavo Pessoa na primeira posição e João Ribeiro na segunda. Enzo Lopes novamente escorregou e foi ao chão nas primeiras curvas, assim como Caio Lopes e desta vez o prejuízo foi ainda maior para o gaúcho que voltou na última posição e muito longe do pelotão.


Gustavo Pessoa

Fábio Santos pulou rapidinho para a terceira posição ultrapassando Leonardo Souza, mas não conseguiu se aproximar dos dois primeiros e as posições foram mantidas até o final. Com o domínio na segunda bateria, Gustavo Pessoa faturou a liderança do campeonato.

"A primeira bateria eu larguei um pouco mal, tive dificuldade para ultrapassar meus adversários, mas no final fui segundo e foi muito bom, sabia que ia me ajudar muito a ganhar a geral. Na segunda consegui largar bem e manter o ritmo. Tenho que agradecer muito toda equipe", destacou o paulista.


João Ribeiro

Fabinho não conseguiu render o mesmo da prova anterior, mas considerou a segunda posição geral positiva. "Minha primeira bateria foi boa, mas na segunda tive alguns problemas, meu braço acabou travando e tirou minha chance de brigar pela vitória. Está bom, estou na briga pelo título e tem bastante etapa pela frente ainda", avaliou.

Vindo de trás, Pepê Bueno superou Leonardo Souza na briga pela quarta posição da segunda bateria. O sexto foi Endrews Armstrong, o sétimo Enzo Lopes e o oitavo Fred Spagnol. Já com desvantagem de uma volta em relação ao líder, Caio Lopes e Renato Muguinho Paz completaram na sequência, em nono e 10º.

Júnior


Leonardo Cassarotti

Disputada em apenas uma bateria, a classe Júnior foi dominada por Leonardo Cassarotti que liderou de ponta a ponta. "Foi uma boa prova. Consegui um ritmo bom e o mantive até abrir vantagem", disse o piloto da equipe Dunas.


Joaquim Neto

Destaque dos treinos, Tallys Brito tinha tudo para conquistar o segundo lugar após conseguir rapidamente se recuperar de uma má largada, mas na última volta abriu espaço para Joaquim Neto terminar na posição. Tallys também foi ultrapassado por Bruno Schmitz e teve de se contentar com a quarta posição, enquanto Leonardo Nunes fechou o pódio da categoria.

Vídeos











Resultados

P # MX1 Bateria 1 V Tempo  Dif, M.V. Equipe
1 10 Jean Carlo Ramos 22 33:25.724   1:33.686 Yamaha/Geração/Bel Parts / Mx
2 920 Jetro Salazar 22 33:28.101 2,377 1:33.963 Escuderia X/Honda/Xmotos Do
3 407 Adam Chatfield 22 33:31.689 5,965 1:33.443 Honda/Ims/Vulcano/Ipiranga/L
4 2 Eduardo Ferreira Lima 22 33:33.423 7,699 1:33.397 Emg Racing/Kawasaki/Pirelli
5 1 Carlos Campano Jimenez 22 33:41.281 15,557 1:33.212 Yamaha/Grupo Geração/Asw/Lc
6 30 Hector Freitas Assunçao 22 33:49.085 23,361 1:33.661 Honda/ Mobil/Ims/Pirelli,yosh
7 5 Marcello Ferreira De Lima 22 33:51.778 26,054 1:34.560 Emg Racing/Kawasaki/Pirelli
8 22 Carlos Vicente Badiali Herna 22 34:00.908 35,184 1:34.391 Playstation/Borilli/Fly, 100%,
9 3 Antonio Jorge Balbi Junior 22 34:05.483 39,759 1:33.956 Pro Tork, Kawasaki/Tendas Ltd
10 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 22 34:15.603 49,879 1:34.916 Subs27/Husqvarna/Asw/Pirelli
11 21 Wellington Garcia Matos 22 34:32.764 1:07.040 1:34.922 Honda/Ims/Pirelli/Mobil
12 101 Humberto Alejandro Martin G 22 35:05.253 1:39.529 1:35.906 Playstation/Borilli/Fly Racing
13 51 Venicio Voigt 21 34:23.686 1 Volta 1:39.028 Empreendimentos Voigt/Nene
14 211 Paulo Alberto 20 33:29.193 2 Voltas 1:33.424 Honda /Mobil /Pirelli/Ims/Vulc
15 915 Victor Martins Almeida 20 33:37.741 2 Voltas 1:42.242 Piradiesel/Rc31/M.negretti Pr
16 35 Daniel Da Silva Pessanha 20 34:56.547 2 Voltas 1:42.112 Race Tech/ Lkl Log/Federal Mo
17 614 Joao Marcos De Camargo 20 35:13.598 2 Voltas 1:44.606 Jpmotos/2di /Brasil Racing /M
18 114 Joao Paulo De Camargo 19 33:38.988 3 Voltas 1:46.576 Jp Motos/'
19 245 Matheus Caniato Araújo 16 35:09.902 6 Voltas 2:04.219  
20 747 Herminio Marcelino De Olivei 16 35:10.529 6 Voltas 1:56.650 Maninhos Couro/Petit Motos/
21 34 Guilherme Marchetti Furtado 11 22:09.619 11 Voltas 1:53.004 Distrito Mx
P # MX1 Bateria 2 V Tempo  Dif, M.V. Equipe
1 211 Paulo Alberto 22 33:16.864   1:32.629 Honda /Mobil /Pirelli/Ims/Vulc
2 1 Carlos Campano Jimenez 22 33:28.135 11,271 1:32.898 Yamaha/Grupo Geração/Asw/Lc
3 10 Jean Carlo Ramos 22 33:32.641 15,777 1:33.177 Yamaha/Geração/Bel Parts / Mx
4 5 Marcello Ferreira De Lima 22 33:34.402 17,538 1:33.617 Emg Racing/Kawasaki/Pirelli
5 920 Jetro Salazar 22 33:42.689 25,825 1:34.179 Escuderia X/Honda/Xmotos Do
6 3 Antonio Jorge Balbi Junior 22 33:46.965 30,101 1:34.045 Pro Tork, Kawasaki/Tendas Ltd
7 2 Eduardo Ferreira Lima 22 34:00.409 43,545 1:33.835 Emg Racing/Kawasaki/Pirelli
8 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 22 34:11.480 54,616 1:34.410 Subs27/Husqvarna/Asw/Pirelli
9 101 Humberto Alejandro Martin G 22 34:15.209 58,345 1:35.126 Playstation/Borilli/Fly Racing
10 407 Adam Chatfield 22 34:24.561 1:07.697 1:34.664 Honda/Ims/Vulcano/Ipiranga/L
11 22 Carlos Vicente Badiali Herna 22 34:35.208 1:18.344 1:34.663 Playstation/Borilli/Fly, 100%,
12 30 Hector Freitas Assunçao 22 34:39.286 1:22.422 1:34.846 Honda/ Mobil/Ims/Pirelli,yosh
13 21 Wellington Garcia Matos 21 33:23.067 1 Volta 1:35.834 Honda/Ims/Pirelli/Mobil
14 51 Venicio Voigt 20 33:38.009 2 Voltas 1:40.746 Empreendimentos Voigt/Nene
15 915 Victor Martins Almeida 20 34:23.255 2 Voltas 1:44.124 Piradiesel/Rc31/M.negretti Pr
16 114 Joao Paulo De Camargo 19 34:20.649 3 Voltas 1:47.974 Jp Motos/'
17 35 Daniel Da Silva Pessanha 19 34:30.121 3 Voltas 1:43.320 Race Tech/ Lkl Log/Federal Mo
18 34 Guilherme Marchetti Furtado 17 33:22.705 5 Voltas 1:55.211 Distrito Mx
19 747 Herminio Marcelino De Olivei 15 34:19.683 7 Voltas 1:59.901 Maninhos Couro/Petit Motos/
P No. MX1 Soma R1. R2. Pontos Totais
1 10 Jean Carlo Ramos 25 20 45
2 1 Carlos Campano Jimenez 16 22 38
3 920 Jetro Salazar 22 16 38
4 211 Paulo Alberto 7 25 32
5 5 Marcello Ferreira De Lima 14 18 32
6 2 Eduardo Ferreira Lima 18 14 32
7 407 Adam Chatfield 20 11 31
8 3 Antonio Jorge Balbi Junior 12 15 27
9 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 11 13 24
10 30 Hector Freitas Assunçao 15 9 24
11 22 Carlos Vicente Badiali Hernandez 13 10 23
12 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea 9 12 21
13 21 Wellington Garcia Matos 10 8 18
14 51 Venicio Voigt 8 7 15
15 915 Victor Martins Almeida 6 6 12
16 35 Daniel Da Silva Pessanha 5 4 9
17 114 Joao Paulo De Camargo 3 5 8
18 614 Joao Marcos De Camargo 4 0 4
19 34 Guilherme Marchetti Furtado 0 3 3
20 747 Herminio Marcelino De Oliveira Filho 1 2 3
21 245 Matheus Caniato Araújo 2 0 2

P # MX2 Bateria 1 V Tempo   M.V. Equipe
1 19 Fabio Aparecido Dos Santos 22 34:34.685   1:37.005 Yamaha, Grupo Geracao/Asw,ri
2 891 Gustavo Pessoa De Souza 22 34:38.352 3,667 1:36.494 Ims/Honda/Levorim/Ipiranga/I
3 16 Enzo Lazaro Pedo Lopes 22 34:44.670 9,985 1:35.700 Pirelli/Motul/Stocovich/Red B
4 282 João Pedro Pinho Ribeiro 22 34:51.647 16,962 1:37.271 Recris Log/Rinaldi/Revendas P
5 97 Pedro Henrique Rosa Bueno 22 34:55.856 21,171 1:37.627 Yamaha-grupo Geração/Alpine
6 134 Caio Lopes Fernandes 22 35:23.131 48,446 1:38.426 Ims/Honda/Rinald/Ipiranga/Du
7 945 Leonardo De Souza 22 35:34.021 59,336 1:38.661 Honda/Levorin/Belparts/X Mot
8 112 Endrews Armstrong Nhemime 22 35:35.363 1:00.678 1:38.811 Dunas/Honda/Pirelli/Motul/Va
9 194 Leonardo Lizott 22 36:09.606 1:34.921 1:40.725 Borilli Racing/Kawasaki/Ims/ B
10 127 Ismael Da Costa Rojas 22 36:14.160 1:39.475 1:39.839 Conti Cola / Big Power / Thor
11 31 Jose Brayan Soares 21 34:01.811 1 Volta 1:38.776 Kaiane Malhas,/Ims,/Rinald,/Bi
12 61 Frederico Molina Spagnol 21 34:58.947 1 Volta 1:38.886 Ims/New Quality/Allsign Grap
13 50 Renato Costa Mattos Paz 21 35:03.813 1 Volta 1:40.755 Playstation /Borilli Pneus/Fly
14 734 Lucas Dunka 21 35:50.847 1 Volta 1:41.925 Red Truck Transportes /Jn Fer
15 32 Carlos Tavares Evangelista 21 36:02.946 1 Volta 1:44.396 Honda/Pirelli
16 80 Heber Tomaz Da Silva 20 35:17.112 2 Voltas 1:46.488 Jt Britas/Opção Uniformes
17 791 Joao Victor Facundo Martins 20 35:21.922 2 Voltas 1:45.037  
18 711 Gilmar Longen Junior 20 35:23.931 2 Voltas 1:47.030 Borracharia Longen/Gerson M
19 100 Paulo Vitor Cunha Guimaraes 20 35:27.288 2 Voltas 1:48.057 Basilata S/A/Pv Industries/Mrp
20 415 Paulo Alberto Bayão Coutinh 20 35:32.380 2 Voltas 1:48.794 Coutinho Transportes/Show R
21 819 Daniel Caputo 20 36:07.088 2 Voltas 1:49.933 Via Maimone/K21 Graphics/Pro
22 55 João Pedro Fonseca De Olivei 19 34:57.868 3 Voltas 1:50.216 Oxxy Racing/M1 ,milbr/Hss Rac
23 24 Thiago Henrique Brenner 19 36:26.952 3 Voltas 1:46.940 Yamaha/Grupo Geraçao/Asw/Pi
24 941 Rafael Pinheiro 18 35:27.741 4 Voltas 1:50.332 Jotéc Assistência Técnica
25 58 Leandro Davids Araujo 15 24:09.059 7 Voltas 1:39.444 Stocovich/Fazenda Rosinha/Jm
26 6 Otávio Pelegrino Chicaroni 14 23:53.471 8 Voltas Playstation/Geração Yamaha/F
27 48 José Felipe Mombach 11 17:32.983 11 Voltas 1:39.702 Mombach Supermercados/Ims R
P # MX2 Bateria 2 V Tempo   M.V. Equipe
1 891 Gustavo Pessoa De Souza 22 34:37.950   1:35.417 Ims/Honda/Levorim/Ipiranga/I
2 282 João Pedro Pinho Ribeiro 22 34:54.763 16,813 1:36.082 Recris Log/Rinaldi/Revendas P
3 19 Fabio Aparecido Dos Santos 22 35:18.752 40,802 1:36.603 Yamaha, Grupo Geracao/Asw,ri
4 97 Pedro Henrique Rosa Bueno 22 35:38.984 1:01.034 1:38.308 Yamaha-grupo Geração/Alpine
5 945 Leonardo De Souza 22 35:42.886 1:04.936 1:39.972 Honda/Levorin/Belparts/X Mot
6 112 Endrews Armstrong Nhemime 22 35:44.711 1:06.761 1:37.455 Dunas/Honda/Pirelli/Motul/Va
7 16 Enzo Lazaro Pedo Lopes 22 35:50.451 1:12.501 1:36.126 Pirelli/Red Bull/Fox/Oakley/St
8 61 Frederico Molina Spagnol 22 36:04.925 1:26.975 1:39.221 Ims/New Quality/Allsign Grap
9 134 Caio Lopes Fernandes 21 35:05.352 1 Volta 1:39.647 Ims/Honda/Rinald/Ipiranga/Du
10 50 Renato Costa Mattos Paz 21 35:11.843 1 Volta 1:41.163 Playstation /Borilli Pneus/Fly
11 127 Ismael Da Costa Rojas 21 35:20.967 1 Volta 1:41.934 Conti Cola / Big Power / Thor
12 194 Leonardo Lizott 21 35:23.628 1 Volta 1:42.165 Borilli Racing/Kawasaki/Ims/ B
13 58 Leandro Davids Araujo 20 35:03.599 2 Voltas 1:38.960 Stocovich/Fazenda Rosinha/Jm
14 32 Carlos Tavares Evangelista 20 35:08.683 2 Voltas 1:47.213 Honda/Pirelli
15 791 Joao Victor Facundo Martins 20 35:09.113 2 Voltas 1:45.097  
16 100 Paulo Vitor Cunha Guimaraes 20 35:20.010 2 Voltas 1:48.298 Basilata S/A/Pv Industries/Mrp
17 24 Thiago Henrique Brenner 20 35:29.378 2 Voltas 1:46.333 Yamaha/Grupo Geraçao/Asw/Pi
18 711 Gilmar Longen Junior 20 35:38.411 2 Voltas 1:48.993 Borracharia Longen/Gerson M
19 80 Heber Tomaz Da Silva 20 35:57.708 2 Voltas 1:46.794 Jt Britas/Opção Uniformes
20 415 Paulo Alberto Bayão Coutinh 20 36:01.855 2 Voltas 1:49.635 Coutinho Transportes/Show R
21 934 Davi Marcelino Braga 20 36:03.983 2 Voltas 1:49.701 Vls Team
22 819 Daniel Caputo 19 34:46.887 3 Voltas 1:51.007 Via Maimone/K21 Graphics/Pro
23 117 Lucas Publio Ferreira Salvian 19 36:26.059 3 Voltas 1:54.731 Refrigerantes Rinco/Gradual
24 55 João Pedro Fonseca De Olivei 18 35:25.607 4 Voltas 1:50.386 Oxxy Racing/M1 ,milbr/Hss Rac
P No. MX2 Soma R1. R2. Pontos Totais
1 891 Gustavo Pessoa De Souza 22 25 47
2 19 Fabio Aparecido Dos Santos 25 20 45
3 282 João Pedro Pinho Ribeiro 18 22 40
4 97 Pedro Henrique Rosa Bueno 16 18 34
5 16 Enzo Lazaro Pedo Lopes 20 14 34
6 945 Leonardo De Souza 14 16 30
7 112 Endrews Armstrong Nhemimes 13 15 28
8 134 Caio Lopes Fernandes 15 12 27
9 61 Frederico Molina Spagnol 9 13 22
10 127 Ismael Da Costa Rojas 11 10 21
11 194 Leonardo Lizott 12 9 21
12 50 Renato Costa Mattos Paz 8 11 19
13 32 Carlos Tavares Evangelista 6 7 13
14 791 Joao Victor Facundo Martins 4 6 10
15 31 Jose Brayan Soares 10 0 10
16 58 Leandro Davids Araujo 0 8 8
17 100 Paulo Vitor Cunha Guimaraes 2 5 7
18 80 Heber Tomaz Da Silva 5 2 7
19 734 Lucas Dunka 7 0 7
20 711 Gilmar Longen Junior 3 3 6
21 24 Thiago Henrique Brenner 0 4 4
22 415 Paulo Alberto Bayão Coutinho 1 1 2

P # Junior V Tempo   M.V. Equipe
1 25 Leonardo Zequinão Cassarotti 15 24:40.713   1:43.124 Dunas/Honda/Asw/Pirelli/Dirt
2 11 Joaquim Antonio Neto 15 25:18.794 38,081 1:45.711 Pirelli/Mineração Itaminas/At
3 40 Bruno Fensterseifer Schmitz 15 25:22.293 41,580 1:45.858 Tbt Suspensoes/Dunas Racing/
4 183 Tallys Nathan Silva Brito 15 25:33.738 53,025 1:43.377 Rótulo Do Corpo/Kawasaki/Mcr
5 989 Leonardo Augusto Nunes 15 25:39.836 59,123 1:45.500 Nitrogenius Prod Quimicos/Jm
6 59 Matheus Favero E Silva 15 25:42.906 1:02.193 1:46.550 Giga Racing /Furioso Refriko/
7 99 Rafael Ribeiro De Araujo 15 26:08.607 1:27.894 1:48.263 Mf Racing Barueri/Ims
8 221 Joao Pedro De Freitas Raimun 15 26:13.351 1:32.638 1:46.708 Techno Metais/Santa Maria Co
9 92 Marcus Henrique Dias Lera 15 26:19.297 1:38.584 1:47.499 Tribo Motos/Body Health/Stoc
10 44 Marcello Leodorico Fernande 14 24:47.445 1 Volta 1:49.508 Rapozao Moto Peças
11 15 Pedro Biasoli Magero 14 25:04.933 1 Volta 1:49.772 Vertrauen Racing/Biker Asses
12 2 Lays Lobato Cazadini 14 25:13.859 1 Volta 1:51.203 Zanga Motos/Mrpro/Ims Equip
13 264 Thiago Cassio Fuzatti Dos San 14 25:14.457 1 Volta 1:51.678 Fuzatti_vidal
14 89 Jose Antonio Pedro Filho 14 25:31.442 1 Volta 1:51.797 Flay, Pod,100%,sportsco/Hospi
15 122 Leonardo Gabriel Gioti De So 14 25:36.985 1 Volta 1:53.085 Mini Money/Moto Mania/Ranch
16 38 Rodolfo Bicalho 14 25:45.602 1 Volta 1:54.264 Ims Racing Produtos/Genuina
17 805 Bernardo De Moura Zappellin 14 26:44.316 1 Volta 1:52.571 Rinaldi Pneus/Cia Da Saude/Tb
18 132 Arthur Vicente Azevedo Amor 13 24:47.388 2 Voltas 1:56.488  
19 50 Mateus Forghieri De Oliveira 13 25:17.651 2 Voltas 1:57.188 Dedel Motos/Tsuji Motos/Circ
20 84 Ulisses De Castro Duvanel 13 26:53.161 2 Voltas 1:56.848 Honda Motolíder/Universal M
21 339 João Vitor Alves De Oliveira 12 25:07.022 3 Voltas 1:58.699 Papelaria Do Dudu/Prefeitura
22 96 Brayan Soares Pinto 11 20:41.818 4 Voltas 1:58.003 Honda Moto Passos
23 182 Athalo Araujo Brito 9 16:15.566 6 Voltas 1:55.812 Rotulo Do Corpo/Arte Tendas








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet