X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasil Racing firma parceria com o vice-campeão brasileiro MX1 Jean Ramos
Publicado em: 12/04/2016
Clique e saiba mais

Piloto irá competir com botas Gaerne e óculos Dragon nos campeonatos de motocross da temporada 2016
Redação MotoX.com.br - Fotos: Tiago Lopes


Jean Ramos vai utilizar as botas Gaerne SG12 e os goggles (óculos off-road) Dragon NFX nos campeonatos de 2016

O piloto de motocross Jean Ramos e a importadora e distribuidora Brasil Racing acabam de divulgar uma nova parceria. Atual vice-campeão brasileiro de motocross MX1, Jean irá representar as marcas Gaerne e Dragon Alliance nas competições da temporada 2016. O atleta vai utilizar as botas Gaerne SG12, reconhecidas mundialmente pela ótima qualidade, durabilidade e pela construção refinada que é tradição da marca italiana, e os famosos goggles (óculos off-road) Dragon NFX que utilizam tecnologia patenteada - considerada a mais avançada do mundo - que permitem um campo de visão mais amplo, além de contar com quatro camadas de espuma. O modelo MDX, que se destaca por ser acessível e possuir ótima qualidade, ou seja um produto de excelente custo-benefício, será outra opção de óculos da marca norte-americana disponível para o piloto oficial da equipe Yamaha Geração.        

Veja também: Brasil Racing festeja 15 anos


Piloto é atual vice-campeão brasileiro MX1 e campeão da Superliga Brasil de Motocross
"Essa nova parceria representa o ótimo trabalho que venho fazendo. A Brasil Racing é uma das mais conceituadas importadoras do país e hoje disponibiliza pra mim o que tem de melhor no mercado mundial. As botas Gaerne e os goggles da Dragon são os melhores equipamentos, sem dúvida! Toda vez que entro na pista, tudo pode acontecer, estou dando o meu melhor a cada volta, ultrapassando meus limites e nestes momentos, segurança nunca é demais. Por isso eu uso e recomento o que é o melhor do mercado", afirma Jean Ramos.

Jean Ramos é um dos pilotos brasileiros com mais títulos conquistados nas últimas temporadas. Atual campeão MX1 da Superliga Brasil de Motocross e bicampeão da Copa Minas Gerais de Motocross, Jean também faturou os troféus da MX2 no Brasileiro de Motocross 2011, no Latino Americano 2008 e no Brasileiro de Arena Cross na mesma temporada, entre outras conquistas estaduais e nacionais. Em 2016, sua segunda temporada pela equipe Yamaha Geração, o paranaense conta com o patrocínio do Grupo Geração, Yamaha, Pirelli, Falmar Graphics, Zeta, DRC, Dragon, Gaerne, ASW e Yamalube.

Saiba mais sobre os equipamentos Gaerne e Dragon acessando o site da Brasil Racing.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet