X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Motocross Regional

Copa Neno de Motocross - 3ª etapa - Bom Repouso - MG
Publicado em: 11/05
Clique e saiba mais

Com público recorde Bom Repouso sedia a terceira etapa 
Texto e Fotos: Luiz C. Garcia




Pedro Beagim
Mais de 8 mil pessoas, acompanharam no último domingo a terceira etapa da Copa Neno Racing de Motocross que aconteceu em Bom Repouso (MG). E os pilotos não decepcionaram o público que acompanhou grandes pegas dentro da pista animados com a narração de Carlão de Itajubá - que é um show a parte. Fica registrado aqui também a boa infra-estrutura no local para a realização do evento que contou com praça de alimentação, banheiros e estacionamento. A pista será permanente o que facilitará os treinos de pilotos de toda a região.

A prova contou com grandes nomes do motociclismo nacional como Rodrigo Siqueira, Massoud Nassar Neto e Natto Peres.

A primeira categoria a ir para a pista foi a Nacional Estreante. Valdemir Silva, largou na ponta e não teve dificuldades para conquistar a bateria. O mesmo aconteceu com José Valdir que ficou em segundo. A briga pela terceira posição foi entre Luiz Marcos que largou em quinto, Leonardo (Sele) e Eliandro. Luiz Marcos conseguiu ultrapassá-los e terminou em terceiro. A quarta posição ficou para Leonardo e quinto Eliandro.

A 125 Prata teve na largada a liderança de Lucas Costa, mas depois de cinco minutos de prova Heinz Crispim assumiu a liderança e deixou a briga pelo segundo lugar entre Pedro Beagim e Lucas. Enquanto isso Gil Batista e Rafael Arruda brigavam pela quarta colocação. Mas, na metade da prova o líder Crispim caiu e deixou a prova de bandeja para Beagim que foi se distanciando do segundo colocado. Rafael Arruda terminou em terceiro com Gil Batista em quarto. E Heinz Crispim foi o quinto. 


Gustavo Takahashi


Gustavo Takahashi venceu com folga a 60 e 80cc. Pedro Ramos foi o segundo, André Veloso o terceiro e Felipe Santos o quarto.


Juliano Tavela
Na 125 Pro, Pedro Ramos pulou na frente mas não agüentou o ataque de Rodrigo Siqueira e Massou Nassar Neto. Siqueira abriu considerável diferença de Massoud que se esforçou, mas não conseguiu alcançá-lo. Natto Peres teve mais dificuldades de ultrapassar Pedro Ramos, mas na metade final da prova assumiu a terceira colocação e foi na busca de Massoud mas já era tarde. Siqueira venceu a prova, com Massoud em segundo, Natto em terceiro, Pedro Ramos em quarto e Heinz Crispim em quinto.

Na Nacional Pro Juliano Tavela foi o líder de ponta a ponta. Fubá e Eliandro brigaram pela segunda posição, com Eliandro levando a melhor. Adriano Pikita largou mal e veio fazendo uma corrida de recuperação até terminar em quarto. Valdemir Silva foi o quinto. 




Takeo Taniguchi
Na 125 Bronze  Jonathan Alves largou na frente mas perdeu ritmo e terminou a prova em oitavo.Com isso Birinha assumiu a ponta mais foi logo ultrapassado por Joel Colega e Takeo Tamigushi que começam imprimir um ritmo forte a corrida. Na parte final da prova Takeo assumeiu a liderança e venceu a prova. Joel Colega foi o segundo. Gustavo Takashashi foi o terceiro, Birinha o quarto e Peterson Rabelo o quinto.

Na Sênior a briga foi intensa pela liderança. Betinho Siqueira, Fábio Aleixo e Fernando Longuim foram até o final disputando a liderança. Betinho levou a melhor. Aleixo ficou em segundo e Fernando em terceiro. Joel Colega não teve dificuldades e terminou em quarto o mesmo aconteceu com José Prado em quinto.

A 250 e 450 (MX1) Rodrigo Siqueira largou na ponta e abriu distancia vencendo com facilidade.Na largada quem estava em segundo era Pedro Beagim com Betinho em terceiro e Joaão Gabriel em quarto. Isso tudo obrigou a Natto Peres e Massoud partissem para o ataque. Na metade da prova Natto assumiu a segunda colocação e Massoud a terceira, terminando nas respectivas posições. Pedro Beagim sustentou a quarta colocação e Betinho a quinta. 


Fernando Longuim


Na Força Livre Bronze a ordem de largada foi a que terminou a prova. Fernando Longuim venceu de ponta a ponta com Fabio Aleixo em segundo, Takeo Tanigushi em terceiro, Julio Queijinho em quarto e Tiago Rubio em quinto.

A largada da Força Livre Prata e Pro foi um replay da largada da 250 e 450 cc. Rodrigo Siqueira disparou na ponta. Pedro Beagim em segundo. João Rabelo em terceiro Natto Peres em quarto e Massoud em quinto. 


Rodrigo Siqueira



Natto Peres
Mas logo na segunda volta Beagim cairia para a quinta colocação e Natto Peres e Massoud ultrapassariam João Rabelo. A briga da prova ficou na disputa da quarta colocação entre Beagim e Rabelo, com Beagim ultrapassando no final da prova. Na frente Siqueira não tomou conhecimento e venceu a prova. Natto Peres terminou em segundo com folga do terceiro colocado Massoud.

A próxima etapa será no dia 20 e 21 desse mês na cidade de Bom Jesus dos Perdões (região de Atibaia) na pista do Sabão. 

Resultados

Nacional Estreantes
1) Valdemir Silva
2) Jose Alves Domingues
3) Luiz Marcos
4) Leonardo(Sele)
5) Eliandro

Betinho Siqueira
6) Adilson Almeida
7) Juliano Tavela
8) Jonathan Alves
9) Adriano Pikita
10) Reiglis Brandão

125 PRATA
1) Pedro Beagim
2) Lucas Costa
3) Rafael Arruda
4) Gil Batista
5) Heinz Crispim
6) jadei Marques
7) Junior
8) Jose Luis Prado

NACIONAL PRO
1) Juliano Tavela
2) Eliandro
3) Fubá
4) Adriano Pikita
5) Valdemir Silva
6) Luiz Marcos
7) Jose Domigues
8) Vicente Danilo
9) Adenilson Brandão

SENIOR
1) Betinho Siqueira
2) Fabio Aleixo
3) Fernando

Lucas Costa
4) Joel Colega
5) Jose Luis Prado
6) Prego
7) Rodrigo Vasconcelos
8) MarcioCosta
9) 36

FORÇA LIVRE BRONZE
1) Fernando Loguim
2) Fabio Aleixo
3) Takeo Taniguchi
4) Julio Queijinho
5) Tiago Rubio
6) Joel Colega
7) Gustavo Takashashi
8) Peterson Rabelo
9) 715
10) Marcio Costa

60 e 80CC
1) Gustavo Takahashi
2) Pedro Ramos
3) André Veloso
4) Felipe Santos

125 PRO
1) Rodrigo Siqueira

Valdemir Silva
2) Massoud Nassar 
3) Natto Peres
4) PedroRamos
5) Heinz Crispim
6) Rafael Arruda
7) Junior

125 BRONZE
1) Takeo Taniguchi
2) Joel Colega
3) Gustavo Takashi
4) Birinha
5) Peterson Rabelo
6) Marcio Costa
7) 992
8) Jonathan Alves
9) Anderson Marques
10) Carlos Renno

250 e 450CC
1) Rodrigo Siqueira
2) Renato Peres
3) Massoud Neto
4) Pedro Beagim
5) Betinho
6) João Gabriel
7) Takeo Tamigushi
8) Rafael Arruda

Em breve as imagens da prova
9) Julio
10) Cristiano

FORÇA L. PRATA/PRO
1) Rodrigo Siqueira
2) Natto Peres
3) Massoud Nassar
4) Pedro Beagim
5) João Rabelo
6) 282
7) Rodolfo Vasconcelos
8) Jadei Marques
9) Gustavo Vilela                    






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet