fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Mundial de Motocross: Clement Desalle tentará competir no Catar
Publicado em: 24/02/2016

Em recuperação, belga participará dos treinos e decidirá se larga, ou não, na corrida
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Pascal Haudiquert / shotbyBavo


Clement Desalle

Ainda recuperando-se da cirurgia para reparação da fratura no braço, sofrida no Motocross de Valence, Clement Desalle decidiu, em conjunto com seu médico Dr. Claes, tentar a participação no GP do Catar neste sábado, abertura do Mundial de Motocross 2016.

O plano é participar das sessões de treinos e avaliar se deve correr ou não. "Se for possível para ele competir com segurança, queremos apenas conquistar pontos importantes nos dois primeiros GPs", comentou o chefe de equipe François Lemariev.

A ausência do piloto francês Jordi Tixier, que se recupera de uma lesão no punho, foi confirmada pela equipe. Tixier continua sua recuperação na Europa.



Matiss Karro e Ken de Dycker também ausentes


Matiss Karro

Em outra nota a equipe satélite 24MX Lucas Oil Honda informou que o piloto da Letônia Matiss Karro passou por cirurgia no joelho (menisco) nessa terça-feira e deve ficar de molho entre dois e três meses. Karro mostrou boa velocidade em provas pré temporada conquistando a sexta posição na MX1 do Motocross Internacional de Valence. Em Lacapelle-Marival, na semana seguinte, marcou dois segundo lugares na MX1 antes de se lesionar na Superfinal.

O belga Ken de Dycker, o primeiro piloto da 24MX Lucas Oil Honda, também não teve sorte na prova francesa e fraturou um fêmur. Dessa forma a equipe está completamente fora da abertura da temporada. Não foi divulgada uma previsão para sua volta às competições, mas o time está estudando a possibilidade de arrumar pelo menos um piloto substituto para os próximos GPs.


Ken de Dycker










Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet