X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Zenni Preparações promove série de cursos de mecânica em fevereiro
Publicado em: 10/02/2016
Clique e saiba mais

Atividades com foco em suspensão, motor e injeção serão realizadas entre os dias 22 e 26 em Itu (SP)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação
 

Cursos da Zenni Preparações reúnem participantes de diversas regiões do país

Para quem deseja aprimorar os conhecimentos em mecânica de motocicletas off road, a Zenni Preparações irá promover na segunda quinzena de fevereiro uma série de cursos práticos voltados a quem atua no setor de como profissional ou amador. As atividades terão início no dia 22, na sede da empresa em Itu (SP), com término no dia 26.

Veja também: Zenni Preparações oferece test drive da sexta versão da CRF 230Z

Os dois primeiros dias serão destinados ao Curso de Suspensão, o terceiro e o quarto ao Curso de Preparação de Motores e o quinto e último ao Curso de Injeção Eletrônica. Os interessados podem participar de todos os cursos ou de apenas parte deles. Durante o período, exclusivamente para os inscritos, a Zenni Preparações estará oferecendo descontos de até 50% nas peças vendidas na empresa.

Há 28 anos atuando no segmento, Dalmir Zenni, responsável pelos cursos, ressalta toda a experiência que transmite nas atividades. "Sempre me dediquei ao esporte, amo muito isso, estou com 55 anos e não penso em parar tão cedo. Dediquei parte da minha vida à careira do meu filho Rafael Zenni, que conquistou dez títulos de campeão brasileiro, quatorze de paulista, um de latinoamericano e outros regionais, além de vários pilotos que patrocinamos. Ao longo dos anos busquei melhorar a cada dia", garante.
 
"Na atualidade estou passando este conhecimento aos novos e futuros preparadores. Acredito que para um bom preparador não falta trabalho, nosso mercado é carente neste segmento. Hoje minha empresa é voltada para preparações, cursos, importação e fabricação de peças. Garanto que temos o melhor curso do Brasil. Quem fizer o primeiro dia e não gostar devolveremos o dinheiro", promete o preparador.

Para obter mais informações basta entrar em contato pelo telefone (11) 4022-5433, celular (11) 97354-8582 Vivo, (11) 98778-5490 Tim, ou pelo site da empresa.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet