fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Fred Kyrillos representa o Brasil em competições internacionais de FMX
Publicado em: 04/12/2015

Tour pela América do Norte e Europa terá início com prova dentro de arena de touros no México
Redação MotoX.com.br - Fotos: Luis Bueno e Divulgação


X Pilots promove etapa no México neste sábado (5)

Neste sábado, o Brasil estará representado na etapa de Querétaro, no México, do X Pilots 2015, principal circuito de Freestyle Motocross das Américas. Fred Kyrillos irá se apresentar em um cenário diferenciado: uma arena de touros.

Com a presença de grandes concorrentes como o chileno campeão mundial Javier Villegas e o francês Remi Bizzuard, tricampeão mundial, Fred já espera uma grande disputa. O brasileiro já foi terceiro colocado em uma edição anterior da competição.

"Os melhores do mundo estarão presentes para uma série de manobras de tirar o fôlego. Para participar de eventos de alto nível como o X Piloto é preciso muita dedicação aos treinos e isso certamente é o que tenho feito nas últimas semanas. Será uma honra levar a bandeira do Brasil para mais essa grande competição internacional", disse.


Fred Kyrillos

Também estão confirmados na disputa o norte-americano Jimmy Blaze, o mexicano Alex Cervantes, o espanhol Cristian Meyer e o irmão de Javier, o chileno Gabriel Villegas.

A agenda de Fred Kyrillos não para por aí. Este ano ainda tem mais. No dia 12, ele estará em Sofia, na Bulgária, para a última etapa do Night Of The Jumps - Campeonato Mundial de Motocross Freestyle, que recentemente teve uma etapa cancelada no Brasil por conta do clima. Convidado para a prova na Europa, o brasileiro estará aos lado de pilotos como o espanhol Maikel Melero, campeão mundial de FMX de 2014, e o francês David Rinaldo, atual terceiro colocado no ranking mundial.









Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet