X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Veja os pilotos que brigam pelos títulos do Arena Cross em Ilhabela (SP)
Publicado em: 26/11/2015
Clique e saiba mais

Prova que encerra a temporada dos campeonatos nacionais no Brasil terá pontuação dobrada
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Ilhabela (SP) será sede da grande decisão do Arena Cross no dia 5 de dezembro

A disputa promete ser quente na última etapa do Arena Cross, marcada para o dia 5 de dezembro, em Ilhabela (SP). O público do litoral paulista poderá conferir a grande decisão dos vencedores da temporada e vários deles tem chances reais de desbancar os líderes, já que a última prova do ano terá pontuação dobrada em todas as baterias.

Na MX1, a liderança é do português Paulo Alberto, com 154 pontos. Porém, o segundo colocado, Jean Ramos, com 135, e o terceiro Carlos Campano, com 113, ainda tem chances de ser campeão. O português está em uma excelente fase no campeonato, pois das quatro provas até aqui, venceu três. Jean foi o vencedor de uma etapa e é, até aqui, o principal concorrente do europeu. Por outro lado, o espanhol chega para a disputa recém-coroado tricampeão brasileiro de motocross. Ainda que com chances remotas, com 80 pontos em jogo, Adam Chatfield, Wellington Garcia e Jetro Salazar ainda têm chances matemáticas na categoria principal.  

Confira a classificação completa e como foi a quarta etapa clicando aqui.

Já na MX2, ainda mais pilotos têm chances de levantar o troféu por conta do novo regulamento. Até o oitavo colocado pode sair com o título. Para se ter uma idéia, a diferença de pontuação entre o primeiro e o oitavo colocado é de apenas 36 pontos. Sendo assim, o líder Dudu Lima. João Pedro Pinho Ribeiro, Hector Assunção, Enzo Lopes, Pepê Bueno, Fábio dos Santos, Leonardo de Souza e Caio Lopes estão na briga.

A Júnior tem uma forte concorrência até o quarto colocado Renan Goto. A liderança está nas mãos de Renato Paz, o Muguinho, com 77 pontos. O segundo colocado é Leonardo Cassarotti e o terceiro Thiago Brenner.

Até mesmo as categorias menores seguem com a disputa equilibrada. A 65cc tem seis candidatos ao título. Na frente da corrida pelo troféu está Carlos Eduardo Pereira, com 74 pontos. O segundo colocado é Marcello Leodorico, com 67, e o terceiro Carlos Eduardo Baltazar, com 60. Um pouco mais atrás estão Rodolfo Bicalho, Bernardo Zappelini e Gabriel Andrigo.

Os pequenos da 50cc também têm seis candidatos ao título. Rafael Becker é o líder com 74 pontos. Raul Miranda vem logo em seguida com dez pontos a menos, seguido por Garmichel Rodrigues, Gustavo Rodrigues, Vitor Hugo Borba e Gustavo de Oliveira.

Ingressos

Os ingressos para as arquibancadas podem ser já podem ser adquiridos. Basta fazer a troca por 2 kg de arroz ou 2 kg de feijão nos postos de troca abaixo:

Universo Honda São Sebastião -
Rua Antônio Cândido, 16, Centro de São Sebastião (Em frente ao TEBAR). Fone: (12) 3891.3333

Universo Honda Ilhabela
Av. Princesa Isabel, 1008, Perequê Ilhabela SP (Em frente ao Bradesco). Fone: (12) 3896.3600

Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser adquiridos pelo site www.ticket3.com.br.

Transmissão

A quarta etapa do Arena Cross 2015 terá transmissão das principais baterias pelos canais por assinatura SporTV, Bandsports e Band Internacional. Para acompanhar todas as corridas, a opção é a transmissão pela internet. O MotoX retransmitirá o sinal gerado pela organização através do link: http://www.motox.com.br/motoxtv/web/live.aspx?idclipe=52.

Serviço:
5ª Etapa - Super Final do Arena Cross 2015
Data: 5 de dezembro 2015 (sábado)
Cidade: Ilhabela - SP
Local: Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, no bairro de Barra Velha, em frente à Delegacia de Polícia
Horário: 14h (Treinos) e 19h30 (Corridas)
Transmissão ao vivo das provas pelo link: http://www.motox.com.br/motoxtv/web/live.aspx?idclipe=52
Mais informações disponíveis no site oficial do evento








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet