X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Ilhabela será sede da Super Final do Arena Cross em dezembro
Publicado em: 10/11/2015
Clique e saiba mais

Prova no litoral norte de São Paulo terá pontuação dobrada
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Grande decisão do Arena Cross será em Ilhabela, litoral norte de São Paulo

Um cenário especial está reservado para a Super Final do Arena Cross 2015. Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, sedia a competição no dia 5 de dezembro. O evento, que terá pontuação dobrada, será realizado na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, no bairro de Barra Velha, em frente à Delegacia de Polícia.

"Não teria lugar melhor. Ilhabela tem algumas das praias mais bonitas do Brasil, tem uma agenda cultural e esportiva muito intensa durante todo o ano, e agora vai abrigar um evento tão emocionante como o Arena Cross. Será um grande atrativo para moradores e turistas de toda a região", afirma Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

Os títulos das cinco categorias estarão em jogo no evento. Na MX Pró, a principal da competição, o líder é o português Paulo Alberto, enquanto na MX2 Dudu Lima ocupa a ponta. Nas classes de base, Júnior, 65cc e 50cc, os primeiros na tabela são, resepectivamente, Renato Muguinho Paz, Carlos Eduardo Pereira e Rafael Becker. Confira a classificação completa e como foi a quarta etapa clicando aqui.

Transmissão
A quarta etapa do Arena Cross 2015 terá transmissão das principais baterias pelos canais por assinatura SporTV, Bandsports e Band Internacional. Para acompanhar todas as corridas, a opção é a transmissão pela internet. O MotoX retransmitirá o sinal gerado pela organização através do link: http://www.motox.com.br/motoxtv/web/live.aspx?idclipe=52.

Serviço:
5ª Etapa - Super Final do Arena Cross 2015
Data: 5 de dezembro 2015 (sábado)
Cidade: Ilhabela - SP
Local: Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, no bairro de Barra Velha, em frente à Delegacia de Polícia
Horário: 14h (Treinos) e 19h30 (Corridas)
Transmissão ao vivo das provas pelo link: http://www.motox.com.br/motoxtv/web/live.aspx?idclipe=52
Mais informações disponíveis no site oficial do evento








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet