X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Espaço ASW é novidade na América Sports em São Paulo
Publicado em: 05/11/2015
Clique e saiba mais

Linha 2016 da marca pode ser conferida em detalhes na loja paulistana
Redação MotoX.com.br - Fotos: Dule Oliveira e Divulgação


Espaço ASW na América Sports

No penúltimo sábado de outubro foi inaugurado o novo Espaço ASW na loja paulistana América Sports, uma das mais tradicionais do país no segmento de produtos off-road. No setor estão em destaque os novos lançamentos da marca que recentemente celebrou três décadas. Capacetes, calças, camisas, luvas, óculos, equipamentos de proteção, entre outras novidades da linha ASW 2016, podem ser conferidos em detalhes pelos consumidores.


Linha 2016 da ASW pode ser vista em detalhes no setor

"A América Sports é uma loja muito tradicional e que desde seu primeiro dia já trabalha com a ASW. E quando você se torna referência no seu segmento, você precisa continuar se desenvolvendo e se renovando e foi isso que a loja fez. Para nós o momento não poderia ser melhor, a ASW está entrando nos seus 30 anos e poder expor os produtos em um belo espaço como ficou, é demais. Fizemos a inauguração em um sábado com a presença de alguns de nossos atletas e o feedback foi muito positivo. Estou certo de que a partir de agora os clientes que visitarem a loja terão uma ótima oportunidade de conhecer melhor todos os produtos da nossa coleção 2016 de uma forma muito mais prática e eficiente", afirma Leandro Mattos, gerente geral da ASW.


Jaci Zanol, Leandro Mattos (ASW), Rochinha (América Sports) e Felipe Zanol (Zanol Team) durante a inauguração

O evento contou com a presença de pilotos de motocross e enduro que representam a ASW nas pistas e trilhas. Os atletas deram autógrafos, tiraram fotos e sortearam camisetas de suas equipes. "Os equipamentos estão muito bonitos e todos de alta qualidade. A nova linha atende a todos os públicos muito bem", garante Thales Vilardi, piloto da classe MX1.

Conheça a linha ASW 2016 visitando a América Sports. A loja fica na Rua General Osório, 604, no Centro de São Paulo.


Pilotos Renato Paz, o Muguinho, Thales Vilardi e Fábio Santos, o Moranguinho, também prestigiaram o evento


Atletas deram autógrafos, tiraram fotos e sortearam camisetas









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet