fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Competição > Enduro

Fast Eddy Extreme Enduro Indoor - Stafford - Reino Unido
Publicado em: 04/11/2015

Jonny Walker lidera trio da KTM no Fast Eddy Extreme Enduro Indoor
Redação MotoX.com.br - Fotos: Garry Barnes


Jonny Walker


Pódio com Knight, Walker e Blazusiak
Para esquentar o clima antes do Mundial de SuperEnduro, o Reino Unido recebeu neste fim de semana o Fast Eddy Extreme Enduro Indoor. O destaque foi Jonny Walker com duas vitórias e um segundo lugar nas três corridas que movimentaram o Stafford County Showground. A pista rápida e bastante fluída em relação ao que é comum ver na modalidade, contribuiu para o show dos pilotos nas baterias.

Walker, que foi o grande destaque da temporada de Extreme Enduro Outdoor, manteve o ritmo dentro dos ginásios com a ajuda de boas largadas e com isso não precisou se preocupar tanto com os adversários. O maior concorrente foi o companheiro da equipe KTM, Taddy Blazusiak, que ao final, garantiu a vitória na última bateria. Mas, com os resultados anteriores, Walker ficou tranquilo com a primeira posição na soma das provas.

A segunda colocação no geral ficou com David Knight, que terminou as corridas em terceiro, segundo e terceiro lugares. Blazusiak ficou com o terceiro posto geral, pois além da vitória na última corrida, ficou em sétimo e segundo nas demais. Paul Bolton  e Jonathan Richardson completaram os cinco primeiros colocados do evento.


David Knight

"Eu me diverti muito e foi bom estar de volta", disse Blazusiak, que fez seu retorno as corridas após ser diagnosticado com o vírus Epstein-Barr (um tipo de herpes). "Fazia tempo que eu não corria, mas está tudo lá, a velocidade está lá. Nós ainda temos algumas coisas para fazer com a moto mas conseguimos nos sair melhor no final da noite. Jonny veio junto na segunda corrida e acabei caindo, o que foi uma má sorte. Tentei continuar, mas a frente da moto estava torcida e ficava me jogando para fora da pista."

"Eu gostei", disse Knight. "Foi bom andar de 250 2 Tempos. Eu não andava com uma há anos. Eu peguei a moto na semana passada e andei com ela três vezes. Foi divertido pilotar. Eu não tenho treinado para isso porque eu tenho feito outdoor e indoor é completamente diferente. Eu não tinha certeza de como estaria meu ritmo. Provavelmente fui um pouco lento no início, mas me senti melhor na segunda corrida. A pista foi uma das melhores que eu já andei", garantiu.


Taddy Blazusiak

O Mundial de Super Enduro tem início no dia 5 de dezembro, em Lodz, na Polônia, e este é o grande objetivo do vencedor. "Comecei a treinar para o Enduro Indoor há apenas duas semanas, por isso, obter esse resultado resultado é uma grande vitória. Tive três boas largadas, o que tornou as coisas mais fáceis. Não demorei muito tempo para chegar à liderança nas duas primeiras corridas. Eu consegui me afastar e obter duas vitórias. A última corrida foi mais intensa. No final, Taddy chegou perto e conseguiu arrancar a vitória. No geral foi uma boa noite. Nós temos cinco semanas para o Mundial de SuperEnduro, então, não há tempo para melhorar. Vai ser uma longa temporada e eu estou ansioso para isso", assegurou Walker.

Vídeos:





Resultados (soma das três baterias):
1. Jonny Walker (GBR), KTM, (1-1-2)
2. David Knight (GBR), KTM (3-2-3)
3. Taddy Blazusiak (POL), KTM (2-7-1)
4. Paul Bolton (GBR), KTM (4-3-4)
5. Jonathan Richardson (GBR), KTM (5-6-5)







Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet