fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Jett Boots marca presença em feira duas rodas norte-americana
Publicado em: 16/10/2015

Jett Boots expõe na AIMExpo 2015
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação / Simon Cudby


Jett Boots expõem seus produtos na AIMExpo 2015

A Jett Boots marca presença na AIMExpo 2015 - American International Motorcycle Expo, que acontece até 18 de outubro, no Orange County Convention Center, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O evento é considerado a principal feira do segmento motociclístico norte-americano.

O objetivo é ganhar ainda mais espaço no mercado local. As botas da marca de origem italiana são conhecidas por serem desenvolvidas através de um processo de produção exclusivo, garantindo leveza e conforto. Quem atesta a qualidade é o campeão mundial de motocross e piloto patrocinado Cristophe Pourcel.

Veja também: Jett Boots renova com Christophe Pourcel por mais dois anos


Estande da Jett Boots na AIMExpo com as botas usadas por Christophe Pourcel
Para o diretor-presidente do grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, que adquiriu a Jett Boots em 2014, esta é a oportunidade ideal para divulgar o produto. “"Temos a melhor bota da categoria, queremos apresentar todos os seus detalhes. Estamos certos de que ela irá conquistar o público off-road"”, afirma o empresário.

Nesta quinta-feira (15) o estande da marca foi dos destaques também no site da Motocross Action em artigo sobre a AIMExpo.

Sobre a Jett: Quando se trata de equipamentos de proteção, estar em constante inovação é fundamental e poucas empresas se dedicam em buscar soluções eficientes para seus consumidores quanto a Jett. Apaixonada e focada em trazer os melhores equipamentos para seus pilotos, a Jett foi fundada por Remo Berlese, experiente desenvolvedor de produtos, que também foi o fundador da famosa marca de equipamentos AXO, líder de mercado nas décadas de 80 e 90. Com a venda da AXO, em 1998, Remo passou a se dedicar a criação de uma bota de qualidade superior, que oferecesse o máximo de performance, sem abrir mão do conforto e mobilidade.

Feita com a participação da lenda do motocross Damon Bradshaw, a Jett passou por três anos de pesquisa, desenvolvimento e testes duríssimos de resistência, até chegar definitivamente ao mercado e atrair a atenção de pilotos de renome mundial, como o campeão mundial Christophe Pourcel. Em 2014, a marca ganhou mais um forte aliado - o Grupo Pro Tork, do Brasil. Líder no mercado de motopeças e maior fabricante de capacetes do mundo, a Pro Tork proporcionou ainda mais investimentos, com um novo parque fabril no Brasil, além de um ousado plano de expansão mundial, que prevê a distribuição das botas Jett em toda a América Latina, nos Estados Unidos, além da Europa, através do grande centro de distribuição mantido em Treviso.








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet