X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Jett Boots renova com Christophe Pourcel mais dois anos
Publicado em: 08/10/2015
Clique e saiba mais

Jett Boots e Christophe Pourcel juntos para mais uma temporada de sucesso
Redação MotoX.com.br - fotos: Simon Cudby


Christophe Pourcel

A marca italiana Jett Boots e o piloto francês Christophe Pourcel seguem juntos para mais uma temporada de sucesso. O contrato de patrocínio acaba de ser assinado e prevê, além do uso da bota Jett Lite por dois anos, a criação de um modelo com a assinatura do campeão mundial de motocross.

O primeiro compromisso do atleta sob o novo acordo de patrocínio já tem data. Será o Monster Energy Cup, que acontece no dia 17 deste mês, em Las Vegas, Estados Unidos. Na ocasião, Pourcel utilizará um modelo especialmente personalizado para o evento. O projeto foi desenhado e executado no Brasil, local onde a empresa está sediada, desde 2014, quando foi comprada pelo grupo Pro Tork.


"Estou feliz por continuar usando as botas Jett. Além de confortáveis, elas são muito leves, o que é importantíssimo. Também estou empolgado com o projeto de criação de uma bota com a minha assinatura. Vou dar o meu melhor para que a Jett esteja amplamente disponível no mercado norte-americano e em todo o mundo, assim, mais pessoas poderão ter acesso a este incrível produto", afirma.

Em 2015, o piloto foi destaque nos Estados Unidos pela equipe de fábrica da Husqvarna, encerrando o AMA Motocross com a quinta colocação na principal categoria, a 450cc. Vale ressaltar que ele foi chamado poucas semanas antes da competição começar e chegou a subir ao pódio em Unadilla, com um impressionante terceiro lugar.

Para 2016, a expectativa é ainda melhor. O atleta disputará o AMA Monster Energy Supercross e o AMA Motocross National Championship, considerados os principais campeonatos do mundo. Garantido por mais dois anos na equipe de fábrica da Husqvarna, Pourcel já está sob um intenso programa de treinamentos e tem tudo para buscar o título de campeão americano nas duas modalidades.

A Jett Boots se mostra confiante com o acordo. "Temos um produto de alta qualidade, testado e aprovado pelo Pourcel, um dos mais talentosos atletas que o esporte já viu. Nosso objetivo é ganhar ainda mais espaço no mercado mundial, estou certo que o alcançaremos", destaca o diretor-presidente do grupo Pro Tork, Marlon Bonilha.

Sobre a Jett:
Quando se trata de equipamentos de proteção, estar em constante inovação é fundamental e poucas empresas se dedicam em buscar soluções eficientes para seus consumidores quanto a Jett. Apaixonada e focada em trazer os melhores equipamentos para seus pilotos, a Jett foi fundada por Remo Berlese, experiente desenvolvedor de produtos, que também foi o fundador da famosa marca de equipamentos AXO, líder de mercado nas décadas de 80 e 90. Com a venda da AXO, em 1998, Remo passou a se dedicar a criação de uma bota de qualidade superior, que oferecesse o máximo de performance, sem abrir mão do conforto e mobilidade.

Feita com a participação da lenda do motocross Damon Bradshaw, a Jett passou por três anos de pesquisa, desenvolvimento e testes duríssimos de resistência, até chegar definitivamente ao mercado e atrair a atenção de pilotos de renome mundial, como o campeão mundial Christophe Pourcel. Em 2014, a marca ganhou mais um forte aliado - o Grupo Pro Tork, do Brasil.

Líder no mercado de motopeças e maior fabricante de capacetes do mundo, a Pro Tork proporcionou ainda mais investimentos, com um novo parque fabril no Brasil, além de um ousado plano de expansão mundial, que prevê a distribuição das botas Jett em toda a América Latina, nos Estados Unidos, além da Europa, através do grande centro de distribuição mantido em Treviso.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet