X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AIMExpo Orlando começou hoje com mais de 560 expositores
Publicado em: 15/10/2015
Clique e saiba mais

Feira apresenta novidades no mercado norte-americano
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Fotos: AIMExpo / Divulgação / Honda

A maior feira do motociclismo norte-americano abriu suas portas hoje, quinta-feira (15), com mais de 560 expositores


AIMExpo 2016

Começou nos Estados Unidos a terceira edição da AIMExpo. Serão dois dias (15 e 16) dedicados a lojistas, distribuidores e imprensa e outros dois dias (17 e 18) abertos ao público geral, trazendo em primeira mão os principais lançamentos em peças, acessórios, lubrificantes, veículos, além de test drives e muito conteúdo sobre o mercado motociclístico. Um dos destaques mundiais é a primeira aparição pública da nova Honda CBR 500RR 2016. Outro destaque inicial do evento foi o anúncio de Eli Tomac como piloto oficial da Kawasaki.


Nova Honda CBR 500RR

Motociclistas de todas as partes prometem lotar o Orange County Convention Center, em Orlando, Flórida. "AIMExpo é o que há de melhor na celebração do motociclismo e esportes de ação na América do Norte. Sendo um entusiasta de longo tempo ou mesmo sendo novo nas duas rodas, você estará mergulhando num mundo de novidades logo no primeiro momento em que entra", afirmou Cinnamon Kernes, diretora da AIMExpo.


Os lançamentos 2016 das principais montadoras do mundo como Kawasaki, Honda, Suzuki, Yamaha, KYMCO, Zero, Massimo, entre outros, estarão sendo mostrados durante a terceira AIMExpo.

Mais informações sobre a feira em www.aimexpousa.com.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet