X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AIMExpo prepara terceira edição com novidades do motociclismo
Publicado em: 03/08/2015
Clique e saiba mais

Em Orlando (FL), entre os dias 15 e 18 de outubro, feira deve reunir cerca de 600 expositores
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação

Evento quer atrair visitantes da América do Sul


AIMExpo será realizada em Orlando, Flórida, de 15 a 18 de outubro

A AIMExpo (American International Motorcycle Expo), grande feira do motociclismo norte-americano, está pronta para a sua terceira edição. Com expositores de peso, como Honda, Kawasaki, Suzuki e Yamaha, o evento, que será realizado novamente no Orange County Convention Center, em Orlando (FL), promete agitar o mercado com os lançamentos para o próximo ano. O público poderá, inclusive, experimentar em primeira mão algumas das novidades. O entretenimento não fica limitado somente ao pavilhão interno, pois também haverá uma enorme estrutura para test-drives ao ar livre para o público e lojistas cadastrados.

Veja também: Protótipo da primeira moto feita exclusivamente para o FMX foi apresentada na edição 2013 da AIMExpo

Além das grandes marcas de motocicletas, estarão presentes fabricantes de peças, acessórios, pneus, lubrificantes e componentes para motocicletas, quadriciclos, UTVs e náutica. No ano passado foram 467 marcas com stands presentes na feira, mas desta vez, a expectativa é que o número chegue a 600.

A feira não atende somente ao público em geral, mas também distribuidores e expositores, que podem participar de programas de treinamento de mercado. Além disso, a programação conta com campeonatos de customização e a cerimônia de indicação do Hall da Fama do Motociclismo norte-americano.

"Não poderíamos estar mais felizes com o crescimento da AIMExpo. É um evento que representa a força do mercado em todo o mundo, reunindo consumidores, distribuidores, marcas e mídia no lugar e na hora certa. Visitantes de todo o mundo poderão experimentar em primeira mão, uma grande celebração ao motociclismo", destacou Mike Webster, presidente da Marketplace Events Motorcycle Group.

Para os brasileiros ligados em motociclismo, a viagem para ir ao evento nos Estados Unidos pode render ainda outras atividades. Segundo a assessoria da AIMExpo, o evento é realizado no principal endereço turístico da Flórida, desta forma fica fácil criar um roteiro que agrade toda a família, incluíndo também visitas aos parques temáticos da Disney e Universal Studios. 

Para mais informações acesse o site oficial do evento.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet