fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Villopoto na próxima etapa do Mundial? Sim, mas fora da pista
Publicado em: 30/07/2015

Após anunciar aposentadoria, piloto estará presente em sequência de eventos para turnê de despedida
Redação MotoX.com.br - Fotos: Stanley Leroux e Pascal Haudiquert / Kawasaki


Ryan Villopoto volta ao Mundial de Motocross, mas não para competir
A Monster Energy Kawasaki anunciou nesta quarta-feira (30), a presença de Ryan Villopoto na próxima etapa do Mundial de Motocross, em Lommel, Bélgica, abrindo uma espécie de turnê de despedida.

Poucas semanas depois de confirmar a aposentadoria, o agora ex-piloto voltará ao circuito na 14ª prova da temporada, neste fim de semana, mas não se engane, ele não planeja subir na moto. Villopoto participará de diversos eventos na Europa para encontrar fãs e companheiros de longa data.

Além de acompanhar a participação do seu companheiro de equipe Tyla Rattray na disputa, o norte-americano estará presente em sessões de autógrafo e será um dos convidados no programa de TV de Paul Malin – ícone do motocross britânico – durante a exibição das provas em Lommel.

Veja também: como foi a 13ª etapa do Mundial de Motocross, em Loket, República Checa

“Retornar a Bélgica esse final de semana, ao mesmo tempo que é doce, é amargo. Foi minha base durante meses no início deste ano, então será legal voltar e me despedir de todos que me ajudaram nesse período. Infelizmente o ano não correu como o imaginado, eu estava ansioso para competir em Lommel. É uma pista difícil, seria divertido pra mim!”, comentou Villopoto. No momento, ele se contenta com uma participação, digamos, menos agressiva nos eventos esportivos: “Estou ansioso para reencontrar a equipe e os fãs neste final de semana”.


Piloto encerrou a carreira aos 27 anos

Steve Guttridge, chefe da Kawasaki Europe Racing, já adianta que os ares desta passagem de Villopoto pela Europa serão mais tranquilos. “Agora ele estará mais relaxado e dará um ótimo 'feedback' à equipe, aos pilotos, a imprensa e principalmente ao fãs”.









Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet