X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Copa Brasil de Motocross inova com Business Center
Publicado em: 28/07/2015
Clique e saiba mais

Cerca de 25 empresas estarão expondo produtos na prova de abertura da competição, dia 16 de agosto, em Indaiatuba (SP)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda/Arquivo MotoX - Atualizada às 11h10 de 28/07


Público poderá conferir as corridas e também as novidades da indústria durante a primeira etapa da Copa Brasil de Motocross

A Copa Brasil de Motocross quer realizar um evento completo, unindo competição e negócios durante a primeira etapa do campeonato, em Indaiatuba (SP), no dia 16 de agosto. Cerca de 25 expositores estarão presentes em um Business Center que pretende fomentar os negócios relacionados motociclismo off-road durante o fim de semana no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH). A prova reunirá as principais equipes e pilotos do País e também será válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2015.


O deputado estadual e ex-piloto Rogério Nogueira apoia o evento
Grandes empresas apresentarão suas novidades ao público. Desta forma, além de assistir os pilotos em ação, os espectadores poderão conferir produtos e lançamentos. Honda, Yamaha, Rinaldi, Levorin Pneus e Câmaras, SportsCo, Brasil Racing, X11 Expert Riders, MRPró Braces, Stocovich Racing Products, América Sports, General Motos, Sacramento Motorsports, MRP Racing, IMS Racewear , HSS Racing, NFS Racing, Red Dragon Racing, Duo Motos, Yoshimura, Vulcano Energy Drink, MCR , Borilli Racing, Grupo Geração, Prolink e Web Racing já estão confirmadas na exposição.

Saiba mais e confira os valores da premiação: Copa Brasil de Motocross prepara estreia em Indaiatuba (SP)

O deputado estadual Rogério Nogueira acredita que este formato é muito mais atrativo. "O patrocinador coloca o produto em contato com o público, e o público gosta disto. Ele vai para o evento ver a corrida, mas também vai para ver as novidades, as motos, os equipamentos. Para o patrocinador é muito interessante", destaca o ex-piloto. Além disso a prova será divulgada durante a Festa do Peão de Indaiatuba, que se encerra no mesmo fim de semana. "Conseguimos um espaço dentro do evento para falar de motocross. Vamos chamar este público para a Copa Brasil também", completa Nogueira.

Entre os produtos que poderão ser vistos no Bussiness Center, está a linha 2016 de equipamentos Fly, distribuída no Brasil pela SportsCo. Pérsio Mattos, sócio-proprietário da empresa que também representa as marcas 100% e POD MX, ressalta a importância da ação. "A Copa Brasil de Motocross é importante para todos, pois coloca o mercado em movimento", diz o empresário.

Um showroom completo da América Sports, uma das principais lojas do segmento, também promete ser destaque. Adalberto Aparecido de Souza, popularmente conhecido como Rochinha, proprietário da loja, considera bastante positiva a iniciativa. "Estamos no momento de nos ajudarmos. Sobrevivemos do esporte, então, acho interessante cooperarmos uns com os outros. Precisamos mostrar que é importante estar junto. Se todo mundo se doar um pouco, o negócio vai ficar bom. O evento tem futuro", afirma.

Henrique Ribeiro, diretor executivo da X11, acha o evento uma ótima vitrine. "O espaço destinado à exposição de produtos neste evento é de suma importância para que as empresas patrocinadoras possam mostrar seus produtos a um público específico e apaixonado pelo esporte que estará presente no evento. Além da X11 usufruir da divulgação institucional, que é feita por meio da mídia especializada", lembra Ribeiro.

Margareth Lixtentein, coordenadora de Trade Marketing da Levorin, fabricante de pneus e câmaras de ar, planeja ações interativas com o público durante a Copa Brasil de Motocross. "Temos que dar valor às ações brasileiras, motivar o esporte no país e incentivar cada vez mais os pilotos. Além de toda a exposição da marca na pista, por meio de infláveis, placas e bandeiras, o público presente terá a oportunidade de concorrer a brindes exclusivos. As pessoas nas arquibancadas poderão interagir com a marca por meio de promotoras, que distribuirão diversos materiais, e ainda serem fotografados nas seções de autógrafos com nossos pilotos para aparecer nas redes sociais da Levorin", explica.

No sábado, utilizando a mesma estrutura da Copa Brasil, será realizada a terceira etapa da Copa São Paulo de Motocross. As provas válidas pela competição nacional, das categorias MX1, MX2, MX3 e Intermediária, serão realizadas durante o domingo.

Serviço

Primeira etapa da Copa Brasil de Motocross (válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro)
Data:
16 de agosto
Cidade: Indaiatuba (SP)
Local: Centro Educacional de Trânsito Honda
Categorias: MX1, MX2, MX3, Intermediária
Ingresso: 1kg de alimento não perecível
Mais informações no site oficial








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet