X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro de Supermoto 2015 terá etapas em Goiás e São Paulo
Publicado em: 10/07/2015
Clique e saiba mais

Anápolis (GO) sedia abertura do campeonato nos dias 25 e 26 de junho
Redação MotoX.com.br


O Campeonato Brasileiro de Supermoto começa com força total nos próximos dias 25 e 26, no kartódromo Internacional Rázem Abrão Elias Neto, na cidade de Anápolis (GO). Misturando velocidade e muita técnica sobre duas rodas, o evento promete agitar a cidade e o público com a primeira etapa da temporada 2015.

Com a largada da primeira bateria prevista para 12h, a competição espera belas disputas e muita briga pela vitória em todas as categorias. No total, cinco classes estarão na pista: SM1, SM2, SM3, SM3 Pro e SM4.

Veja também: relembre a etapa única da competição e os campeões de 2014

Este ano a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) está dando início a um trabalho de reformulação da modalidade. "Segundo os organizadores, o calendário teve ajustes de datas e locais visando o crescimento do Supermoto. "Goiás é um estado de grandes feras do motociclismo, por isso resolvemos fazer a abertura aqui", afirma Roberto Boettcher, presidente da FMG (Federação de Motociclismo do Estado de Goiás). As outras duas etapas serão realizadas no Estado de São Paulo, que é aquele com maior número de pilotos. Os locais serão definidos e divulgados em breve.

Na temporada passada houve uma única rodada do campeonato e, em outros anos, com a maioria das corridas realizadas em Goiás havia a dificuldade de atrair os pilotos de São Paulo para todos os eventos. Com as mudanças no calendário, a expectativa é que pela primeira vez os competidores realmente se integrem e ocorra um fortalecimento do campeonato. São esperados mais de 50 competidores na rodada inicial da competição.

Serviço

Campeonato Brasileiro de Supermoto - 1ª etapa
Data: 26 de julho, a partir das 12 horas
Cidade: Anápolis (GO)
Local: Avenida Brasil Sul, nº 7575 - Vila Esperança
Inscrições: pelo site www.goiasmotogp.com.br ou no local
Valor da inscrição: R$ 100,00
Informações: (62) 3259-7802 /(62) 9972-6615 - Roberto Boettcher
Site: www.cbm.esp.br








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet