X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Óculos Dragon NFX e NFX-s chegam ao Brasil em novas cores
Publicado em: 26/06/2015
Clique e saiba mais

Equipamento é distribuído no país com exclusividade pela Brasil Racing
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


  Óculos Dragon NFX e NFX-s estão disponíveis em uma grande variedade de lentes e modelos

Já estão disponíveis na distribuidora Brasil Racing, as novas cores dos óculos Dragon NFX e NFX-s. Segundo a empresa, as conhecidas lentes da marca, além de possuírem proteção 100% UV com tratamento antiembaçante, contam com a melhor visão periférica do mercado. Não à toa os óculos da fábrica fazem parte do equipamento de pilotos como Josh Grant, Nate Adams e Jason Anderson.

Veja também:  Conheça a linha de equipamentos Thor 2015 e Guidão BR Parts

"Adoro esses óculos. Não acreditava que era tão fácil mudar as lentes e a visão é impressionante. Agora posso dizer que tenho uma visão completa da pista. É um óculos incrível", destaca Josh Grant. Os modelos Dragon NFX e NFX-s apresentam um design patenteado de inclinação da espuma com quatro camadas para a máxima absorção de suor, juntamente com um revestimento hipoalergênico, que dificulta o contato direto da poeira com os olhos.

Outra característica do modelo é o sistema OTG, cavidade mais profunda que permite a utilização de óculos de grau (dependendo do formato da armação). Cada modelo vem acompanhado de uma lente adicional e um saco de proteção.

A Brasil Racing distribui os produtos Dragon com exclusividade no país. Mais informações estão disponíveis no site da empresa.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet