X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasil Racing mostra novidades Thor e BR Parts
Publicado em: 30/10/2014
Clique e saiba mais

Linha de equipamentos Thor 2015 e Guidão BR Parts já estão disponíveis
Redação MotoX.com.br - Fotos: Brasil Racing


Ryan Villopoto com equipamentos da coleção Thor 2015

A Brasil Racing vem com tudo para a próxima temporada, com alguns lançamentos de destaque. Antecipando-se às próximas competições, a empresa trouxe a linha Thor 2015, que, segundo a importadora, preza principalmente pela durabilidade, sem perder o conforto. Os equipamentos contam com o diferencial de serem testados por Ryan Villopoto e David Millsaps, dois dos principais pilotos de motocross do cenário norte-americano, que contribuem para alta performance e também para aqueles com menos experiência.

Veja também: Brasil Racing traz nova Joelheira EVS Axis e Bolsas Thor MX


Linha Phase

Destaque da coleção, a linha Phase promete unir qualidade e desempenho. A camisa tem estrutura afinada, mangas estilo Raglan, elástico nos punhos e colarinho, tecido 100% poliéster que absorve a umidade e grafismo sublimado. A calça também tem estrutura afinada, é feita em tecido Poly Oxford 600D, conta com painéis do joelho em couro, painéis elásticos para maior flexibilidade, costuras duplas e triplas, fecho na cintura estilo Ratchet, bolso costurado no forro interno e espuma removível na região do quadril.


Linha Phase Vented

O modelo Phase Vented possuem as mesmas características, mas com ajustes que privilegiam a ventilação, com tecido leve e mais entradas de ar. Na linha Prime, com características minimalistas e materiais leves e elásticos, o destaque fica para a liberdade de movimentos.


Linha Prime

Além disso, a coleção conta uma ampla linha de luvas. O modelo Thor Flow reúne conforto e mobilidade. As luvas Thor Spectrum, contam com proteção adicional em TPR nos dedos, e as luvas Thor Void Bend, com design leve e minimalista, gráficos sublimados, construída com camada única de tecido e a alma da mão totalmente perfurada.


Coleção conta com grande variedade de luvas


Assista ao vídeo de apresentação da linha Thor 2015:



Guidões BR Parts


Guidões BR Parts são produzidos em liga de alumínio 7075-T6

Pra completar, a Brasil Racing lançou também os Guidões BR Parts, que propõe uma combinação de resistência e flexibilidade. O modelo é produzido em liga de alumínio 7075-T6, que é uma das mais resistentes disponíveis no mercado, e oferece três tipos de altura facilitando a adaptação de qualquer piloto. Disponível nas cores preto, vermelho e dourado.


Produto está disponível nas cores preto, vermelho e dourado

A Brasil Racing distribui os produtos BR Parts e Thor com exclusividade no país. Mais informações estão disponíveis no site da empresa.










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet