X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Arena Cross terá mais pontos de ultrapassagem em Jundiaí (SP)
Publicado em: 05/05/2015
Clique e saiba mais

Organização promete pista diferenciada na segunda etapa da temporada. Prova será disputada no dia 23
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


  Arena Cross deve ter percurso mais veloz que o tradicional na etapa de Jundiaí (SP)

Jundiaí, no interior paulista, a cerca de 60 quilômetros da capital, será sede da segunda etapa do Arena Cross 2015. A competição, que teve início na cidade de Bertioga, litoral norte do estado, reúne no dia 23 de maio os principais pilotos do país nas categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. É o terceiro ano consecutivo que o campeonato promove uma etapa na cidade.

As constantes chuvas que caíram na semana que antecedeu a prova de abertura do campeonato, dificultaram a compactação do circuito que sofreu grande desgaste e ficou cheio de canaletas com a passagem das motos. A condição valorizou as disputas, que tiveram intensidade como há muito não se via na competição, mas ficou longe de ser uma unanimidade entre os pilotos. Enquanto alguns gostaram, outros criticaram. Desta vez, a intenção da organização é deixar o percurso veloz e com mais opções de linhas para os competidores. "A pista de Jundiaí será bem técnica como a do ano passado, e com um traçado diferente do normal no Arena Cross. Estamos mudando alguns detalhes para deixá-la mais rápida, proporcionando mais pontos de ultrapassagens e garantindo que os pilotos possam dar um grande show para o público", explica Leandro Romagnolli, diretor de Marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, sem revelar os detalhes do traçado.

São aguardados cerca de 120 competidores, entre eles os líderes da temporada, Paulo Alberto, na MX Pró, Dudu Lima, na MX2, Renato 'Muguinho' Paz, na Júnior, Carlos Eduardo 'Dadalzinho', na 65cc, e Rafael Becker, na 50cc. A disputa será realizada na Av. Alexandre Ludke (próximo ao Paço Municipal), onde uma estrutura com capacidade para seis mil pessoas está sendo preparada. Os ingressos para arquibancada podem ser trocados por 2kg de arroz ou feijão nos pontos selecionados pela organização em Jundiaí e região (confira a lista abaixo). Já os interessados no acesso aos setores HC Vip e Torcida Vip Coberta devem buscar mais informações através do site oficial do evento.

Serviço
Evento:
Segunda etapa do Arena Cross 2015
Data: 23 de maio 2015 (sábado)
Cidade: Jundiaí (SP)
Local: Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal)
Mais informações estão disponíveis no site do Arena Cross.

Pontos de troca de ingressos:

Jundiaí

- Concessionária Honda Mila Moto Jundiaí - Rua 23 de Maio 740, Vianelo - Fone 4521 3199
- Mila Moto - Praça da Bandeira, Centro - Fone (11) 4586-3029

Itatiba
- Mila Moto - Av. Marechal Castelo Branco 1180 - Fone (11) 4524-3352

Várzea Paulista
- BM Motos - Av Fernão Dias Paes Leme 914, Centro - Fone (11) 4596-7070

Itupeva
- BM Motos - Rua Jundiaí 140, Centro - Fone (11) 4591-1900








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet