X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Mundial MX: Villopoto e Horebeek fora do GP da Europa
Publicado em: 24/04/2015
Clique e saiba mais

Pilotos oficiais da Kawasaki e Yamaha desfalcam etapa desse domingo
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - fotos: Divulgação Equipes


Ryan Villopoto

Ryan Villopoto não participa do GP da Europa neste fim de semana em Valkenswaard, Holanda. A decisão foi tomada esta manhã após um treino teste para avaliar a dor em razão da fratura no cóccix - um pequeno osso localizado na parte inferior da coluna vertebral - sofrida no já famoso acidente de domingo passado em Trentino, Itália.

O médico de Villopoto o liberou para a competição, mas a equipe e o piloto avaliaram que era melhor repousar e aguardar a recuperação do que competir no sacrifício estando 47 pontos atrás no campeonato.

Segundo informações anteriores da Kawasaki Racing Team, as fraturas devem se curar espontaneamente, mas o desconforto poderia prejudicar a pilotagem de Villopoto. Não foi anunciada uma data para o seu retorno até o momento.

Tyla Rattray

O companheiro de equipe de Villopoto, o sul-africano Tyla Rattray, que chegou a ser levado para um hospital em Arco di Trento após um acidente (com Clement Desalle) na classificatória de sábado, está confirmado para o GP na Holanda após passar por um tratamento no ombro.

Jeremy Van Horebeek


Jeremy Van Horebeek

O piloto belga da Yamaha, vice-campeão da MXGP em 2014, também está fora da etapa. Jeremy Van Horebeek sofreu uma pequena queda na Itália e trincou um osso no pé.

"O tombo não foi tão ruim, mas o pé ficou preso embaixo da moto e torceu bem feio. Nos exames os médicos constataram uma antiga lesão e também uma nova, onde o osso não quebrou totalmente, mas tem um grande trincado."

Com o pé engessado, Horebeek repousa por três semanas antes de voltar para a moto. Além da etapa holandesa, o belga fica de fora do GP da Espanha em Talavera de la Reina.

Os resultados da etapa você pode acompanhar em tempo real na Cronometragem Ao Vivo aqui mesmo no MotoX.

Horários das Provas: (horários de Brasília)

04:30 - EMX300 Race 2
05:20 - EMX125 Race 2
06:55 - EMX250 Race2
08:00 - MX2 Race 1
09:00 - MXGP Race 1
11:00 - MX2 Race 2
12:00 - MXGP Race 2

Transmissão via Internet: www.mxgptv.com ao vivo (planos a partir de 6 Euros)

Transmissão Band Sports (VT)

15:00 - MX2 2ª Bateria
16:00 - MXGP 2ª Bateria






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet