X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Superliga Brasil de MX será disputada em Bragança Paulista
Publicado em: 15/04/2015
Clique e saiba mais

Prova foi agendada para os dia 18 e 19 de julho no interior paulista
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda/Arquivo MotoX


Superliga Brasil de Motocross terá rodada única no interior paulista

Já durante a abertura do Arena Cross, no último sábado (11), o promotor Carlinhos Romagnolli divulgou a mudança de local e data da Superliga Brasil de Motocross: a rodada única da competição será realizada em Bragança Paulista (SP), nos dias 18 e 19 de julho. Os detalhes foram anunciados oficialmente nesta quarta-feira (15), através de um comunicado da empresa organizadora do evento. A programação anterior previa que a prova fosse disputada no início de maio, em Penha (SC).

Carlinhos garante que o público e os pilotos terão um grande palco para o evento no interior paulista. "A pista terá o mesmo nível dos melhores traçados internacionais e os melhores pilotos do país estarão competindo na Superliga Brasil de Motocross. Teremos um grande espetáculo para os fãs em Bragança", afirma o presidente da Romagnolli Promoções e Eventos. Para isso ele contará com o suporte de um grande ídolo do esporte, o multicampeão Jorge Negretti, atual secretário de esportes da cidade.

Este será o retorno do campeonato ao calendário nacional, após dois anos de ausência. Ao todo, serão disputadas 11 categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MX1 Amador, MX2 Amador, MX Feminina, Júnior, 65cc e 50cc. Os fãs que não puderem comparecer ao evento terão a opção de acompanhar ao vivo a transmissão oficial pela internet, com cerca de 10 horas de exibição (o sinal será retransmitido pela MotoX TV), ou pela televisão através dos canais SporTV e Bandsports.

Para as equipes a organização disponibilizará espaços exclusivos para a montagem dos boxes, com áreas para acertos mecânicos das motos e estacionamento dos motorhomes. O público contará com espaços para acampamento, arquibancadas, setores Vips e camarotes, tudo com espaços seguros e ótima infraestrutura.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet