X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Motocross Regional

Copa Verão de MX - 3ª etapa - Atibaia - SP
Publicado em: 24/03
Clique e saiba mais

Pilotos que fizeram o  Holeshot foram premiados pela Ibooster
Texto e Fotos: Ronaldo Sampaio


Largada 250F



Júnior Extreme
A prova de encerramento da Copa Verão de Motocross aconteceu nos dias 18 e 19 passados, com a mesma competência das duas primeiras etapas. Algumas curvas do circuito foram modificadas com a retirada das paredes, deixando o traçado mais técnico, e destacando os pilotos mais arrojados e com mais qualidade na tocada. As largadas tiveram uma injeção de adrenalina a mais. 

O representante do iBooster, dispositivo que aumenta a centelha da vela, patrocinou o troféu holeshot, que premiou com troféus e quantias em dinheiro os mais rápidos no momento da largada. A definição do vencedor se deu através de uma câmera que registrou o primeiro piloto a passar pela marca de cal no final da reta de largada, e todas as categorias foram premiadas, com adicionais em dinheiro aos pilotos que utilizavam motos equipadas com iBooster. Acompanhe abaixo quais foram os vencedores da etapa, do troféu holeshot e os campeões da copa. 







Leandro Mattos


Paulo Giovani
Na categoria 250cc 4 Tempos Gustavo "Chuck" Pagliacci faturou o primeiro holeshot do dia. Na primeira volta já acontecia uma intensa troca de posições no pelotão da frente. Gustavo foi superado rapidamente por Leandro Mattos e também por William Salmaso, voltando às pistas depois de se dedicar aos estudos boa parte do ano de 2005, e terminando com um belo segundo lugar em seu retorno. O ritmo da prova foi forte durante todos seus quinze minutos, enquanto Leandro se consolidava na liderança várias disputas aconteciam para definição das posições intermediárias. 

O experiente Egnaldo "Lampadinha" encarou a molecada bem mais nova e mostrou competitividade, garantindo o terceiro lugar ao passar Gustavo a poucos minutos do final. Rafael Rateiro e Caio Bueno (outro piloto que esteve afastado das provas em função dos estudos) estiveram, em momentos diferentes, entre os cinco primeiros. 

Rafael Rateiro ocupava a quinta colocação quando perdeu posições em função de uma queda. Caio Bueno perdeu a quinta posição para Thiago Piolli no final da bateria. Thiago caiu no início, retornando na última posição, e um degrau no pódio foi um ótimo prêmio, conquistado depois de uma alucinante prova de recuperação. Final: Leandro Mattos, William Salmaso, "Egnaldo Lampadinha", Gustavo Pagliacci e Thiago Piolli.


Bruno de Lima
Na categoria Nacional a mesma competitividade de sempre, numa prova com quedas e recuperações tão fantásticas quanto a de Thiago Piolli na 205cc quatro tempos. Polaco levou o holeshot, Valdemyr "Beto" Ricardo e Paulo Giovani vinham logo atrás, mas ainda nas primeiras curvas um erro de Beto o levou ao chão, e Paulinho Giovani que estava colado a ele se enroscou e os dois perderam várias posições. 

Polaco começou a abrir vantagem, com Tácio Inui, Ivan de Oliveira e Fernandes "Pilo" Lemos nas posições seguintes. Pilo chegou à segunda posição aos cinco minutos, mas abandonou a prova depois de uma queda sem maiores conseqüências. Nesse momento Paulinho já estava acompanhando o ritmo dos primeiros colocados, chegando à segunda colocação instantes depois Algumas posições atrás Beto promovia também excelente recuperação, e se aproximava rápido de Ivan, para disputar a quarta colocação. Tácio não aguentou o ritmo e perdeu posições para Ivan e Beto. Onze minutos de prova, Polaco vê a vitória da prova e junto a conquista do título de campeão na copa perdidos num erro bobo que o levou ao chão.

 Polaco e Paulinho chegaram à última etapa empatados na classificação geral, dessa forma, quem vencesse levaria o título. Paulinho comemorou mais esse título para seu currículo e Polaco ainda salvou a segunda posição. Beto arrancou o terceiro posto de Ivan a duas voltas do final. Final: Paulo Giovani, Valmir Polaco, Valdemyr Ricardo, Ivan de Oliveira e Tácio Inui. 

Bruno Lima veio para a última etapa disposto a brigar pelo título da 125cc dois tempos. As coisas ficaram mais fáceis para Bruno com o holeshot garantido. Danilo Lima, seu irmão e principal adversário durante a copa, não teve um bom dia. Depois de largar na última posição Danilo sofreu uma queda preocupante na mesa de chegada, mas por sorte sem maiores conseqüências. 

Nesse cenário Bruno teve tranqüilidade para abrir vantagem durante toda a prova e receber a bandeirada quadriculada com grande vantagem sobre seus adversários. O segundo colocado foi Jean Dickson, que aos dez minutos de prova sofreu pressão de Dú Mantovani, que vinha num ritmo alucinante, acelerando forte, mas caiu quando tentava alcançar a vice-liderança da prova e perdendo várias posições. João Gabriel Prini não fez uma boa largada, mas com uma tocada regular foi passando adversários até conquistar a terceira colocação. Alessandro Patelli e Leandro Magnuson completaram o pódio.


Rodrigo Rateiro
A categoria 80cc contou com a participação de três meninas, (Barbara " Babi" Fernandes, Juliana Almeida e Tainá V. Aguiar), que aceleraram sem medo de disputar espaço com seus adversários do sexo oposto. E essa foi uma das provas mais emocionantes do dia. As quatro primeiras posições foram exaustivamente disputadas durante todos os quinze minutos de prova. 

João Paulo Fuentes largou na frente dessa vez e faturou o holeshot, mas em seguida cometeu um erro que lhe custou duas posições. Rodrigo Rateiro e Fernando Michelli vinham na mesma balada do líder e assumiram as duas primeiras posições. J.P. não se deu por vencido, e aos cinco minutos recuperou a segunda posição ao superar Michelli. 

A briga pela primeira posição passou a ser intensa desse instante em diante. Rodrigo se defendia como podia, enquanto J.P, por diversas vezes, se posicionava lado a lado com o primeiro colocado. Logo atrás, Rodrigo Freitas de roda colada a Micheli começa a sentir a pressão de Kaique Polimeno, que demorou para chegar no pelotão da frente em virtude de uma péssima largada. Michelli e Freitas não suportaram o ritmo de Kaique, que passou os dois, conquistando a terceira posição da prova. Rodrigo venceu com J.P Fuentes colado na segunda posição. Com a quarta colocação, Fernando Micheli foi o campeão da copa na categoria. 


Lampadinha



Valmir Polaco
Na Sênior MX-2 João Carlos "Pezão" Nunes pulou na frente ao cair o gate, mas não teve vida fácil. Primeiro Alessandro Patelli incomodou o líder da prova, até Egnaldo "Lampadinha" se recuperar de uma má largada, assumir a segunda posição aos oito minutos de prova e partir com determinação em busca da vitória. Pezão se defendeu muito bem até os treze minutos de prova, quando Lampadinha fez a ultrapassagem para manter-se na frente até a bandeirada quadriculada. Pezão foi segundo, e mais atrás chegaram Alessandro Patelli, Alexandre Vieira e Antônio César Otero, respectivamente. Com a vitória Lampadinha faturou também o título de campeão da categoria. 

Mais disputas na MX-N. Dessa vez Valdemyr Ricardo levou o holeshot. Polaco apertou o ritmo e ainda na primeira volta já estava na ponta. Paulinho logo depois superou Beto e o deixou com o terceiro posto. Os três primeiros abriram dos demais e as posições não se alteram até a bandeirada quadriculada. Final: Valmir Polaco, Paulo Giovani, Valdemyr Ricardo, Fernandes "Pilo" Lemos e Ivan de Oliveira.


Fábio Aleixo
A Over 34 não teve surpresas, Fábio Aleixo liderou de ponta a ponta e levou o título com cem por cento de aproveitamento. Flávio Loffreddo andou no ritmo do líder no início, mas um pequeno erro em uma das curvas descompensadas do circuito lhe custou o segundo e terceiro posto. Marco Gerbi e Lê Dias ocupam a segunda e terceira posições. Marco Gerbi, mesmo cometendo um erro durante a prova conseguiu se recuperar novamente para se confirmar como segundo colocado ao receber a bandeirada quadriculada. Paulo Cruz foi o terceiro se aproveitando da prova irregular de Flávio Loffreddo e Lê Dias, que completaram o pódio com a quarta e quinta colocações. 

Cauê Aguiar espanta as dificuldades da temporada passada conquistando seu primeiro título do ano na MX-1. Cauê largou na ponta, teve a companhia de Arial Silva no começo, mas encontrou um bom ritmo de prova e foi se distanciando, até receber a bandeirada quadriculada com grande vantagem sobre Ariel. Roberto Ranieri, Rafael Armelin e Cristiano de Souza completaram o pódio.


Thiago Piolli
Na MX-2 Thiago Piolli faturou o holeshot com Leandro Silva e William Salmaso lado a lado. Leandro não demorou muito para alcançar a primeira colocação e começar a abrir vantagem até o final da prova. William Salmaso mostrou que o tempo que perdeu fora das pistas está sendo recuperado rapidamente. Billy superou Thiago, e aos dez minutos de prova ocupava de forma definitiva a segunda posição. Com a terceira colocação Thiago comemorou o título na categoria. Gustavo Pagliacci e Caio Evangelista completaram o pódio. 

Mais uma vitória para Fábio Aleixo, dessa vez na Over 40, e mais uma conquista de título invicta. A história se repetiu, e o experiente piloto da moto #50 não teve adversários nessa bateria. Flávio Loffreddo não cometeu erros e dessa vez conquistou a segunda posição na prova, e o vice-campeonato da categoria. Sérgio Marreta, Antônio César Otero e Carlos Veniss completaram o pódio. 

A última prova do dia, a Força Livre, teve a participação de apenas sete pilotos. Cauê Aguiar sabia que não havia nenhum piloto alinhado que pudesse lhe tirar o título da Força Livre Importada, e dessa forma largou na frente e deu um show com suas belas entortadas na mesa de chegada para o público que assistia a prova. Roberto Ranieri, Rafel Armelin, Cristiano de Souza e Marcos Gerbi chegaram na seqüência. 


Cauê Aguiar

       Troféu Holeshot Ibooster

80cc: Rodrigo Rateiro
Nacional: Valmir Polaco
MX-N: "Beto" Valdemir Silva
125 - 2 tempos: Bruno Lima
250 - 4 tempos: Gustavo Pagliacci
MX-2 Sênior: João Carlos Nunes
Sênior Open 34: Fábio Aleixo
Sênior Open 40: Fábio Aleixo
MX-2: Thiago Piolli
MX-1: Cauê Aguiar
Força Livre Import: Cauê Aguiar
Copa Verão cumpriu seu papel, trazendo provas de qualidade numa época de poucas corridas, e servindo de pré-temporada para vários pilotos. A organização promete voltar na próxima temporada, com mais força, mais novidades e incentivos para os participantes. O trabalho da Extreme Racing para essa temporada apenas começou, e nos dias primeiro e dois de Abril começa a Copa São Paulo de Motocross, em Itatiba. Esse ano a organização conta com a presença de todos os pilotos para que o espetáculo seja ainda mais bonito do que no ano de 2005. Venha e participe, contamos com sua presença, até lá! 

Resultados

P. 80cc Cidade
1 2 Rodrigo Rateiro São Paulo
2 122 João Paulo Fuentes Brag. Pta
3 14 Kaique Polimeno Mogi das Cruzes
4 32 Fernando Micheli Jundiaí
5 151 Rodrigo Gaspar de Freitas São Paulo
6 111 Gabriel Cespedes Martins São Paulo
7 49 Barbara Fernandes ( BABI) Arujá
8 934 Caio Lopes Fernandes São Paulo
9 11 Juliana C. Gimenes Almeida Mairiporã
10 22 Pedro Nougalli Bragança Pta
P. Nacional Cidade
1 15 Paulo Giovani de Oliveira Itatiba
2 4 Valmir Polaco Guarulhos
3 29 Beto ( Valdemyr Ricardo da Silva) Piracaia
4 98 Ivan de Oliveira Itatiba
5 155 Tacio Tnui Bragança Pta
6 35 Adalto Rodrigues de Oliveira Piracaia
7 86 Diego Bremer S. J. dos Campos
8 81 Marcos Santos da Silva ( Cabelo) Guarulhos
9 13 Kalliu Saraiva Rios Piracaia
10 8 Tiago Josué de Oliveira Atibaia
P. MX - N Cidade
1 4 Polaco
2 15 Paulo Giovani de Oliveira Itatiba
3 29 Beto ( Valdemyr Ricardo da Silva) Piracaia
4 21 Fernandes Lemos (Pilo) Jundiaí
5 98 Ivan de Oliveira Itatiba
6 35 Adalto Rodrigues de Oliveira Piracaia
7 81 Marcos Santos
8 139 Tiago Josué de Oliveira Atibaia
9 155 Tacio Tnui Bragança Pta
10 86 Diego Bremer S. J. dos Campos
P. 125 - 2 tempos Cidade
1 4 Bruno de Lima
2 713 Jean Dickson Botelho Artur Nogueira
3 6 João Gabriel Prini Campinas
4 255 Alessandro Patelli Campo L. Pta
5 180 Leandro Magnunso Itatiba
6 37 Cleiton Aleixo Itaquaquecetuba
7 45 Eduardo Montovani Mogi Mirim
8 138 Emerson Toledo Bragança Pta
9 333 Junior ( Jovair Gomes) Bragança Pta
10 2 Vitor Umparo Jundiaí
P. 250 - 4 tempos Cidade
1 811 Leandro C. Mattos Mogi das Cruzes
2 43 William Salmaso Itatiba
3 199 Eguinaldo G, Bernardo Guarulhos
4 34 Gustavo L. Pagliacci São Paulo
5 292 Thiago Piolli Itatiba
6 16 Caio Bueno
7 93 Alexandre Vieira São Paulo
8 308 Mauricio Suz Guarulhos
9 29 Rafael Rateiro São Paulo
10 64 Danilo Souza Castro S.J. dos Campos
P. Sênior MX-2 Cidade
1 199 Eguinaldo G, Bernardo Guarulhos
2 5 João Carlos Nunes (Pezão) Americana
3 255 Alessandro Patelli Campo L. Pta
4 93 Alexandre Vieira São Paulo
5 2 Antonio C. Otero Jundiaí
6 379 Carlos Veniss São Paulo
7 57 Gustavo Morales Atibaia
8 45 Mario Bucini São Paulo
9 138 Emerson Toledo Bragança Pta
10 810 Paulo Mattos Mogi das Cruzes
P. Sênior Open 34 Cidade
1 50 Fabio Aleixo S.J. Campos
2 157 Marcos Finazzi Gerbi Mogi Mirim
3 2 Paulo Cruz Bragança Pta
4 989 Flavio Loffredo São Paulo
5 47 Alessandri Dias (Lê) Campinas
6 159 Marcos Esdras
7 55 Pira Atibaia
8 45 Mario Bucini São Paulo
9 289 Sergio Luis Maiochi São Paulo
10 222 Denis Destili Jundiaí
P. Sênior Open 40 Cidade
1 50 Fabio Aleixo S.J. Campos
2 989 Flavio Loffredo São Paulo
3 7 Sergio Marreta
4 2 Antonio Cesar Otero Jundiaí
5 379 Carlos Veniss São Paulo
6 289 Sergio Luis Maiochi São Paulo
7 362 Roque Colman São Paulo
8 184 Hilton Tsujimura Diet Action
9 159 Marcos Esdras Itapecirica da Serra
10 191 Daniel Sandro Neto Atibaia
P. MX - 2 Cidade
1 811 Leandro C. Mattos Mogi das Cruzes
2 43 William Salmaso Itatiba
3 292 Thiago Piolli Itatiba
4 34 Gustavo L. Pagliacci São Paulo
5 22 Caio Ulisses Itap. da Serra
6 413 Gabriel G. Almeida Taubaté
8 37 Cleiton Aleixo Itaquaquecetuba
P. MX - 1 Cidade
1 46 Cauê Aguiar Cotia
2 141 Ariel Silva São Paulo
3 876 Roberto Ranieri Sant.do Parnaiba
4 171 Rafael T. Armelin São Paulo
5 987 Cristiano B. de Souza Joanópolis
6 106 Andreas Ciaccio
7 71 Roberto Bardela Lopes Junior Itatiba
8 31 Luiz Mauro ( Licão) Jundiaí
P. Força Livre Import Cidade
1 46 Cauê Aguiar Cotia
2 876 Roberto Ranieri Sant.do Parnaiba
3 171 Rafael T. Armelin São Paulo
4 987 Cristiano B. de Souza Joanópolis
5 157 Marcos Finazzi Gerbi Mogi Mirim
6 308 Mauricio Suz Guarulhos
7 106 Andreas Ciaccio


Classificação Final

P. 80cc                                PATROCINIO Total
1 Fernando Micheli Motorani / FX Pro Filter 25 25 13 63
2 Rodrigo Rateiro Cadilac Centro Automotivo 20 13 25 58
3 João Paulo Fuents 16 10 20 46
4 Rodrigo Gaspar de Freitas General Motors / Brasil Racing 11 20 11 42
5 Diego Neves Express Brasil 10 11 3 24
6 Barbbara Fernandes ( BABI) Fox/Habibs/Motomix/Gravitx/Juninho Motos 0 9 9 18
7 Kaique Polimeno ASW / Galleon Pré Moldados 0 0 16 16
8 Caio Lopes Fernandes Crosseguros 0 8 8 16
9 Samantha Jurça Trindade Z Racing 0 16 0 16
10 Denner Daniel Alves Ultragrip/Frigeri/Superm. Barros 9 7 0 16
P. Nacional PATROCINIO Total
1 Paulo Giovani de Oliveira SKF/Vip Munck/Sebi Losky/Dablio/Pico Roda/ACR/RR Veículos 25 0 25 50
2 Valmir Polaco Polaco Motos 0 25 20 45
3 Ivan de Oliveira Mila Moto Itatiba/Rota Baús/Sebiluski Preparações/Pico Rodas 16 16 13 45
4 Beto ( Valdemyr Ricardo da Silva) Auto Mecanica Silva 20 0 16 36
5 Adalto Rodrigues de Oliveira Refrigerantes Piracaia / Dablio 13 0 10 23
6 Marcelo Henrique de Souza Sebilosky 0 20 0 20
7 Kalliu Saraiva Rios Auto Elétrica Pneus Sol 1 9 7 17
8 José Donizete Faria Zelão Terraplanagem 6 10 0 16
9 Celso Feliciano 0 13 0 13
10 Cacio Ynui 0 0 11 11
P. MX N PATROCINIO Total
1 Paulo Giovani de Oliveira SKF/Vip Munck/Sebi Losky/Dablio/Pico Roda/ACR/RR Veículos 20 25 20 65
2 Beto ( Valdemyr Ricardo da Silva) Auto Mecanica Silva 25 20 16 61
3 Valmir Polaco Polaco preparações 0 16 25 41
4 Adalto Rodrigues de Oliveira Refrigerantes Piracaia / Dablio 11 13 10 34
5 Ivan de Oliveira Mila Moto Itatiba/Rota Baús/Sebiluski Preparações/Pico Rodas 7 10 11 28
6 Cácio Yuni 10 9 7 26
7 Marcelo Henrique de Souza Sebiloski 13 11 0 24
8 Rinaldo Spagnol 16 0 0 16
9 Fernandes Lemos (Pilo) Magoga/BM Motos/Prenga Jundiaí/A F Frigeri 0 0 13 13
10 Marcos Rosa (Rosinha) Seblosk / Promotos 6 7 0 13
P. 125 2 tempos PATROCINIO Total
1 Bruno de Lima Barney Motos/Borracharia 2 Irmãos 20 25 25 70
2 Danilo Lima Barney Motos/Borracharia 2 Irmãos 25 20 0 45
3 Jean Dickson Botelho J.D. Botelho 9 13 20 42
4 João Gabriel Prini MRP Racing 7 11 16 34
5 Eduardo Montovani www.dcracewear.com.br 13 10 9 32
6 Alessandro Patelli Box Carlão X15 0 16 13 29
7 Leandro Brasil Mundo das Piscinas/ HTH 16 6 0 22
8 Cleiton Aleixo Trans Rod. Aleixo 10 0 10 20
9 Daniel Bruno C. Silva Auto Escola Dede/Paulinho Motos 11 7 0 18
10 Emerson Toledo Andrea`s Móveis 4 3 8 15
P. 250 4 tempos PATROCINIO Total
1 Leandro C. Mattos ASW / MOTUL / KTM / ONE / SMITH 25 25 25 75
2 Thiago Piolli LM Preparações / SKF 16 16 11 43
3 Gustavo L. Pagliacci Z-Racing/All Clean/GPS Center/Tsuji Flores/motowordracing.com 11 4 13 28
4 Frederico R. de Oliveira (Fred) Clip Academia / Moto Speed / Egip 13 11 0 24
5 William Salmaso SKF/PICO RODAS/MOGOGAS 0 0 20 20
6 Heinz Chrispim MRPró/File/Chrispim Visual 0 20 0 20
7 Takeo Taniguchi Auto Peças Taniguchi 20 0 0 20
8 Eguinaldo G. Bernardo Moto Mix 0 0 16 16
9 Rodrigo Ranieri Plena Saude/ Previna/ Ceam Centro Médico 0 13 0 13
10 Caio Bueno 0 0 10 10
P. Sênior MX 2 PATROCINIO Total
1 Eguinaldo Bernardo (Lampadinha) Moto Mix/ Lampadinha Motors 16 25 25 66
2 João Carlos Nunes (Pezão) 20 11 20 51
3 Roberto Geraldo Vilalva Jet Time Veiculos 11 20 0 31
4 Alessandro Patelli Box Carlão X15 0 13 16 29
5 Alexandre Vieira Hoto Veículos/Jobi Car 7 9 13 29
6 Emerson Toledo Andrea`s Móveis 3 16 7 26
7 Luis T. Biazoto 25 0 0 25
8 Carlos Veniss VOS/Tampinha/KTM 6 0 10 16
9 Fernando Longuim 13 0 0 13
10 Antonio C. Otero Video Mania 0 0 11 11
P. Sênior Open 34 PATROCINIO Total
1 Fabio Aleixo Direct Link 25 25 25 75
2 Marcos Finazzi Berbi 0 20 20 40
3 Alessandri Dias (Lê) MRP Racing 11 16 11 38
4 Flavio Loffredo Racing Action Graphics 10 11 13 34
5 Geo Ganzarolli Sagui Preparações 20 10 0 30
6 Paulo Sergio da Silva Arroz Ceasul 8 0 16 24
7 Mario Buccini Phonotec Com. Copiadoras Ltda 3 6 8 17
8 Carlos Alberto Fernandes Cel - celulares/JC Pneus/Yes Modas/Tuco Motos 9 7 0 16
9 Fabio Rosa (Binho) B-Brós Racing 16 0 0 16
10 Ricardo Nunes MP Racing 6 8 0 14
P. Sênior Open 40 PATROCINIO Total
1 Fabio Aleixo Direct Link 25 25 25 75
2 Flavio Loffredo Racing Action Graphics 13 20 20 53
3 Marcos Esdras Dirt Action 5 13 7 25
4 Roberto Geraldo Vilalva Jet Time Veiculos 6 16 0 22
5 Carlos Veniss VOS/Tampinha/KTM 11 0 11 22
6 Aguinaldo Bernardo 20 0 0 20
7 Eustaquio da Silva 7 10 0 17
8 Dener Daniel Alves Ultragrip/Frigeri/Superm. Barros 0 11 6 17
9 Sergio Marreta MS Racing 0 0 16 16
10 Luis T. Biazoto 16 0 0 16
P. MX 2 PATROCINIO Total
1 Thiago Piolli LM Preparações / SKF 10 20 16 46
2 Gustavo L. Pagliacci Z-Racing/All Clean/GPS Center/Tsuji Flores/motowordracing.com 13 5 13 31
3 Frederico R. de Oliveira (Fred) Clip Academia / Moto Speed / Egip 20 11 0 31
4 Leandro C. Mattos ASW / MOTUL / KTM / ONE / SMITH / Bhill Racing 0 0 25 25
5 Marcos Campos Cordeiro M Sam/ASW/Race Tech/CPrace/Circuit 0 25 0 25
6 André Stocovich Moto Snob / Monaco 25 0 0 25
7 William Salmaso SKF/PICO RODAS/MOGOGAS 0 0 20 20
8 Giovani Bondança Cepacol 16 2 0 18
9 Gabriel G. Almeida 0 7 10 17
10 Uryam Carlos Sltilus Metais 0 16 0 16
P. MX 1 PATROCINIO Total
1 Cauê Aguiar RM Motos 25 13 25 63
2 Ariel Silva 20 16 20 56
3 Rafael T. Armelin 13 0 13 26
4 Heinz Chrispim MRPró/File/Chrispim Visual 0 25 0 25
5 Renato Peres ASW/Oakley/Motul/Frigeri/Marcos Necnetti 0 20 0 20
6 Roberto Bardela Lopes LM Preparações/ Loterica Avenida 5 7 9 17
7 Cristiano B. de Souza 0 6 11 17
8 Roberto Ranieri Grupo Plena Saúde 0 0 16 16
9 Gustavo Amaral Web Racing 16 0 0 16
10 Paulo R. Siqueira ( Betinho) Chama/Tanqs Futsal 0 11 0 11
P. Força Livre Import PATROCINIO Total
1 Cauê Aguiar RM Motos 20 20 25 65
2 Rafael T. Armelin 11 0 16 27
3 Natto Peres ASW/Oakley/Motul/Frigeri/Marcos Necnetti 0 25 0 25
4 Gustavo Amaral Web Racing 25 0 0 25
5 Alessandri Dias (Lê) MRP Racing 13 8 0 21
6 Roberto Ranieri Grupo Plena Saúde 0 0 20 20
7 Ariel Silva 5 13 0 18
8 Cristiano B. de Souza Superm. Dalilo 0 5 13 18
9 Marcos Campos Cordeiro M Sam/ASW/Race Tech/CPrace/Circuit 0 16 0 16
10 André Stocovich Moto Snob / Monaco 16 0 0 16






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet