X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Enduro

Alès Trêm Hard Enduro - França
Publicado em: 28/01/2015
Clique e saiba mais

Jonny Walker domina primeira edição da prova
Redação MotoX.com.br - Fotos: Future7Media

Evento reuniu estrelas do enduro extremo


Jonny Walker

Jonny Walker começou 2015 com a vitória no Alès Trêm Hard Enduro, na França, disputado no último sábado. O fim de semana foi praticamente perfeito para o piloto, que começou a disputa conquistando o primeiro lugar no prólogo de sexta-feira. No resultado final, ele ficou à frente do rival Graham Jarvis. O companheiro de equipe da Red Bull KTM Andreas Lettenbichler foi o terceiro.


Graham Jarvis

O resultado foi um grande incentivo para o início de temporada de Walker, já que conseguiu vencer a Jarvis, um dos adversários mais difíceis e inteligentes da modalidade. A prova também foi um aquecimento para o tradicional Hell’s Gate, na Itália, no próximo mês.


Andreas Lettenbichler

O evento foi aprovado pelo campeão. "Para uma nova corrida foi ótimo. Foi um trabalho duro, e algumas partes da pista estiveram realmente técnicas na última volta, mas em geral não foi tão difícil. Sendo o primeiro piloto a iniciar a primeira volta, sabia que eu não tinha qualquer linha para ser seguida. Eu me perdi por um curto período de tempo na segunda volta, e caí para terceiro. Mas me recuperei na última volta e tudo correu bem. Como eu disse, não foi excessivamente difícil, mas muito agradável. O prólogo no primeiro dia também foi muito divertido", analisou Walker.

Vídeos





Resultados

1. Jonny Walker (GBR), KTM, 4:15.06 h
2. Graham Jarvis (GBR), Husqvarna, 4:17.12
3. Andreas Lettenbichler (GER), KTM, 4:28.45
4. Pierre Pallut (FRA), Husqvarna, 4:48.24
5. Alexandre Queyreyre (FRA), Beta, 4:51.07









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet