X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

8ª etapa - Toledo - PR - Provas de domingo
Publicado em: 19/10/2014

Reinado estrangeiro se mantém na MX1, enquanto na MX2 Brasil recupera o título
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda

Stefany Serrão desbanca Mariana Balbi na categoria feminina


Largada MX1

Depois das disputas de sábado, Toledo (PR) foi palco da decisão das categorias MX1, MX2 e da bateria única da MXF, todas valendo decisão de títulos no Brasileiro de Motocross 2014. O clima alternou momentos de sol, chuva e vento, dificultando o trabalho dos competidores. O traçado do circuito ficou repleto de canaletas e vários pontos com linhas únicas, criando assim pontos específicos para as ultrapassagens.

Veja também:
- Galeria de imagens com as fotos de domingo
- Galeria de imagens com as fotos de sábado

Mesmo com momentos de chuva mais forte, como logo antes do início da segunda bateria da MX2, o público paranaense não arredou pé das arquibancadas e acompanhou na íntegra as provas decisivas da temporada.

MX1 - Título nacional ainda em mãos estrangeiras


Carlos Campano

Entre as 450cc, três nomes poderiam conquistar a coroa de campeão: Jean Ramos, Jorge Balbi e Carlos Campano. E foi o espanhol que administrou o ritmo e defendeu com o sucesso o bicampeonato na categoria. Após ultrapassar Jean Ramos, Campano venceu a primeira bateria sob as investidas do paranaense e de Jorge Balbi - praticamente garantindo o título. O mineiro não largou muito bem e encostou no rival paranaense durante as voltas finais, mas seus ataques não resultaram em ultrapassagem. Jetro Salazar foi o quarto colocado à frente de Adam Chatfield.

Na segunda bateria, evitando correr riscos, Campano se manteve na sétima colocação, poderia chegar até em nono. Jean Ramos tomou a liderança no início e venceu com boa vantagem a última prova do ano, seguido de Jetro Salazar. O inglês Adam Chatfield segurou a terceira colocação, empurrando Jorge Balbi para o quarto lugar. Marcello Lima, que pressionou Balbi nas voltas finais, completou os cinco primeiros. Mesmo uma volta atrás do líder, Campano ficou com a sexta posição, beneficiado pela queda do equatoriano Miguel Cordovez.


Jean Ramos

Na soma das baterias, Jean Ramos colocou a bandeira brasileira no topo do pódio ao lado de Jetro Salazar e Carlos Campano, segundo e terceiro colocados, respectivamente. "No sábado, foi difícil para mim. Tive problemas com a minha moto durante a corrida. Então corri com a reserva. No domingo, choveu duas vezes antes da bateria e não sabia como estaria a pista. Então, a largada era fundamental. Na primeira bateria, larguei no pelotão, mas consegui recuperar rápido e consegui passar o Campano, ele acabou achando minhas linhas e imprimiu um bom ritmo. Na segunda, foquei totalmente na largada. Achei minhas linhas e abri vantagem, depois foi só administrar. Foi um bom resultado para a etapa final", comentou o paranaense.


Jetro Salazar

Mas ao avaliar a temporada no geral, o olhar do piloto foi outro: "Não foi hoje que perdi o campeonato, foi no começo do ano, quando infelizmente meu trabalho não estava correto. No começo do ano, minha parte física estava muito ruim. Trabalhei muito duro durante a pré-temporada, mas trabalhei muito errado. E isso acabava minando meu rendimento no meio das baterias. Depois da Copa do Mundo, trabalhei duro novamente, mas do jeito certo e o resultado apareceu nesses últimos meses"


Jorge Balbi

Depois de um ano conturbado e de incertezas durante a temporada, Carlos Campano era só sorrisos ao final do dia apesar das complicações. "O circuito estava bem difícil. Poderia fazer muitas estratégias, mas o melhor era tentar vencer a primeira bateria. Até a última etapa, estava correndo bem e achava que poderia ganhar sem correr muitos riscos. Hoje o Jean apertou bastante e o Balbi também, mas larguei na frente e consegui administrar muito bem. Na segunda, era só chegar em nono que já garantia o título. Larguei na frente de novo, a pista estava muito difícil, abri mão e deixei todos passarem. Fiquei em sétimo (depois em sexto) e foi tranquilo. E estou muito, muito feliz".


Adam Chatfield

E os olhos do espanhol agora se direcionam para as férias, mas o piloto já adiantou que continua disputando em solo brasileiro na próxima temporada. "O ano foi muito bom. Ganhei o Arena Cross e o Brasileiro. Foi mais difícil no início, quando achei que estava bem e quebrei o pé. Pensei ter perdido os dois. Agora quero descansar. Estou muito feliz com meus dois títulos. Mas vou parar um pouco, enquanto não parar não vou me recuperar por completo."

MX2 - Brasil X Portugal


Largada MX2 Segunda bateria


O troféu do campeonato da MX2 tinha como destino ou as mãos brasileiras de Hector Assunção, ou as portuguesas de Paulo Alberto. Ausência de Thales Vilardi que operou o ombro essa semana, em razão da queda em Santa Maria (RS).

Na largada da primeira bateria, já sob chuva, quem saiu na frente foi Anderson Amaral para depois ser ultrapassado pela dupla candidata ao título. O piloto português não se mostrou muito à vontade na lama e Hector, com linhas mais rápidas, aproveitou para tomar a ponta e vencer a bateria, melhorando ainda mais suas chances antes da corrida definitiva. Na sequência chegaram Paulo Alberto, Anderson Cidade, Gustavo Pessoa e Gustavo Amaral.


Hector Assunção

A chuva brindou também a segunda largada da MX2, desta vez mais pesada. Amaral conseguiu assumir a ponta, empurrando o português para a vice-liderança. Paulo Alberto contou em detalhes: "Liderei a primeira volta, depois fiquei atrás do Anderson Amaral e fiquei completamente cheio de água. Entrou água por todos os lados do meu óculos. Sabia que não estava conseguindo ver bem, mas não queria parar."


Paulo Alberto

Em uma prova de administração, Hector necessitava terminar até em quinto para vencer o campeonato. a estratégia conservadora, porém, não o livrou de um susto. "Sabia que precisava vencer a primeira bateria para ir para a segunda um pouco mais tranquilo, podendo fazer até a quinta colocação. E foi assim que aconteceu: eu caí e veio um monte de coisa na minha cabeça: 'se todo mundo passar, vou perder o título'...Mas consegui levantar rápido e finalizar em terceiro", explicou Hector, campeão da categoria. Gustavo Pessoa e Dudu Lima foram quarto e quinto colocados, respectivamente.

Na soma das baterias, Hector, além de levar o campeonato, venceu a etapa. O paulista rememorou o decorrer do ano: "A temporada foi muito boa. Comecei bem forte e venci a primeira etapa. Só que durante os treinos, em Indaiatuba, cai e lesionei meu tornozelo. Aí, em algumas etapas não consegui obter um desempenho igual ao da abertura, mas sempre corri com cabeça e fazendo segundo e terceiro. Então, cheguei aqui na final com chances de ser campeão. Minha regularidade no campeonato me ajudou bastante."


Anderson Amaral

Vice-campeão, Paulo Alberto também ficou com a medalha de prata na soma das baterias - o que não era exatamente compatível com seus sonhos. "Sabia que nesta etapa seria difícil conseguir o título. O Hector estava com vantagem na pontuação. Esse campeonato para mim é um campeonato para esquecer. Perdi 50 pontos durante a temporada, o que complicou bastante as somas finais. Mas estou bastante contente, afinal, o Hector ganhou. Sei que ele trabalhou bastante e está de parabéns. O mais importante é que o título é Honda, mostra que conseguimos fazer o nosso trabalho durante o ano. Acho que o final foi positivo. Agora é continuar trabalhando para ano que vem." Ano que vem onde o piloto já afirmou sua vontade de competir na MX1


Gustavo Pessoa

E encerrando o campeonato com bons resultados, Amaral foi o terceiro colocado na soma da etapa. "Só tenho a agradecer. O final de semana foi perfeito. Desde os treinos, já consegui fazer ótimos tempos. Infelizmente na primeira bateria acabei tendo um problema mecânico e terminei em quinto, mas na segunda bateria acho que fechei com chave de ouro e não tem outras palavras para comemorar isso: é uma alegria muito grande."


Anderson Cidade

MXF - Categoria conhece nova campeã


Stefany Serrão

Em prova única, a categoria Feminina teve a coroa transferida para a nova geração da modalidade. Defensora do título, Mariana Balbi dominou a maior parte da prova, para próximo ao final ser ultrapassada por Stefany Serrão. Maiara Basso defendeu a terceira colocação ao longo da bateria, seguida de Marcely Cazadini. Janaína Todeschini foi a quinta colocada.

"A pista ficou um pouco diferente depois da chuva daquilo que treinamos no sábado. Estava muito fácil de cometer um erro, mas ai abri um pouquinho de distância da Stefany. No início, ela colocou pressão e eu consegui ver as linhas e abrir um pouquinho. Nisso, acho que eu desconcentrei e fui tentar uma linha nova, por fora. Acabou que a linha de fora era pior do que a de antes e acabei perdendo tempo, fui ultrapassada pela Stefany", contou a mineira, vice-campeã.


Mariana Balbi

Campeã latino-americana na categoria e agora brasileira, Stefany foi estrategista. "Sabia que precisava de uma boa largada, pelo menos largar em segundo, pois a briga era diretamente com a Mariana. Também sabia que não adiantaria brigar desde o início, pois ela é muito forte fisicamente e daria o troco mais tarde. Então preferi tomar uma distância de uns dois segundos e quando meu pai me deu a placa de quatro voltas, soube que era a hora de atacar. Passei ela e, se não me engano, abri uns dois segundos também. Na última volta ela veio a errar um pouco no fim, o que fez com que eu pudesse vencer com tranquilidade. Foi uma corrida totalmente de cabeça, em vez de força."

Mas se engana quem pensa que a escolha da curva da ultrapassagem foi fruto do acaso. "Sabia que ela abria ali e mostrei duas vezes que passaria por ali, no início da prova. Até errei nisso, não devia ter mostrado. A gente chegou a se tocar e então eu sabia que era naquele momento, minha mão estava forte e minha suspensão boa, ai eu consegui me jogar para dentro dos buracos."

E pensando nas próximas temporadas, Mariana contrapõe com as desvantagens de uma única corrida para decidir a campeã da categoria. "Não estava preparada para ser ultrapassada naquela hora. Fiquei um pouco nervosa e como é uma única corrida de 15 minutos, não tive tempo de recuperar. Quando consegui reagrupar de novo, recuperar meu ritmo, já não tinha mais tempo. Mas é isso ai, campeonato de uma etapa só. É uma pena termos apenas uma etapa. Acho que um campeonato com mais rodadas, fica uma disputa mais de igual para igual, mais emocionante. É uma categoria que está crescendo bastante e vale a pena incentivar."



Resultados da etapa final

P. No. MX1 Soma das Baterias Classe Pontos
1 10 Jean Carlo Ramos Mx1 47
2 920 Jetro Salazar Mx1 40
3 115 Carlos Campano Jimenez Mx1 40
4 3 Antonio Jorge Balbi Junior Mx1 38
5 1 Adam Chatfield Mx1 36
6 5 Marcello Ferreira De Lima Mx1 28
7 101 Humberto Alejandro Martingaraicoechea Mx1 28
8 282 João Pedro Pinho Ribeiro Mx1 23
9 931 Rafael Zenni Mx1 20
10 382 Felipe Augusto Menegazzo Mx1 20
11 909 Miguel Angelo Cordovez Mx1 20
12 121 Mateus Favero Basso Mx1 17
13 22 Carlos Vicente Badiali Hernandez Mx1 17
14 471 Kyle John Regal Mx1 15
15 898 Lucas Favero Basso Mx1 15
16 72 Kleymar Jean Pancera Mx1 13
17 89 Reginaldo De Jesus Ferreira Da Silva Mx1 4
P. No. MX2 Soma das Baterias Classe Pontos
1 30 Hector Freitas Assunçao Mx2 45
2 1 Paulo Alberto Mx2 44
3 83 Anderson Pereira Do Amaral Mx2 41
4 891 Gustavo Pessoa De Souza Mx2 36
5 20 Anderson Hauptli Cidade Mx2 33
6 997 Pedro Henrique Rosa Bueno Mx2 26
7 45 Leonardo De Souza Mx2 25
8 32 Rodrigo Lama De Andrade Santos Mx2 24
9 112 Endrews Armstrong Nhemihes Mx2 24
10 987 Fabio Aparecido Dos Santos Mx2 19
11 31 Jose Brayan Padilha Soares Mx2 18
12 134 Caio Lopes Fernandes Mx2 17
13 2 Eduardo Ferreira Lima Mx2 16
14 194 Leonardo Lizott Mx2 16
15 214 Lucas Martini Mx2 15
16 101 Renato Costa Mattos Paz Mx2 12
17 16 Enzo Lazaro Pedo Lopes Mx2 11
18 932 Mauriti Humberto Da Silva Ribeiro Junior Mx2 9
19 26 Felipe De Barros Ferreira Mx2 5



Resultados das Baterias

P # MX1_Bateria_1 Patrocínio
1 115 Carlos Campano Yam / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Lcm
2 10 Jean Carlo Ramos Hon / Ims / Vulcano / Ipiranga / Levorin
3 3 Jorge Balbi Pro Tork, Kaw / 2b Racing, Mobil,pirelli / Allsign, Martpluss
4 920 Jetro Salazar Escuderia X
5 1 Adam Chatfield Hon / Ims / Vulcano / Ipiranga / Levorin
6 471 Kyle John Regal  
7 101 Humberto Martin Yam Geracao / Circuit / Dedel Motos / Rock Parts / Motul / Global Cycles / Stocovich
8 909 Miguel Cordovez Escuderia X
9 5 Marcello Lima Emg Racing / Kaw / Rinaldi
10 22 Carlos Badiali  
11 282 João Pinho Ribeiro Recris Log / Rinaldi / Revendas Pinho / Brasil Racing / Fly / M3r
12 382 Felipe Menegazzo Agua Mineral Itaipu / Diesa Sa- Status Hon / Kpr Pneus / Neco Competiçoes / Casa Das Mangueiras / Menegazzo Transportes
13 931 Rafael Zenni Ims/Hon / Farmaxima
14 121 Mateus Basso Rinaldi / Ims Racewear / Artcross Graphics / Tbt Suspensões / Cereais Basso / Adubos Coxilha
15 898 Lucas Basso Rinaldi / Artcross Graphics / Ims Racewear / Tbt Suspensões / Cereais Basso / Adubos Coxilha
16 72 Kleymar Pancera Kpr Pneus Off Road / Renova Grafix / Bt Racing / Belparts / Welter Competições
17 89 Reginaldo De Jesus 100%jesus / Tete Motos / Drogaria Avenida / Serginho Suspencoes / Murilo Mb / Tranportes Ferreira
P. # MX1_Bateria_2 Patrocínio
10 Jean Ramos Honda / Ims / Vulcano / Ipiranga / Levorin
920 Jetro Salazar Escuderia X
1 Adam Chatfield Honda / Ims / Vulcano / Ipiranga / Levorin
3 Antonio Jorge Balbi Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil,pirelli / Allsign, Martpluss
5 Marcello Lima Emg Racing / Kawasaki / Rinaldi
115 Carlos Campano Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Lcm
101 Humberto Martin Yamaha Geracao / Circuit / Dedel Motos / Rock Parts / Motul / Global Cycles / Stocovich
282 João P. Ribeiro Recris Log / Rinaldi / Revendas Pinho / Brasil Racing / Fly / M3r
931 Rafael Zenni Ims/Honda / Farmaxima
10º 382 Felipe Menegazzo Agua Mineral Itaipu / Diesa Sa- Status Honda / Kpr Pneus / Neco Competiçoes / Casa Das Mangueiras / Menegazzo Transportes
11º 121 Mateus Basso Rinaldi / Ims Racewear / Artcross Graphics / Tbt Suspensões / Cereais Basso / Adubos Coxilha
12º 898 Lucas Basso Rinaldi / Artcross Graphics / Ims Racewear / Tbt Suspensões / Cereais Basso / Adubos Coxilha
13º 72 Kleymar Pancera Kpr Pneus Off Road / Renova Grafix / Bt Racing / Belparts / Welter Competições
14º 909 Miguel Cordovez Escuderia X
15º 22 Carlos Badiali  
P # MX2_Bateria_1 Patrocínio
1 30 Hector Assunçao Honda / Mobil / Ims / Pirelli,yoshimura / Riffel /Vulcano.
2 1 Paulo Alberto Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano
3 20 Anderson Cidade Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli/ Igm
4 891 Gustavo Pessoa Ims / Honda / Levorim / Ipiranga / Vulcano / Itamaracá
5 83 Anderson Amaral Rota Do Mar/Kawasaki,mcr / Irrigaçao Borborema,rockparts / Briger Jeans / Mormaii / / Sport Company,
6 987 Fabio Dos Santos Box18 / Stocovich / Mrp / Adsvideos / Showradical /Replay Xd Camera Onboar
7 45 Leonardode Souza Dunas Race / Honda / Pirelli / Ims
8 194 Leonardo Bsc / Borilli Racing / Ims / Artcross/ Mrpró / Pref. Desertão/ M3r/ Gigamix / Lider Mx/ Biker/ Crossshop
9 112 Endrews Armstrong Belparts / Grift / Adrenalina Mx
10 997 Pedro Rosa Bueno Escuderia X
11 32 Rodrigo Lama Tm / Trato Graphics / Frutyba / Rinaldi / Circuit /Tuche Fitness
12 31 Jose Soares Kaiane Malhas / Pro Tork / Gata Bakana / Schumi Motos /Mx Tech
13 214 Lucas Martini Kpr Pneus / Renoca Grafix Tedi Racing / Diego Gabardo /X-motos Do Brasil
14 134 Caio Lopes Technic / Nicoboco / Gaia / M. Negreth / W- Tech /Moura Motos
15 101 Renato Mattos Paz Yamaha Geração / Monster Energy / Pirelli / Asw / Mrpro/ Aguas Poa
16 932 Mauriti Humberto Escuderia X Motos /Honda / Postos Atenas /Açaí Vitanat/ Farmacia Biológica/Stocovich
17 16 Enzo Lopes Pirelli / Mobil / Red Bull / Circuit / One Industries /Works Suspension
P # MX2_Bateria_2 Patrocínio
1 83 Anderson Amaral Rota Do Mar/Kawasaki,mcr / Irrigaçao Borborema,rock Parts / Briger Jeans / Mormaii / / Sport Company,
2 1 Paulo Alberto Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano
3 30 Hector Assunçao Honda / Mobil / Ims / Pirelli,yoshimura / Riffel / Vulcano.
4 891 Gustavo Pessoa Ims / Honda / Levorim / Ipiranga / Vulcano / Itamaracá
5 2 Eduardo Lima Emg Racing / Kawasaki / Rinaldi
6 997 Pedro H. Bueno Escuderia X
7 32 Rodrigo Lama Tm / Trato Graphics / Frutyba / Rinaldi / Circuit / Tuche Fitness
8 20 Anderson Hauptli Cidade Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Igm
9 112 Endrews Armstrong Belparts / Grift / Adrenalina Mx
10 45 Leonardo De Souza Dunas Race / Honda / Pirelli / Ims
11 134 Caio Lopes Fernandes Technic / Nicoboco / Gaia / M. Negreth / W- Tech / Moura Motos
12 31 Jose Brayan Padilha Kaiane Malhas / Pro Tork / Gata Bakana / Schumi Motos / Mx Tech
13 16 Enzo Lopes Pirelli / Mobil / Red Bull / Circuit / One Industries / Works Suspension
14 214 Lucas Martini Kpr Pneus / Renoca Grafix Tedi Racing / Diego Gabardo / X-motos Do Brasil
15 101 Renato Costa Mattos Paz Yamaha Geração / Monster Energy / Pirelli / Asw / Mrpro / Aguas Poa
16 932 Mauriti Humberto Escuderia X Motos /Honda / Postos Atenas /Açaí Vitanat / Farmacia Biológica/Stocovich
17 987 Fabio Santos Box18 / Stocovich / Mrp / Adsvideos / Showradical / Replay Xd Camera Onboar
18 194 Leonardo Lizott Bsc / Borilli Racing / Ims / Artcross/ Mrpró / Pref. De Sertão/ M3r/ Gigamix / Lider Mx/ Biker/ Crossshop
P # _MXF_Feminina_ Patrocínio
1 29 Stefany G. Serrao Honda Ims General Motos / Motul / Valflex / Vulcano / Stocovicht / Nfs
2 81 Mariana Balbi Pro Tork,kawasaki,mobil / 2bracing,pirelli, Allsing, / Martpluss
3 8 Maiara Basso Rinaldi / Ims Racewar - Auto Marauense / Artcross Graphics / Adubos Coxilha / Cereais Basso - Cross Shop / Tbt
4 222 Marcely Cazadini Circuit / Mrpro / Max Cargo / Cazzadini Veiculos / Jailton Motos / Turinhos Motos
5 139 Janaina Todeschini Farover Processamento De / Residuos Industriais / Sem Aterro Sanitário
6 103 Bruna Avila Pro Motos Racing
7 74 Mayree Ely Ribeiro Carbotur Turismo
8 2 Lays Cazadini Circuit / Mrpro / Max Cargo / Cazzadini Veiculos / Jailton Motos / Turinhos Motos
9 90 Ana Karla Carvalho Mx Moto Racing / Hidropar / Carlinhos Terraplanagem / L.a. Digital / Motul / 5inco


Classificação Final

P # Classificação_MX1 M Patrocínio Pts
1 115 Carlos Campano Yam Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Lcm 310
2 10 Jean Ramos Hon Honda / Ims / Vulcano / Ipiranga / Levorin 307
3 3 Jorge Balbi  Kaw Pro Tork, Kawasaki / 2b Racing, Mobil,pirelli / Allsign, Martpluss 299
4 920 Jetro Salazar Hon Escuderia X 281
5 1 Adam Chatfield Hon Honda / Ims / Vulcano / Ipiranga / Levorin 240
6 21 Wellington Garcia Hon Honda / Ims / Pirelli / Mobil 212
7 101 Humberto Martin Yam Yamaha Geracao / Circuit / Dedel Motos / Rock Parts / Motul / Global Cycles / Stocovich 189
8 5 Marcello Lima Kaw Emg Racing / Kawasaki / Rinaldi 146
9 116 Rafael Faria Yam Yamaha/Geração/Monster / Asw/Pirelli / Serginhosuspensoes / Rock/Brenopreparaçoes / Yamalube/Falmargraficos 120
10 471 Kyle Regal Hon   91

P # Classificação_MX2 M Patrocínio Pts
1 30 Hector Assunçao Hon Honda / Mobil / Ims / Pirelli,yoshimura / Riffel / Vulcano. 335
2 1 Paulo Alberto Hon Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano 327
3 27 Thales Vilardi Yam Yamaha Geracao / Monster Energy / Pirelli / Asw / Subs / Rsmx31 273
4 20 Anderson Cidade Yam Yamaha / Grupo Geração / Monster Energy / Asw / Pirelli / Igm 244
5 891 Gustavo Pessoa Hon Ims / Honda / Levorim / Ipiranga / Vulcano / Itamaracá 240
6 83 Anderson Amaral Kaw Rota Do Mar/Kawasaki,mcr / Irrigaçao Borborema,rock Parts / Briger Jeans / Mormaii / / Sport Company, 231
7 31 Jose B. Padilha Kaw Kaiane Malhas / Pro Tork / Gata Bakana / Schumi Motos / Mx Tech 172
8 45 Leonardo De Souza Hon Dunas Race / Honda / Pirelli / Ims 147
9 997 Pedro H. Bueno Hon Escuderia X 145
10 987 Fabio Santos Hon Box18 / Stocovich / Mrp / Adsvideos / Showradical / Replay Xd Camera Onboar 130

P # Classificação_MXF M Patrocínio Pt
1 29 Stefany Serrao Hon Honda Ims General Motos / Motul / Valflex / Vulcano / Stocovicht / Nfs 25
2 81 Mariana Balbi Kaw Pro Tork,kawasaki,mobil / 2bracing,pirelli, Allsing, / Martpluss 22
3 8 Maiara Basso Kaw Rinaldi / Ims Racewar - Auto Marauense / Artcross Graphics / Adubos Coxilha / Cereais Basso - Cross Shop / Tbt 20
4 222 Marcely Cazadini Yam Circuit / Mrpro / Max Cargo / Cazzadini Veiculos / Jailton Motos / Turinhos Motos 18
5 139 Janaina Todeschini Hon Farover Processamento De / Residuos Industriais / Sem Aterro Sanitário 16
6 103 Bruna Avila Kaw Pro Motos Racing 15
7 74 Mayree Ribeiro Kaw Carbotur Turismo 14
8 2 Lays Cazadini Yam Circuit / Mrpro / Max Cargo / Cazzadini Veiculos / Jailton Motos / Turinhos Motos 13
9 90 Ana K Carvalho Hon Mx Moto Racing / Hidropar / Carlinhos Terraplanagem / L.a. Digital / Motul / 5inco 12





Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet